Uma semana se passou e agora faltam poucos dias para o real começo da competição, o que está cada dia mais me aterrorizando.Infelizmente, Nick é um dos jurados e Cole não pode simplesmente tirá-lo do cargo por ter feito o que fez comigo sem provas concretas. Mas você deve estar se perguntando, e a investigação?
Bom, é impossível investigar algo com alguém que mal olha em sua cara.Cole e eu raramente nos falamos, ele apenas me chama quando tem algo sobre a empresa para falar. O que na verdade...é muito bom. Afinal, eu quero esquecê-lo. Porém...parece que quanto mais ele se afasta mas eu sinto sua falta.
Eu que devia estar assim, eu que devia ter raiva mas não consigo.Durante essa semana depois do trabalho, passei bastante tempo com Jordan. Depois daquele beijo no Pop's, eu disse que iria pensar sobre nós dois. Não estamos namorando nem nada mas as vezes demos um beijo ou outro, ele me faz bem.
Mas não é a mesma coisa.
- Não vai acreditar no que está viralizando na internet. -- diz Madelaine entrando no meu escritório.
- O que? -- pergunto.
Ela me entrega o celular e bufo com a notícia.
- "Cole Sprouse e Lili Reinhart terminaram? Novo relacionamento entre Lili e Jordan Connor no ar?" -- leio incrédula.
- Só podem estar de brincadeira. -- no site tinham fotos minhas junto com Jordan nos beijando no Pop's e andando na rua de mãos dadas.- Pois é amiga, uma hora ou outra a mídia ia descobrir. -- diz a ruiva e eu me encosto na cadeira.
- Ele já viu? -- pergunto num sussurro.
- Provavelmente, mas não era você que não se importava? -- ela ri e eu bufo.
- Não me importo mesmo... -- digo pensativa.
- Humm tem algo lhe incomodando, o que é? -- suspiro.
- Daqui a alguns dias eu vou ter que ver Nick de novo...e se ele...tentar de novo? -- digo apreensiva.
- Você e Cole precisam incriminá-lo rápido. -- diz.
- Esse é o problema, ele vive me ignorando nem parece que foi ele que me deu a ideia. -- digo bufando.
- Fale com ele--
- Falar com quem? -- pergunta Cole, entrando em minha sala sem bater, segurando um envelope na mão.
- Bom, tenho que voltar ao trabalho. -- a ruiva sai nos deixando a sós
Cole sem dizer nada põe o envelope na minha mesa.
- O que é isso? -- pergunto.
- Abra e veja. -- reviro os olhos e abro o envelope revelando fotos de Nick, cada uma com diferentes mulheres, elas não pareciam muito confortáveis.
- Oh meu deus...ele estava... assediando elas. -- Cole confirma assentindo.
- V-você tirou essas fotos? -- assente novamente.
- Achei que não iria mais investigar.- É como eu disse Lili, não quero esse canalha na minha empresa. -- diz sério.
- Ele...as agrediu? -- pergunto apreensiva.
- Não, depois de tirar as fotos eu chamei os seguranças e por sorte ele não me viu. -- sinto um alívio
- Infelizmente Cole, essas fotos não provam nada. Ele pode muito bem mentir, você devia ter filmado. -- digo observando as fotos.
- Oh me desculpe se eu não sou um bom detetive, Sherlock. -- ele bufa.
- Achei que quisesse minha ajuda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cretino Bipolar - Fanfic Sprousehart
FanfictionLili Reinhart é uma adulta de 25 anos que passou por muitas dificuldades a 5 anos atrás, que causaram uma profunda depressão. Porém, depois de muitas terapias e conselhos de sua irmã de consideração Madelaine, Lili resolveu mudar e seguir em frente...