Cole Sprouse
Tudo estava muito bom para ser verdade.
Depois que Lili disse aquilo senti um aperto no peito, por mais difícil que seja admitir ela está certa. Mas eu não entendo, eu gosto tanto da Lili, ela me faz tão bem, mas só de ver a foto da Bree eu lembrei dos momentos bons que passamos...do quanto eu a amei.
Porra não é justo, eu sinto algo forte por Lili, mas eu não consigo me entregar por inteiro, talvez eu esteja destinado a não conseguir amar de novo.
Tenho absoluta certeza que vai ser difícil vê-la todos os dias e não poder beijá-la como antes.
∆∆∆
- Onde você estava? -- pergunta minha mãe assim que abro a porta de casa.
Vejo Camila que estava quieta olhando para o nada, Jellybean e meu pai sentados no sofá conversando.
- Eu fui resolver umas coisas. -- digo em um tom baixo e ela bufa.
- Você acabou de sair do hospital! Tem que ficar de repouso! --
- Me desculpa ok? Vou para o meu quarto. -- digo e subo as escadas.
Me jogo em minha cama e fecho os olhos lembrando da Lili e do seu beijo...da sua risada, dos sons que ela faz quando estou dentro dela, sinto meus olhos ficarem marejados e escuto alguém entrando no quarto.
- Filho? -- vejo minha mãe se aproximar e sentar na beirada da cama.
- Você foi atrás dela não é? --- É. -- digo secando as lágrimas.
- Mas não adiantou muita coisa. --- O que aconteceu? -- pergunta.
- Não era para ser. -- digo sério e ela me encara como se soubesse que tinha algo a mais.
- Hm. Sabe, no começo eu achei estranho...sua irmã sempre odiava quando as amigas dela se relacionavam com você, mas com Lili...ela pareceu nem se importar. -- diz ela confusa.
- Mãe, tem uma coisa que eu preciso lhe contar. -- suspiro.
∆∆∆
- Espere... então está me dizendo que foi tudo uma farça? -- pergunta incrédula quando decidi contar toda a verdade para a mesma.
- No começo sim... mas eu já sentia algo diferente por ela...e eu quis negar eu estava com medo mãe, de me decepcionar...mas eu não consegui resistir e quando ela me disse que era recíproco... -- ela sorri e senta ao meu lado me abraçando.
- Ah filho... sinto muito. -- diz ela fazendo cafuné em meus cabelos.
- Mas não desista dela, vocês se gostam, vocês fazem bem um para o outro independente do que separou vocês...vocês vão superar isso. Eu tenho certeza.∆∆∆
Lili Reinhart
Acordo com dor de cabeça depois de ter chorado tomando sorvete e assistindo filme romântico com Madelaine enquanto contava para a mesma tudo que aconteceu.
Consegui pegar no sono apenas após as três da manhã pois fiquei pensando se tomei a decisão certa. E um lado meu dizia que "sim, eu não posso ficar com um cara que não superou a ex". E o outro dizia que "não, você foi uma idiota de terminar com o cara que você tanto gosta e que tanto te fez feliz".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cretino Bipolar - Fanfic Sprousehart
FanficLili Reinhart é uma adulta de 25 anos que passou por muitas dificuldades a 5 anos atrás, que causaram uma profunda depressão. Porém, depois de muitas terapias e conselhos de sua irmã de consideração Madelaine, Lili resolveu mudar e seguir em frente...