Se passaram cinco dias desde que voltamos a LA, não recebemos mais nenhuma notícia sobre minha filha e estou surtando porém graças a Cole estou conseguindo aguentar isso.- Lili Reinhart, não vai acreditar no que vi. -- diz Mads entrando em meu escritório vestida em um suéter branco e calça preta.
- Humm? -- murmuro digitando algumas coisas no computador.
- Cole foi na área de trabalho de Camila ver como as coisas estavam e Bree ficou tentando atrair a atenção dele...-- reviro os olhos.
- E qual é a novidade? -- pergunto e ela ri.
- Como consegue conviver com seu namorado no mesmo lugar que a ex dele? -- pergunta pegando um donuts que havia em minha mesa.
- Confio nele, e depois de tudo que aconteceu entre nós...eu não vou me incomodar com aquela...mulher tentando pegar o que é meu, quero dizer, ela não vai conseguir. -- digo confiante e a ruiva bate palmas rindo.
- É isso aí! Enfim, alguma notícia?
- Nada-- sou interrompida quando a porta abre revelando o homem mais lindo de todos.
- Oi anjo, oi ruiva. -- ele diz sorrindo após fechar a porta atrás de si.
- Tenho notícias.- E o que é? -- pergunto prestando atenção no contrato de patrocínio que algumas empresas mandaram.
- Oh Deus...olhe Mads como ela é sexy trabalhando, preciso casar com ela--
- O que?! -- pergunta Mads e eu em uníssono. Meu coração acelera com a ideia.
"Preciso casar com ela."
- O-o que? E-eu não estou...eu quero mas--
- Qual a notícia Cole? -- pergunta Mads ajudando o mesmo mas meus olhos ainda estão arregalados.
Casar.
Nunca pensei que esse pensamento passaria pela cabeça de Cole Sprouse...
- Adeline vai ser transferida para o hospital de LA para continuar o tratamento. -- ele senta ao lado de Mads.
- Uau isso é ótimo! Como ela está? -- digo alegre.
- Bom...teve dias melhores, mas ela vai ficar bem, tenho certeza. Fiz questão de bancar tudo que for preciso no melhor hospital de Los Angeles. -- diz ele e meus olhos marejam de emoção.
- Oh Cole...isso deve custar--
- Lili, isso não é problema. Só quero que ela fique bem.
- Vocês são tão fofos, e o lance de "adoção"? -- ela pergunta fazendo aspas com as mãos.
- Precisamos conversar isso com Sierra, o que será... complicado. -- ele passa as mãos pelos cabelos.
- Por que?
- Ela vai estar em São Francisco enquanto Adeline faz o tratamento--
- Minha sobrinha vai ficar sozinha? -- pergunta a ruiva indignada.
- Não, eles enviaram uma das cuidadoras do orfanato. Sierra ficará em LA apenas por uma semana para ver se Addy irá se adaptar corretamente.
- Addy...-- sorrio com o apelido.
- Gostou? Será que ela vai gostar quando eu chamá-la assim? --
- Com certeza vai.
∆∆∆
Uma semana se passou o que significa que minha filhinha está vindo para Los Angeles, mal posso acreditar que vou poder ficar um pouco perto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cretino Bipolar - Fanfic Sprousehart
FanfictionLili Reinhart é uma adulta de 25 anos que passou por muitas dificuldades a 5 anos atrás, que causaram uma profunda depressão. Porém, depois de muitas terapias e conselhos de sua irmã de consideração Madelaine, Lili resolveu mudar e seguir em frente...