Chapter 38: Fama

847 95 22
                                    


  Faz uma semana desde que Cole me convidou para participar do evento beneficente da Victoria Secrets, e confesso estar bem nervosa. O evento será daqui a um mês e meio, o que significa que vou estar bem ocupada durante esse tempo.

Depois de aceitar o convite, Cole me disse que Clara também estará no evento para representar mulheres grávidas, já que até lá, ela vai estar com uma pequena barriguinha a mostra com seus três meses de gravidez. Ele também me explicou como tudo irá funcionar, vão estar lá diversas mulheres de países diferentes, cores diferentes e corpos diferentes para tirarmos as fotos de roupas íntimas para divulgar, é claro, a marca Victoria Secrets. Além das fotos, na noite do evento, nós vamos também desfilar todas com vestidos da mesma cor e modelo. Só tem um probleminha...eu não sei desfilar.

Pensei em Camila me dar algumas aulas mas ela está muito ocupada com as candidatas do nosso evento, então estou meio apavorada em relação a isso.

- Olá loira, sua luz no fim do túnel chegou. -- diz Clara entrando em minha sala vestindo suas roupas largas e estilosas estilo tye-dye.

- Luz no fim do túnel? -- pergunto rindo e ela se senta na cadeira a frente.

- Cole me contou sobre você não saber nada sobre desfilar, vim dar uma ajudinha. -- ela da uma piscadela.

- Sério? Nossa, obrigada. Eu já estava surtando com a ideia de cair no meio da passarela. -- ela ri.

- Garanto que com minhas aulas isso não vai acontecer. Vou te ensinar tudo que for necessário. Que tal, todo sábado na minha casa? -- pergunta pegando uma caneta e colocando-a na boca.

- Não sei...Cole vai estar lá e--

- Lili, você o vê todo santo dia, vamos só estender um pouquinho. -- ela sorri maliciosa.

- Argh, está bem.

∆∆∆

1 mês depois...

Clara estava falando sério quando disse que iria me ensinar tudo que fosse necessário. Todo sábado eu vou em seu apartamento e treinamos. Minha postura já está muito melhor desde que começamos as aulas e estou andando bem melhor de saltos.

Infelizmente, em um desses sábados eu tive o prazer de ver Cole chegando cedo em seu apartamento, e o escutei dizer que tinha dormido em um hotel com uma mulher na noite passada. Me senti estúpida por ainda me incomodar com isso porém consegui fingir bem meu incômodo.

  A três dias atrás, tivemos nosso evento desse mês - abril - e uma das concorrentes foi eliminada sobrando oito delas. Fiz o máximo para evitar sentir medo de Nick quando ele me olhava mas era impossível, eu ficava com tanta repulsa que saí correndo para o banheiro vomitar, chorei me lembrando daquele dia, Mads me viu e me abraçou até que eu parasse de chorar--

- Bom dia Lili. -- diz Cole interrompendo meus pensamentos ao chegar na empresa, entrando em minha sala vestindo seu terno e gravata sexy.

- Bom dia Cole, o que lhe trás em minha sala? -- pergunto sarcástica e ele ri.

- Preciso que aumente a quantidade de nossas diárias em São Francisco. -- diz se sentando na cadeira a frente.

- O que? Por que? -- pergunto confusa.

- Vamos visitar algumas comunidades carentes e fazer uma doação presencial aproveitando que estarei lá para o evento. -- bufo e ligo para a agência de viagens e Cole ao invés de ir embora me observa fazer a ligação.

Cretino Bipolar - Fanfic SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora