Chapter 52: Nosso fim

743 77 53
                                    


Lili Reinhart

Demoramos mais ou menos duas horas para acertar o caminho da fazenda onde possivelmente se encontram o babaca do Nick e seu pai. O terreno é imenso, há apenas um galpão grande vermelho no meio do nada, não há casas ao redor e nenhuma movimentação tanto que Cole estacionou um pouco mais distante para não alertar ninguém.

Confesso que estou tremendo de nervosismo pois não sei no que isso vai dar mas espero que dê tudo certo.
Saímos do carro silenciosamente e fomos até a entrada dos fundos.

- É agora ou nunca. -- sussurro e então entramos no galpão e nos escondemos atrás das palhas e então eu vejo uma cadeira no meio com pingos de sangue no chão.
- Meu Deus...olhe. -- digo para Cole que pega sua câmera, eu pego o gravador que compramos no caminho e o coloco escondido entre as palhas.

Ouço vozes mas não consigo entender o que é dito até que então eu o vejo, saindo de um mini banheiro segurando seu pai seminu com vários inchaços na cara e alguns hematomas no corpo, estremeço com a imagem e sinto meus olhos marejarem.

- Já basta, Nick! V-você me mantém nesse lugar a meses! Por que não me mata de uma vez?! -- grita Matthew com Nick o amarrando na cadeira.

- Ah pai, tudo isso não iria ter acontecido se você não tivesse fodido com outra mulher e engravidá-la de uma puta! Isso que sua filha é! -- ele da um soco em seu pai que cospe o sangue no chão.

- Você não se importa com isso, o que realmente se importa é que você não teria o cargo superior na empresa, e sim a sua irmã! -- o pai grita.

- Eu sempre fui um ótimo filho, eu merecia esse cargo! Ela nem saberia o que fazer com tamanho trabalho! -- Nick grita no ouvido de Matthew.

- Não sabe de nada! Ela fez diversos cursos eu mesmo paguei quando descobri que ela era minha filha, quando a encontrei ela estava miserável com sua pobre mãe doente! O mínimo que eu pude fazer era ajudá-la anonimamente. -- ele explica com uma voz de choro.

- Bem, agora ela é a porra de uma prostituta. Você gostaria de sua querida filha com fama de prostituta como presidenta da empresa?!

- Pelo menos ela não sequestrou ninguém para conseguir o que quer-- Nick dá-lhe um soco novamente e de repente saca uma arma do bolso.

- Quer saber? Cansei de ser legal, diga suas últimas palavras, pai. -- ele diz a última palavra com um tom de nojo e vejo Cole se preparando para tirar a foto mas quando ele tira ouço um "click" e então abaixamos rapidamente.

- Quem está aí? -- grita Nick e ouço passos. Olho para Cole desesperada e então ele sussurra um "eu te amo" e se levanta, meu coração acelera e quase desmaio com a ação do Sprouse.
- Cole. O que está fazendo aqui? Deixe-me adivinhar, a loirinha gostosa está aí também, certo? -- limpo minhas lágrimas e me levanto.
- Sabe, eu já estava planejando algo lindo e fatal para vocês mas agora vocês só facilitaram meu trabalho. -- ele sorri debochado.

- Que porra você está fazendo com o seu pai, seu maníaco de merda! -- grito irritada.

- Tudo que ele merece. -- de repente ele aponta a arma para Cole e se aproxima.
- Me dê a câmera, eu não sou idiota. -- Cole hesita mas logo entrega, então Nick se aproxima de mim.
- Sabe, Lili. Você está muito mais gostosa do que ante-- instantâneamente Cole da um soco nele fazendo o mesmo ficar tonto e deixar a arma cair no chão, ele se rasteja para pegar mas Cole o impede o pegando pelo colarinho.

- Sério que precisa de armas para uma luta comigo? Não muito justo, não acha? -- ele da outro soco nele e enquanto isso eu vou até Matthew e solto as correntes de suas mãos e pés.

Cretino Bipolar - Fanfic SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora