Desde quando descobri que eu não poderia ajudar minha filha minhas esperanças desapareceram, confesso que eu até mesmo estava me "preparando" para o pior...mas depois daquela ligação que Cole recebeu do hospital elas voltaram com força.- C-como isso é possível? -- pergunto apreensiva e ansiosa enquanto Cole dirigia até o hospital.
- Eu disse que ia dar certo. -- ele sorri.
__
Chegamos no hospital e me surpreendo ao ver Camila junto com Vanessa e Madelaine já na sala de espera.
- O que...-- digo confusa.
- Ela ficou preocupada mesmo não sabendo da história toda. -- diz Cole.
- Bem, isso é novo. -- rio fraco e então vejo Addy em uma maca sendo levada para a sala de cirurgia segurando o urso de pelúcia que a dei de presente, chego perto dela que está com os olhinhos marejados.
- Lili, eu estou com medo...-- meu coração aperta.
- Vai dar tudo certo, ok? Você não vai sentir nada só precisa ser forte, está bem? -- ela assente e então o doutor vem até nós.
- Sr.Sprouse já está tudo pronto para o transplante. -- fico confusa e então depois entendo.
Oh meu Deus!
Por isso ele estava cuidando da saúde e malhando diariamente...
Porque ele seria o doador.
- V-você-- meus olhos se enchem de lágrimas e ele sorri de lado.
- Eu lhe beijaria agora mas... não estamos namorando, não é? -- rio secando minhas lágrimas e ele me abraça forte.
- Te vejo depois. -- dito isso ele acompanha o doutor.Perplexa. É a palavra ideal para explicar como estou me sentindo.
Cole Sprouse é um dos melhores seres humanos que existem na Terra e eu posso provar, com certeza a Lili de alguns meses atrás estaria me enviando ao hospício mas...mesmo eu tendo terminado com ele, ele se esforçou para curar a hipoglicemia e agora está salvando a vida da minha filha. Dou risada sozinha com o pensamento e vou até a sala de espera onde estão as meninas.
- O que aconteceu? -- pergunta a ruiva nervosa.
- Cole...ele é o doador. -- elas ficam boquiaberta.
- E-eu vou pegar um café pra nós. -- diz Camila meio sem graça e nós assentimos.
- Ela ainda está processando toda a história. -- diz Vanessa.
- Entendo. Agora só nos basta esperar...
__
Os minutos se passam e minha ansiedade só aumenta, segundo a enfermeira o transplante dura em cerca de uma hora e meia mas esses minutos parecem uma eternidade.
- Está tarde se vocês quiserem ir descansar eu entendo. -- digo para as meninas ao meu lado.
- Não vamos te deixar sozinha. -- diz Mads segurando minha mão e eu sorrio, mas antes de responder algo percebo uma movimentação dos médicos e meu coração acelera.
- Meu Deus o que houve?! -- pergunto indo em direção a sala cirúrgica mas o enfermeiro me impede.
- A senhora não pode entrar. -- meus olhos se encharcam de lágrimas.
- Eu preciso saber o que está havendo! Por favor! -- tento sair de seus braços mas ele é bem mais forte.
- Lili! Se acalme! -- Vanessa tenta me impedir e um médico vem em nossa direção com uma feição preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cretino Bipolar - Fanfic Sprousehart
FanfictionLili Reinhart é uma adulta de 25 anos que passou por muitas dificuldades a 5 anos atrás, que causaram uma profunda depressão. Porém, depois de muitas terapias e conselhos de sua irmã de consideração Madelaine, Lili resolveu mudar e seguir em frente...