Chapter 26: Confiança

986 92 71
                                    


Oi gente, eu já tinha postado capítulo 26 mas eu sem querer apaguei ele rs, então tive que fazê-lo novamente. Me desculpem pelo erro.

Boa leitura❤

∆∆∆



  Hoje finalmente acontecerá a classificação das participantes do evento. Estou bem nervosa pois vou ter que falar no palco, mas tenho certeza que nada ruim irá acontecer.

Eu, Madelaine e Vanessa combinamos com Camila de nos arrumar em sua casa e de lá, iríamos direto para o evento.

- Olá meninas, entrem por favor. -- diz Margarida após apertarmos a campainha.

  Ao entrar, vejo Trinity e Kj jogando videogame super concentrados na tela, enquanto Cole estava sentando em um outro sofá mexendo em seu celular mas logo olha para mim.

- Vocês não vão se arrumar? -- pergunta Mads confusa.

- Está meio cedo considerando que o evento é as 20hrs e ainda são 18h05. -- diz Kj olhando em seu relógio.
- Ah não! Droga. -- ele reclama ao seu personagem ser morto pela mais nova.

- Nunca se distraia numa luta, meu caro. -- dou risada e vejo Marisol descendo as escadas. Ela estava com os cabelos ondulados, uma maquiagem linda e vestida em um roupão.

- Que bom que chegaram! Lili, bom te vê-la novamente querida. -- diz ela me abraçando.

- Igualmente, essa é minha irmã Madelaine. -- apresento e elas se abraçam.

- Mãe, me deixe ir no evento por favorzinho. -- Trinity pede fazendo uma cara fofa que me deu dó.

- É um evento para adultos filha. -- diz a mãe.

- Deixe ela ir mãe. -- diz Cole que se levanta, fica ao meu lado e sorri de leve para mim que faço o mesmo.

- Está tudo bem entre vocês? -- pergunta Marisol desconfiada e Camila ergue a sobrancelha alertando.

- Sim. -- diz o moreno colocando sua mão em minhas costas e beijando minha testa, fazendo Vanessa nos olhar confusa.

É, parece que hoje será um grande dia.

∆∆∆

Terminamos de nos arrumar e modéstia parte, estamos magníficas.

A mais nova decidiu vestir uma blusa preta de mangas longas e uma calça jeans clara de cós alto, fiz alguns cachos em seu cabelo e Camila fez uma leve maquiagem.

Camila estava super estilosa vestindo uma blusa branca social, uma saia preta por cima e tênis branco. Seu cabelo estava preso em um coque com duas mechas onduladas na frente.

Madelaine estava linda com uma regata de seda cintilante, terninho e calça tudo na cor vermelha. Seu cabelo estava úmido e penteado para trás, e sua maquiagem estava leve.

Vanessa vestiu um vestido preto que ia até os joelhos fez uma maquiagem elaborada e linda, e deixou seus cabelos rosas ondulados.

E eu vesti meu vestido branco de alça fina, que realça minhas pernas. Deixei meus cabelos soltos e fiz uma leve maquiagem.

- Estamos gatas. -- disse Trinity após tirarmos algumas fotos e nós rimos.

  Descemos as escadas e o primeiro que me encara é Cole que está lindo vestido em uma regata branca por baixo de um terno rosê e calça da mesma cor.

Cretino Bipolar - Fanfic SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora