Chapter 19: Pior Amiga

1K 104 9
                                    


  Depois de jantarmos em um restaurante ao ar livre decidimos andar um pouco na praia já que está pouco movimentada.

  É bom sentir o ar fresco em meu rosto, sentir essa paz que eu não sentia a anos, o mais engraçado é que essa paz foi proporcionada por ele... ele que sempre me irritou, sempre parecia me querer distante... e agora estamos aqui juntos caminhando a noite pela praia.
  Por um segundo senti que ele ficou chateado por eu soltar nossas mãos entrelaçadas para não nos verem, porém depois ele voltou ao normal. Olho para o moreno que está caminhando a minha direita olhando para o mar e entrelaço nossas mãos o fazendo olhar para mim e sorrir.

- Queria pode ficar mais tempo. -- diz ele voltando a olhar para o mar.
- Em Los Angeles eu não tenho privacidade sabe? Aqui...tem um ou outro tirando fotos mas não é desconfortável como lá. E também...-- ele para de falar.

- E também? -- pergunto, ele para de andar e me encara.

- Isso entre nós...vai ser diferente e difícil. -- ele me olha preocupado.

  Realmente... só de pensar dos rumores aumentando, as pessoas perguntando e se intrometendo...não seria fácil...

  Seguro sua bochecha com uma mão e acaricio a mesma.

- É, vai ser difícil. Mas, nós vamos fazer acontecer. -- selo nossos lábios e ele retribui com suas mãos em minha cintura.

∆∆∆

Voltamos para casa de praia por volta das 23:30 depois de ficarmos sentados na areia conversando e escutando o barulho do mar.

  A casa estava silenciosa, talvez eles já tenham ido dormir.
  Sinto uma mão em minha cintura atrás de mim e lábios beijando meu pescoço.

- Cole! -- sussurro e ele ri.
- Vão nos ver seu bobo. -- ele me vira e me beija.

- Ew. -- escuto uma voz que me faz pular assustada para longe de Cole.

  Então vejo a pré adolescente com os cabelos castanhos escuros soltos vestida em um pijama com estampas de morango.

Graças a Deus...

  Meu coração parecia querer pular para fora.

- Trinity...você me assustou. -- digo com a mão no peito.

- Está na hora de criança dormir pirralha. -- diz Cole bagunçando o cabelo da irmã que bate no braço do mesmo.

- Eu não sou criança e nem pirralha idiota. -- ela faz um gesto obsceno para o mesmo que devolve.

Ela tem mesmo 12 anos?

- Sabe...se eu não estivesse visto essa cena agora, podia jurar que vocês não estavam namorando. -- diz ela cruzando os braços rindo.

Rio nervosa, era tão óbvio assim?

- Claro que estamos, a gente só não gosta de ficar se beijando em público. -- ela ergue uma sobrancelha.

  Vejo Cole vindo em minha direção com dois copos d'água e um ele me entrega.

- Com Bree vocês ficavam o tempo inteiro se agarrando era nojento. -- ela faz uma careta.

Por que de repente fiquei enciumada?
É estranho por que devido a falta de experiência eu não sei muito bem como me comportar perto dele...
Com certeza ela sabia, com certeza tinha experiência.

Cretino Bipolar - Fanfic SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora