Chapter 11: Connor Style

996 105 11
                                    


Cole Sprouse

Chegamos em New York e fomos direto para o hotel, pegamos nossas chaves do quarto e cada um foi para o seu.
Ao entrar no mesmo que era bem confortável tinha uma cama de casal, um closet, uma mini varanda, televisão, um banheiro e uma mini cozinha.

Me jogo na cama cansado e fico observando o teto já que tenho 1 hora e meia vaga antes da reunião com o Jordan.

Não consigo tirar da cabeça a imagem da Lili rindo, cantando... Não posso começar a ter sentimentos por ela simplesmente não posso... minha irmã nunca me perdoaria, e além do mais a Lili com certeza não quer nada comigo ela mesmo disse e também eu não mereço ela...

Bufo e me levanto indo até o banheiro tomar um banho.

∆∆∆

Depois de colocar meu terno formal passo um perfume e vejo uma mensagem de Jordan confirmando a reunião.
Ao ficar pronto vou até o quarto de Lili e bato na porta. Escuto um "já vai" e então ela abre a porta.

-Uau...

Ela está simplesmente maravilhosa, com um vestido formal verde escuro não muito curto mas que destaca suas lindas pernas, salto não muito alto, seus cabelos soltos e meio ondulados e a pele com um tom natural.

Que mulher linda.

- Cole! -- diz ela estalando os dedos.

- ..o-oi. -- digo olhando em seus lindos olhos verdes que estão bem destacado por conta do rímel.
Percebo que estou a encarando e então digo: - Vamos a uma reunião por que parece que vamos a um evento? -- ela revira os olhos.

- Cole... -- ela suspira. - Eu apenas gosto de me arrumar ok? Agora vamos antes que a gente se atrase. --

∆∆∆

Chegamos na empresa e logo vi vários olhares em direção a Lili mais especificamente em seu corpo.

Que ódio disso.

É estranho ver a empresa Connor Style assim...sem animação. Sempre quando eu chegava aqui eram várias pessoas trabalhando, conversando, sorrindo... como na minha empresa. Mas agora... tem funcionários trabalhando mas sem animação...como se estivesse ali por pura falta de opção, ou por compaixão ao pai de Jordan que faleceu a um ano.

Não culpo Jordan de maneira alguma pela empresa não ter dado certo depois que ele ficou no comando afinal ele nem queria trabalhar com aquilo, mas ele fez questão. Eu e ele nunca fomos muito próximos, meu pai era amigo próximo do pai dele o que ocasionou algumas visitas aqui quando eu era adolescente, mas Jordan era tímido e ficava mais na dele.

Vejo um ser loiro vindo em minha direção olhando para a Lili com um sorriso malicioso.

- Hart Denton...é um prazer revelo. -- digo sarcástico.

Está aí um cara que eu detesto. Hart Denton é um completo babaca, eu sei que eu também sou mas esse cara passa dos limites.

Antes da Bree...eu tive uma "namorada" na faculdade e ela era até legal e tal, mas nós resolvemos não ficar mais juntos e eu levei numa boa porque ela também não fazia muito o meu tipo mas então eu descobri que ela começou a ficar com o idiota do Hart que fingia ser meu amigo só para ganhar fama na faculdade, duas semanas depois eu descobri que ele a traiu com várias pessoas.

Cretino Bipolar - Fanfic SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora