Infelizmente Bree não foi eliminada desta vez.O evento de hoje teve uma prova um pouco mais difícil e específica para as participantes mas elas arrasaram e como sempre foi bem difícil de escolher para os jurados. Essa noite Nick não veio, pois segundo ele teve problemas pessoais eu obviamente me senti muito mais tranquila e aliviada de não tê-lo aqui.
Já estamos no final do evento e algumas pessoas já estão indo embora menos os paparazzi eles ficam aqui até a última pessoa sair por aquela porta o que acaba deixando Cole e eu um pouco afastados.
- Lili, você vai a festa do Charles? -- pergunta Vanessa que estava linda em um vestido sexy vermelho.
- Vou sim, só que não tenho biquíni aqui.
- Não se preocupe, eu e ele moramos perto posso pegar emprestado para você e Mads. -- diz ela sorrindo.
- Oh obrigada, Nessa.
- Por nada, acho que já podemos ir. -- diz ela olhando ao redor.
- Só preciso falar com Cole rapidinho, por acaso o viu? -- pergunto e ela nega.
- Vou te esperar no carro com Mads. -- assinto e vou a procura de Cole.
__
Não achei Cole em lugar nenhum, mandei mensagem mas ele não viu estou começando a ficar preocupada. Olho ao redor do salão e vejo Camila e Charles rindo perto dos banheiros, ela olha dos lados e pega a mão dele o levando ao corredor vazio. Chego mais perto curiosa e vejo os dois se beijando me fazendo ficar boquiaberta.
- Meu Deus...-- sussurro rindo.
Então é por isso que ela estava estranha...
Volto a procurar o Cole quando eles entram se agarrando no banheiro feminino. Finalmente o encontro encostado na parede de costas para mim fora do salão e longe dos paparazzi.
- Cole, finalmente te achei-- ele se vira assustado com um cigarro na mão
- Achei que tinha parado de fumar. --- É, eu tinha. -- diz jogando fora o cigarro.
- Por que voltou? -- pergunto cruzando os braços.
- Eu...não vai dar sermão só porque voltei a fumar, vai? -- pergunta em um tom ignorante me fazendo estreitar os olhos confusa.
- Sermão? Eu só quero seu bem. -- digo já irritada.
- Estou bem, estava me procurando? -- hesito em responder.
Por que ele está tão irritado e ignorante depois da bela noite que tivemos ontem?
- É, Charles me convidou para uma festa quer ir? -- pergunto ainda brava e ele arregala os olhos se aproximando.
- Seu ex namorado está te convidando para uma festa? -- reviro os olhos.
- Sério Cole? Você sabe que Charles e eu somos amigos--
- Você iria gostar se eu fosse em uma festa na casa da Bree? -- fico boquiaberta chocada com seu comportamento.
- Quer saber? Foda-se, se você quiser ir vai, não vou ficar ouvindo sua ignorância. -- saio de pressa e o ouço xingar. Logo encontro as meninas no carro de Mads.
- Tudo bem Lili? -- pergunta Camila quando eu entro no carro.
- Tudo ótimo.
∆∆∆
Vesti um biquíni preto de Vanessa e um short jeans da mesma. As meninas também se vestiram e logo nós fomos para a casa de Charles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cretino Bipolar - Fanfic Sprousehart
FanfictionLili Reinhart é uma adulta de 25 anos que passou por muitas dificuldades a 5 anos atrás, que causaram uma profunda depressão. Porém, depois de muitas terapias e conselhos de sua irmã de consideração Madelaine, Lili resolveu mudar e seguir em frente...