Chapter 45: Desavenças

807 99 23
                                    


Cole Sprouse

Camila e eu sempre fomos muito próximos, apesar das incontáveis discussões. Desde pequeno fui protetor com ela em relação aos seus "crushs" sempre tentava intervir quando sabia que o rapaz não a faria feliz. E no fundo, ela sabia também pois os garotos só queriam ter a fama de namorar com a filha de Skeet Sprouse e Marisol Sprouse, assim como as mulheres no meu caso, mas eu não me importava, só estava interessado no sexo. Na adolescência, eu era o oposto de Camila, achava o amor uma baboseira ou que eu nunca iria me apaixonar, bem, eu estava errado. Mas o fato é, Camila sempre quis encontrar o amor e eu nunca impedi isso, não com ela estando feliz.

E foi exatamente o que ela fez.

Depois que Camila saiu correndo da casa de Charles, Lili me abraçou e caiu em lágrimas me cortando o coração vê-la assim. Pedi a Mads que a levassem para o apartamento já que preciso tentar resolver isso.

Não posso escolher entre minha irmã e minha namorada, isso é maluquice.

- Porra! -- digo alto quando me jogo no sofá ao chegar em meu apartamento.

- Toma. -- diz Clara me entregando um chá.

- Não preciso de chá, preciso resolver essa merda! -- quando tento me levantar ela me impede.

- Senta aí e toma esse chá. Está de cabeça quente se for resolver as coisas assim não vai adiantar nada. -- diz autoritária e eu pego o chá, bufando.

- O que vai fazer? -- pergunta Kj sentado no outro sofá.

- Não sei. Porra, por que ela não nos aceita? O que custa? -- pergunto nervoso.

- Bom, considerando o seu último relacionamento...

- Isso não é desculpa! -- digo interrompendo Clara.
- Lili não é como Bree, eu estou feliz como nunca havia estado e Camila sabe disso. O que eu vou-- sou interrompido pelo meu celular tocando.

- Alô?

- Oi aqui é a Sierra, nós chegamos em Los Angeles e Adeline fará a primeira seção de quimioterapia amanhã. -- diz ela.

- Oh, e como ela está? -- pergunto pegando as chaves de meu carro.

- Aparentemente bem.

- Ótimo, preciso resolver umas coisas e depois vou visitá-la, também preciso tratar de alguns assuntos com a senhora pode ser?

- É claro, até mais Sr. Sprouse.

- Até.

Saio do meu apartamento e vou em direção a casa em que cresci.

__

Cheguei em casa e graças aos céus meus pais não estão, já que tiveram compromissos com a imprensa.

- Onde ela está? -- pergunto para Margarida.

- No quarto. -- diz ela já entendendo a quem me refiro.

Subo as escadas, bato na porta de minha irmã e entro a vendo deitada pensativa, em sua cama.

- Cami.

Cretino Bipolar - Fanfic SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora