Chapter 12: Abstinência

1K 107 14
                                    


Cole Sprouse

Hoje acordei nervoso.

Faz semanas que eu não transo, não tenho fumado muito ultimamente...Minha irmã e minha mãe odeiam quando eu fumo, comecei aos 18 anos quando aqueles que se diziam meus amigos me desafiaram a uma tragada. E então eu fiz, e nunca mais parei até essas semanas. Cheguei a pensar que tinha me recuperado do vício mas não é tão fácil quanto parece.

Como por exemplo, hoje eu estou muito nervoso. Ao chegar no hotel depois de uma breve discussão com a Lili senti uma leve dor de cabeça porém ignorei e fui dormir. Mas no dia seguinte acordei e comecei a suar frio e sentir uma forte dor de cabeça, preciso fumar, decidi tomar um banho porém não ajudou muito, eu realmente preciso fumar. Não tinha trago nenhum cigarro então saí para comprar - mesmo estando meio tonto - e então no mesmo momento, vejo Lili saindo de seu quarto completamente sexy em um vestido branco com um florido amarelo que deixa seus ombros nus e realça suas pernas.

Ela me olha e se aproxima.

- Cole? Você está bem? -- pergunta ela colocando sua mão em meu rosto.

- Estou. -- me afasto e começo a tossir. - O-onde vai? -- ela revira os olhos.

- Jordan me convidou para um passeio pela cidade e como meu horário de trabalho já acabou decidi aceitar. -- ela diz com um sorriso.

Ela só pode estar brincando! O Jordan? Fala sério!

- Você nem o conhece. -- digo e ela bufa.

- Ele parece ser um cara legal. Agora me dê licença. -- ela sai e eu começo a tossir descontrolavelmente.

- Merda. -- tusso mais e então sinto uma mão em meu ombro.

- Cole! -- Lili massageia minhas costas fazendo melhorar a crise de tosse.

- Estou bem...-- sussurro respirando fundo.

- Não está não. Por que está assim? -- pergunta ela ainda com a mão em meu ombro.

- Não é nada... eu só, só preciso comprar cigarro. --

- Agora entendi. Você está tentando parar de fumar? -- pergunta ela e eu assinto.
- E então por que quer comprar cigarro?

- Não é óbvio Lili?! Eu estou em abstinência eu não consigo parar! -- digo num tom mais alto e ela se afasta.
- Desculpe.

- O que você faz para melhorar esses sintomas? -- rio sarcástico e começo a tossir um pouco.

- Você não quer saber. -- ela revira os olhos.

Ela pega as chaves de seu quarto na bolsa e abre o mesmo.

- O que está esperando? Venha.

Sem entender entro no quarto e ela pega um copo d'água para mim, agradeço e bebo. A observo discando um número em seu celular e o colocando no ouvido.

- Oi Jordan! Então...não vou poder ir ao passeio hoje.. -- uma pausa. - Tive alguns probleminhas, mas amanhã ainda estarei aqui caso quiser... -- outra pausa. - Oh, então quem sabe outro dia? ... - Ok tchau.

Cretino Bipolar - Fanfic SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora