Chapter 36: Dia Chuvoso

926 94 51
                                    


O final de semana finalmente chegou.

Depois do evento de ontem, as redes sociais só falavam da empresa Sprouse Fashion, o que me deixava muito feliz pois significa que estão gostando. Porém... Cole e eu também estamos nas manchete, nossas fotos juntos no palco e no painel onde os fotógrafos estavam. Pelo menos eles não viram quando eu levei Cole prestes a vomitar no banheiro masculino.

Ainda não tive chance de conversar com Jordan, depois que o evento acabou ele juntou seus equipamentos de filmagem e foi embora sem falar comigo, ele realmente estava enciumado.

Já estava de tarde quando Madelaine aparece em meu quarto carregando dois cafés e me entrega um deles sentando ao meu lado na cama enquanto eu via coisas da empresa em meu notebook.

- Vou conhecer os pais de Vanessa hoje...-- diz olhando sua caneca.

- Isso é bom ou ruim? -- pergunto.

- Não sei, será que vão gostar de mim? --

- Claro que vão boba, e se não gostarem vocês já são adultas, donas do próprio nariz e não precisam de autorização.-- ela ri assentindo.

- Me pergunto o que nossa mãe acharia dela...-- deita sua cabeça em meu ombro.

- Tenho certeza que iria recebê-la com um abraço apertado. -- nós rimos imaginando.

- Eu vi você e Cole indo ao banheiro... vocês...-- ela me olha maliciosa e eu levanto da cama revirando os olhos.

- Não. Ele precisava de ajuda, eu ajudei. Só isso. -- entro no banheiro para tomar banho.

- Sei, você não precisava--

- Eu sei. -- interrompi já sabendo o que a ruiva ia dizer.
- Mas...eu não consigo vê-lo assim e não ajudar. Me sinto uma idiota por isso.

- Não é idiotice, é amor.

- Amor idiota, porque ele gosta de outra. -- lavo meus cabelos e sinto a leveza da água em minha raiz.

Eu precisava disso.

- Ele te ama, ele mesmo já falou isso. Então porque não acredita? -- enrolo uma toalha em volta corpo e da cabeça.

- Porque ele beijou ela, porque ele sente algo por ela! Se ele me amasse... não sentiria.

∆∆∆

Madelaine saiu três horas antes do horário marcado para o jantar já que a casa dos pais de sua namorada é um pouco longe, então acabei ficando sozinha. Liguei para Jordan mas ele não me atendeu mas deixei um recado:

"Oi Jordan... sou eu Lili, podemos conversar? Quando ouvir a mensagem, me ligue. "

Se passou uma hora enquanto eu via Friends, e ele não me ligou de volta então decido sair para correr.

Fazia tempo que eu não saía para correr e espairecer. Eu costumava fazer isso com minha mãe e Mads nas manhãs ou tardezinha de sábado, depois nós íamos a um restaurante perto da praia, não sei se ainda existe...tomara que sim.

Vesti meu look academia, que era um top por baixo de uma regata branca e fina, e uma calça legging preta já que estava nublado, peguei uma garrafa d'água e fui.

__

Decidi correr por uma rua mais tranquila sem muito movimento, tinha apenas algumas pessoas que também decidiram uma caminhada. É realmente bom, como se meus ossos estivessem sendo renovados e minha mente um pouco mais vazia apenas se concentrando na música que tocava em meus fones.

Cretino Bipolar - Fanfic SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora