Já estava amanhecendo quando o herói voltou para sua casa. Era em uma parte não muito conhecida da cidade não tinha que se preocupar em ser visto. Em um salto, se apoiou na janela de seu quarto e entrou em silêncio. Sabia que seu melhor amigo e braço direito, Bang Chan, poderia acordar já que tem o sono sensível. Tirou seu traje o colocando sobre a cama e vestiu seu pijama amarelo. Saiu do quarto indo até o escritório, foi até um dos quadros antigos de uma mulher que estava preso na parede e o afastou para o lado, dando a visão para um escorregador que levava até o seu painel de controle. Que foi feito por ninguém menos que Bang Chan.
Imagine metade de uma quadra de futebol, esse era o tamanho da sala. Tinha várias televisões na parede que estavam conectadas com câmeras escondidas deixadas em diferentes pontos da cidade, e logo abaixo delas tinha computadores. Havia armas e bonecos para treinamentos de luta espalhados pelo local e por as gatas do Lee ficarem frequentemente ali, tinha vários brinquedos também. As vezes, Minho gostava de brincar com os brinquedos, odiava quando isso acontecia. Por ter DNA de gato em suas veias, seus instintos o ajudam muito quando é para ser um herói mas quando não é, até sente vergonha de si mesmo. Quer brincar, dormir além da conta, ter atenção e bastante carinho.
Quando viu Chan sentado de frente para um dos computadores, se virou pronto para dar meia volta e subir no escorregador que o levaria de volta para cima em um jato, quando uma voz rouca se fez presente.
– Onde estava? – perguntou e logo respondeu – Já sei, foi ver o cara que está gostando – e girou a cadeira olhando nos olhos de Minho com um sorriso, revelando suas covinhas.
– Ele tem nome sabia, é Han Jisung. Te falei diversas vezes.
– Acabou de confessar que gosta dele e que foi vê-lo – bateu palmas.
– Você interpretou errado idiota – respondeu irritado.
– Ui o gatinho ficou bravo.
– Bang Chan! – Sua feição mudou de neutra para irritada e seus olhos por segundos ficarem verdes e voltaram ao castanho logo depois.
– Está bem – levantou suas mãos em rendição e voltou sua atenção para o computador. Minho se aproximou e se sentou na cadeira ao seu lado.
– O que está fazendo?
– Jogando – respondeu concentrado no jogo de armas.
– Existe o vídeo game na sala ou se esqueceu?
– Não me esqueci, mas por lá não posso hackear como faço aqui... – gritou de alegria quando matou o adversário – E você o que veio fazer aqui?
– Vim fazer qualquer coisa, não estou com sono.
– A quantos dias você não dorme? –perguntou e olhou nos olhos do mesmo.
– Sinceramente não sei. Toda vez que vou dormir tenho pesadelos.
– Eu sei que é difícil, mas não saia por tanto tempo assim. O Hwang-...
– Não toque no nome dele por favor, se ele quisesse me matar já teria vindo atrás de mim. Se não é por mim que ele voltou para Ginyeon pelo que é afinal?
– Talvez ele queira que pense assim – ditou sério, colocou uma mão em seu ombro. – Eu me preocupo com você e sabe disso – Sorriu e Minho fez o mesmo. - Mas então, sobre o que são esses pesadelos?
– Sobre o idiota de que estamos falando agora – levou seus braços para trás da cabeça e colocou pés na mesa.
– Tem haver com aquele dia? – o Lee concordou lentamente com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catknow; Minsung
AdventureAssim como toda a população Han Jisung tinha uma certa curiosidade a respeito de Catknow. O herói que salva Ginyeon de um perigo diferente quase todos os dias. Porém, Jisung queria ir além. Estava disposto a descobrir a identidade do homem por trás...