Chapter 13: Mentirosa

1K 101 14
                                    


Lili Reinhart

Não sei o que deu em mim mas senti uma imensa vontade de beijar ele e não quis deixar essa vontade passar.

Ele segura meu pescoço com delicadeza sem soltar o beijo sinto minha pele arrepiar e meu coração bater forte.
Ele para o beijo e encosta em minha testa com os olhos fechados.

- Lili... -- diz ele ofegante.

Então o moreno tira os pratos da cama os colocando no chão e me beija de novo intensamente, nossas línguas dançando num ritmo perfeito. Subo em seu colo e sinto sua ereção, ele coloca suas mãos embaixo de minha blusa e...

Flashback

- Fica quieta vadia! -- o homem sem piedade da um tapa em minha coxa e tira o meu vestido.

_//_

Sinto as mãos de Cole por dentro de minha blusa na minha cintura e então ele tira a mesma e beija meu pescoço.

Flashback

- Você vai gostar loirinha, você vai amar meu pau na sua... -- dou um tapa em sua cara.

Ele me olha com raiva e da um tapa forte em meu rosto me fazendo gritar e chorar mais ainda.

_//_


- PARE! -- grito e Cole me olha assustado.

- O-que o que eu fiz? Você não q-quer? -- começo a chorar.
- Lili...me desculpa, desculpa....eu achei que você queria... Lili... -- diz ele limpando minhas lágrimas.

Porém choro de novo me lembrando das cenas horríveis daquele dia, daquele homem em cima de mim.

Cole me abraça sem dizer mais nada e eu choro em seu ombro.

- Shh... está tudo bem Lil...

Me sinto uma idiota mas eu simplesmente não consigo.

Me recomponho, me solto do abraço e saio de seu colo enxugando as lágrimas.

- Cole... pode me deixar sozinha? -- pergunto e ele assente triste.

Ele se levanta e sai do quarto sem olhar para mim.
Me jogo na cama e volto a chorar.

∆∆∆

Acordo depois de adormecer sem ao menos perceber com uma dor de cabeça terrível por eu ter chorado. Pego minha bolsa e então tomo o remédio.

Meu deus...eu quase transei com o Cole.

Balanço a cabeça deixando esse pensamento de lado e então o despertador toca.

- Merda! -- vou até o banheiro correndo tomo um banho rápido e me arrumo para a reunião que teremos.

Saio do quarto e vejo Cole saindo do seu com um terno preto e o cabelo de um jeito bagunçado.

- O-oi. -- digo me aproximando e ele se afasta.

- Você já pensou na ideia para o evento? -- pergunta ele caminhando até o estacionamento junto comigo.

Cretino Bipolar - Fanfic SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora