Chapter 24: Apaixonado por você

1K 100 27
                                    


  Fiquei o feriado inteiro sem ver Cole.

As meninas decidiram aproveitar o dia para irmos a praia, almoçamos em um restaurante e depois fomos para o shopping. Me diverti bastante mas não deixei de pensar em Cole, ele não me atendia e nem respondia minhas mensagens.

  Cheguei em casa com Mads no final da tarde, ela estava cansada então foi descansar um pouco coisa que eu provavelmente não conseguiria fazer. Ligo novamente para ele mas o mesmo não atende.
Suspiro fundo e pego as chaves do carro da ruiva e resolvo ir até o apartamento do Cole.

__

  Chegando lá o porteiro me deixou entrar depois de dizer que eu tinha uma surpresa para o Sprouse e graças aos céus ele me reconheceu e acreditou.

Ao chegar na cobertura onde ficava seu apartamento, toquei a campainha e logo o meu moreno favorito abre a porta apenas com uma calça moletom.

- Por acaso está me evitando? -- pergunto, ele franze a testa e abre espaço para eu passar.

- Por que acha isso? -- rio sarcástica.

- Você não me atende, não responde minhas mensagens o que mais eu deveria achar? -- ele passa as mãos em seus fios pretos.

- Não queria atrapalhar seu feriado. -- diz ele sério.

- Conta outra! Eu sei que está chateado comigo. Mas preciso que você converse e não que me ignore desse jeito. -- silêncio.
- Quer saber? Esquece. Eu não devia ter vindo. -- digo e vou em direção a porta mas ele segura minha cintura e me puxa para perto.

- Me desculpa. -- ele cola nossas testas e me abraça.
- É que... eu fico irritado com toda essa situação eu queria que minha irmã aceitasse nós dois, queria que as pessoas não se intrometessem em nossas vidas. -- ele me beija segurando meu pescoço.
- Eu queria poder te beijar a qualquer hora e em qualquer lugar sem que tivessem pessoas tirando fotos... E agora... aconteceu uma coisa e eu acabei descontando em você, me desculpe. -- o abraço forte e ele retribui.

- O que aconteceu? -- pergunto me afastando do abraço.

- Não quero falar disso agora... -- ele me pega no colo e beija meu pescoço.

  Me levando até o sofá ele se senta me fazendo ficar sentada em seu membro ereto por debaixo do moletom. Vou descendo os beijos até o seu ombro e dou um leve chupão naquela área e desço minha mão até dentro de sua cueca e aperto seu membro fazendo o moreno arfar. Sinto suas mãos dentro de minha blusa massageando meu seio que estava sem sutiã me fazendo gemer baixinho então ele finalmente começa a tirar minha blusa lentam-

- Puta merda. -- saio rapidamente do seu colo e vejo Clara e Kj na porta do apartamento boquiabertos.

- Então os rumores são reais...-- diz a modelo sorrindo.

__

  Depois de explicarmos tudo para Clara que segundo ela já suspeitava, decidi ir para casa já que amanhã teremos uma reunião importante. Cole, insistiu para que eu ficasse mas no final acabou me levando até meu apartamento e foi embora depois de me dar vários beijos dentro do carro.

Na manhã seguinte...

  Acordei disposta essa manhã, coloquei um vestido preto que cobria metade de meus braços e ia até meus joelhos, deixei meu cabelo solto e fiz uma leve maquiagem.

  Ao chegar na empresa com Madelaine - que estava vestida com um conjunto de cropped e calça em um xadrez azul e com seus fios ruivos soltos - vi um rosto familiar conversando com Cole.

Cretino Bipolar - Fanfic SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora