HiAntes de começarem a ler quero pedir algo. COMENTEM!!
Esse cap tem muitas emoções e quero a interações de vocês, cada surto que tiverem comentem, okay?
Agora pode ler rs
∆∆∆
Dias se passaram e infelizmente nossa viagem está chegando ao fim, amanhã depois do café da manhã partiremos de volta para Los Angeles.
Aproveitamos muito essa viagem, fomos ao parque de diversões que Addy tanto queria ir, ao parque aquático, shopping e na praia quase todos os dias. O melhor foi ver o quão feliz a pequena estava.
Surpreendentemente não houve nenhuma briga ou discussão com Skeet, até o vi conversando com Addy e rindo com ela.Neste momento, já anoiteceu na Califórnia e estou descansando na banheira, confesso que fiquei bem cansada com a viagem mas com certeza muito feliz.
- Oi, anjo. -- diz Cole entrando no banheiro e me dando um beijo na testa.
- Onde estava? -- pergunto.
- Fui comprar sorvete para Trinity e Addy. -- diz sorrindo.
- Entra aqui...-- digo ingênua, ele logo tira as roupas e entra na banheira comigo.
- Semana que vem sua agenda está cheia. -- diz Cole e eu assinto.
- Ainda não acredito que vou fazer um photoshoot como se eu fosse uma modelo de verdade. -- digo.
- Você é. -- diz pegando meu pé e massageando o mesmo.
- Não sou não, mas confesso que...a ideia de ser me atrai. -- comento pensativa.
- Sério? -- pergunta.
- Sim, me sinto bem desfilando. -- sorrio, ele me observa por um tempo e eu me aproximo sentando em seu colo.
- O que foi? -- pergunto ao ver sua feição meio cabisbaixa.- Nada. -- ele diz segurando minha cintura e então me beija carinhosamente.
- Estou viciado em você. -- dou risada com o comentário.- Isso é bom ou ruim? -- pergunta beijando seu pescoço.
- Depende...-- diz colocando suas mãos em meus seios.
- Não sei se sobrevivo se você me largar. -- sorrio e beijo seus lábios.- Não vou a lugar nenhum. -- ele assente e me observa novamente.
- Você está bem? -- pergunto já preocupada.- Sim...-- ele diz mas sinto que não é verdade então abraço o mesmo com carinho.
- Eu te amo. -- digo em seu ouvido e ele me encaixa em seu membro já ereto por eu estar em seu colo e ficamos em um vai e vem lento enquanto beijo seus lábios em um beijo repleto de amor, com suas mãos fazendo carinho em minhas costas e as minhas mãos entrelaçadas em seus fios pretos.
- Eu te amo.
∆∆∆
Cole ainda estava estranho após jantarmos mas não insisti no assunto.
Fui até o quarto de Trinity e vi a mesma brincando com Addy, as duas estavam gargalhando quando entrei.
- Ei mocinhas, está na hora de dormir. -- digo.
- Ah não só mais um pouquinho, mamãe. -- diz a loirinha.
- Está bem, mas não fiquem até tarde tá bom? -- elas assentem e eu dou um beijo na testa das duas.
- Boa noite pequenas. -- escuto um "Ei!" de Trinity ao chamá-la de pequena e rio ao fechar a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cretino Bipolar - Fanfic Sprousehart
FanficLili Reinhart é uma adulta de 25 anos que passou por muitas dificuldades a 5 anos atrás, que causaram uma profunda depressão. Porém, depois de muitas terapias e conselhos de sua irmã de consideração Madelaine, Lili resolveu mudar e seguir em frente...