Chapter 21: Lugar Secreto

1.1K 102 15
                                    


Eu ainda não acredito que isso está realmente acontecendo, nunca imaginei que Lili sentia o mesmo por mim e agora nós estamos secretamente, mas juntos. Não é um namoro... não oficialmente, mas só de poder beijar aquele lábios macios, de poder tocá-la...

- Cole? -- diz Kj vindo em minha direção me entregando uma cerveja.
- Está com cara de apaixonado aí. -- ele ri.
 
  Decidi vir para o meu apartamento que divido com Kj, já que fazia tempo que eu não vinha.

- Não viaja Kj. -- digo e bebo um gole da cerveja e ele semicerra os olhos.
- O que foi?

- O que rolou entre você e a loira? -- ele senta ao meu lado.
- E não minta, porque eu te conheço e sei quando está mentindo. -- reviro os olhos.

  Qual é, Kj é quase meu irmão não consigo esconder nada desse cara e eu confio nele.

- Se contar isso para alguém, inclusive a Clara, eu corto suas bolas. -- digo sério e ele ri.

- Eu sabia! Então vocês vão viver um romance proibido, ain. -- ele fiz com voz de viado e eu dou risada.

- É, tipo isso. Pelo menos até encontrarmos um jeito de contar para Cami. -- digo e ele assente.

- Finalmente desencalhou! -- ele comemora e quando eu ia dizer...

- Quem desencalhou? -- pergunta Clara saindo do quarto com um blusão preto e uma calça legging da mesma cor.

- Han...Um amigo nosso...que não víamos a tempo. -- me apresso em dizer e ela murmura um "Hum".

∆∆∆

No dia seguinte, acordei um pouco nervoso e ansioso pelo fato de não saber como vai ser na empresa agora que Lili e eu estamos juntos.

Já estou com saudades dela...

Me levanto de minha cama e vou até o banheiro tomar banho depois pus meu terno preto e fiquei sem gravata pois não estou afim de usar.

  Fui para a sala e vi Kj e Clara já arrumados tomando café.

- Bom dia Cole. -- diz Clara fazendo um high five comigo.

  Clara sempre foi gente boa, conheci ela a dois anos na mesma época em que virei presidente da Sprouse Fashion, ela sempre foi muito bonita e elegante apesar de eu ter a encontrado trabalhando em uma lanchonete simples daqui da cidade. Quando a vi simplesmente me veio a ideia e perguntei "Gostaria de ser modelo?" e então depois de uns meses ela foi a capa de revista junto com Kj e é um sucesso até hoje.
  Não somos melhores amigos, mas ela é uma boa amiga para conversar ou beber quando está na merda.

  Depois de tomarmos café fomos até o estacionamento e os levei na empresa em meu carro.

  Chegando lá vi Elle falando com Cami, as duas estavam rindo de algo.

- Trabalhar que é bom, nada. -- digo no ouvido de minha irmã assustando a mesma que me dá um tapa.
- Ai!

- Sem graça, que susto! -- ela me olha séria e Elle ri.

   Vou em direção a minha sala e olho para a sala da loira mais linda que eu já vira. Ela estava falando com alguém no telefone da empresa, super sexy com aqueles óculos e uma blusa branca de tecido fino que continha um pequeno decote. Ela está tão concentrada anotando algo em seu caderno que nem reparou que eu estava aqui.

Cretino Bipolar - Fanfic SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora