Acordei extremamente animada e ansiosa ao lado de um certo moreno que ainda está dormindo como um bebê.Ontem foi um dia bem cansativo, depois de Cole e eu fazermos amor duas vezes seguidas eu tive que voltar para Victoria Secrets para fazer a entrevista que graças aos céus eu consegui chegar a tempo.
Hoje é o dia do evento oficial onde vou desfilar pela primeira vez em minha vida, também haverá pessoas importantíssimas e uma apresentação da Lana Del Rey da qual eu admiro muito.
Me afasto um pouco e olho para o belo rosto de Cole fazendo um leve carinho em sua bochecha. Por um momento, achei que nunca mais teria manhãs como essa.
- Não é legal olhar -- ele diz ainda com os olhos fechados, me fazendo levar um susto.
- mas sei que sou irresistível. -- reviro os olhos e ele abre os seus lindos olhos verdes com pupilas dilatadas.- Convencido... -- deito em seu peito nu novamente ouvindo as batidas de seu coração e ficamos em silêncio por um tempo.
- No que está pensando? -- pergunta fazendo um carinho em minhas costas nuas.
- Acha que vou conseguir desfilar? Quero dizer...eu nunca fiz isso. -- ele me deita no travesseiro e me encara.
- Lili, você é incrível em tudo que faz. Vai conseguir sim. -- dito isso, ele me beija pegando minha cintura e apertando a mesma, sinto sua ereção em minha calcinha.
- Acho que devíamos contar a Camila... -- digo enquanto ele desce seus beijos em meus seios me fazendo gemer.
- Ela vai surtar. -- diz e massageia um dedo em meu clitóris lentamente ainda com sua boca em meio seio.
- Hmm...uma hora teremos que contar...-- digo em um gemido e puxo seus cabelos de leve fazendo, desta vez, ele gemer.
- Podemos não falar de minha irmã agora? -- ele pergunta e eu assinto rindo. Então ele põe sua boca entre minhas pernas e me chupa como se eu fosse a comida mais deliciosa no mundo, depois enfia sua língua fundo em um vai e vem e eu grito de prazer. Mas então, para minha infelicidade, Cole para seus movimentos antes mesmo de me fazer gozar e me beija intensamente.
- Me diz Lili...o que quer? -- ele pergunta beijando meu pescoço e eu pego seu membro ereto fazendo movimentos para cima e para baixo com minha mão e ele geme em minha pele.
- Diz...- Quero que me foda Cole...agora. -- digo necessitada do prazer e ele passa a cabecinha de seu pau em meu clitóris e eu arranho suas costas o fazendo gemer.
- Seu desejo é uma ordem. -- dito isso, ele me penetra com força e eu prendo minhas pernas em sua cintura, arqueando as costas de tanto prazer. Ele me fode rapida e lentamente ao mesmo tempo, quando estou a ponto de gozar ele penetra muito lentamente me fazendo enlouquecer e depois aumenta a velocidade novamente. Pego seu rosto e beijo sua boca macia e passo minha língua em seu céu da boca fazendo ele estremecer. Quando estamos prestes a gozar eu mudo nossas posições ficando sentada em seu pau, assumindo o controle. Reviro os olhos de prazer e gozamos juntos completamente sem fôlego.
- Isso que eu chamo de "bom dia".
∆∆∆
Cole Sprouse
Já era fim de tarde quando cheguei no hotel com Kj após comprarmos a roupa que usaremos para a festa da Victoria Secrets. Lili e Clara foram para a empresa se preparar logo após o almoço.
- Vocês voltaram não é? -- pergunta Kj entrando em meu quarto enquanto passo meu perfume, ele pega o perfume da minha mão e passa em seu pescoço. Hoje decidi vestir uma blusa social preta, terno e calça branca. Kj estava com uma blusa branca, terno azul e calça preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cretino Bipolar - Fanfic Sprousehart
FanfictionLili Reinhart é uma adulta de 25 anos que passou por muitas dificuldades a 5 anos atrás, que causaram uma profunda depressão. Porém, depois de muitas terapias e conselhos de sua irmã de consideração Madelaine, Lili resolveu mudar e seguir em frente...