Chapter 16: A Família Sprouse

978 100 11
                                    


Oi genterr, comentem enquanto lêem a fic quero ver o que estão achando!!!

Boa leitura ❤

   Depois de 3hrs e 20 minutos de viagem, chegamos em uma casa belíssima enfrente a praia, ela não era muito grande mas aparentava ser bem aconchegante.
  Cole e eu ficamos discutindo a viagem inteira, Camila esta a ponto de nos bater porém agora temos que fingir sermos namorados...isso vai ser difícil.

Tiramos as malas do porta malas e logo uma mulher linda de cabelos pretos, vestida com um macacão amarelo e um chapéu de praia em sua cabeça.

  Marisol Nichols Sprouse era uma das modelos mais famosas do mundo, ainda é na verdade. Minha mãe era uma grande fã, tinha várias revistas da mesma.

- Olha só quem chegou! -- diz ela animada vindo em nossa direção.

  Ela abraça Camila por um tempo e depois Cole o apertando.

- Mãe...chega. -- ele diz e ela o solta rindo.

Então ela vira em minha direção e da um grande sorriso.

- Você deve ser a mulher que fisgou o coração de meu filho. -- sinto minha bochechas arderem.

- E-eh...acho que sim, sou Lili Reinhart, prazer em conhecê-la pessoalmente Sra Sprouse. -- digo estendendo minha mão e ela me puxa para um abraço.

- Sem formalidades minha querida, pode me chamar de Marisol. -- sorrio.
- Bom venham, vocês devem estar cansados.

  Pego minha mala, e seguimos a Marisol até dentro da casa.

- Uau...

   A casa é completamente bela por dentro, tem um estilo retrô com móveis coloridos e bem alto astral, gostei desse lugar. A sala é espaçosa, tem um sofá bege grande, uma mesa de centro e uma televisão. Tinha uma cozinha separada da sala por um balcão amarelo dando o realce das cores.

- E cadê o papai? E minha irmã?-- pergunta Camila se sentando no sofá.

   Antes que ela pudesse responder ouço alguém descendo as escadas. Skeet Ulrich Sprouse, vestido em uma blusa amarela estampada e uma bermuda bege. Quem diria que eu iria ver o grande empresário que sempre era visto nas fotos com seus ternos chiques, vestido em um estilo californiano. Logo atrás descia sorridente uma menina que aparentava ter doze anos vestida com um maiô azul e um short jeans, ela foi direto abraçar Camila.

  Sinto Cole ficar meio tenso mas sem dizer nada Skeet o abraça de um jeito desajeitado e Cole parece surpreso com o ato. Talvez eles nunca tenham feito isso...

- Como vai filho? -- pergunta o pai saindo do abraço.

- Estou bem.

  A caçula vai até o irmão e abraça o mesmo que bagunça seus cabelos fazendo a mesma rir.

- E aí pirralha, sentiu minha falta? -- ele brinca.

- Nem um pouco. -- ela diz rindo.

   Então Camila logo abraça Skeet apertado e o mesmo retribui.

- Nem parece que fez só um mês. -- ele diz, ela assente e então olham em minha direção.

- Pai, Trinity, essa é a minha namorada Lili. -- diz Cole segurando minha cintura.

Sinto um arrepio em todo corpo pelo seu toque e pela frase "minha namorada". Não sei por que, porém uma pequena parte de mim...queria que fosse verdade.

- Olá Sr. Sprouse e Trinity prazer em conhecê-los. -- ele me olha estranho e então sorri fraco apertando minha mão e a caçula sorri tímida.

- Suponho que estejam cansados, vão para seus quartos descansar enquanto Frida prepara o almoço. -- diz ele abraçando Camila de lado.

Cretino Bipolar - Fanfic SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora