As 11:30 da manhã o recém casal ainda estava deitado na cama de Yibo vendo um filme qualquer de animação no notebook do azulado. O Wang estava sentado na cama com as costas na cabeceira e com a cabeça do mais velho no colo e acariciando os fios negros, ambos riam vez ou outra que um dos personagens caía.
Yibo desceu o olhar para o homem deitado e lhe acariciou a bochecha com as costas das mãos, logo passou o indicador pelo nariz pequeno e reto ganhando a atenção do veterano que deitou de cabeça para cima para lhe olhar. O polegar do azulado contornou a boca rosada e fina, os olhos se encontraram Zhan sorriu pequeno enquanto se levantava de leve para encontrar os lábios. Yibo pôs a mão no rosto alheio e enfim se beijaram ignorando o filme e tudo ao redor.
Os selinhos se tornaram mais voluptuoso e mais quentes, as bocas num ritmo frenético e o clima romântico que começava a se dissipar. As mãos de Yibo desceram pelas costas e pousaram na cintura alheia, puxando o corpo magro para mais próximo de si. Coisa que Xiao Zhan não se importou nada, na realidade foi de muito bom grado.
As mãos finas do Xiao brincaram com curtos fios azuis recém pintados enquanto ambas suas pernas estavam uma de cada lado do corpo alheio. Zhan desceu a mão até a barra da regata cinza do Wang enfiando suas mãos por baixo do tecido de poliéster. As unhas curtas e paradas arranhavam os gominhos do abdômen bem feito ganhando arfares do mais novo e sentindo ele apertar-lhe mais forte quando o fazia.
As mãos de Yibo também não ficaram quietas se soltando da cintura fina e entrando na blusa longa de algodão, subindo pelas costas lisa e logo tocando o mamilo turjo em excitação, ganhando um lufar surpreso em troca.
- Sensível? - Yibo disse separando as bocas e com um sorriso um tanto desavergonhado. Os beijos seguiram a linha do maxilar e desceram ao pescoço do veterano enquanto o polegar ainda brincava com o botão amarronzado do mais velho, ouvindo mais e mais arfares. - Aparentemente sim.
- N-ão se ache tanto. - Zhan disse sôfrego e se agarrando ao azulado, mas logo sentiu sua blusa ser retirada de seu corpo e a trilha descer suas saboneteiras, focando um pouco ali.
- Diga isso quando não estiver gemendo no meu colo, Zhan-ge. - E finalmente a boca do leão encontrou o mamilo alheio. Rodeou a língua pelo bico e mordeu levemente a ponta puxando entre os dentes de forma fraca.
- Meu D-Deus. - As mãos se prenderam nos ombros largos buscando apoio, as vezes prendia as unhas ali ou buscava apoio nos fios da nuca. Zhan ouviu uma risada vinda do homem que lhe tocava, ao mesmo tempo em que a mão direita do azulado descia para seu quadril lhe apertando e unindo seu abdômen desnudo ao coberto. Honestamente, Zhan não sabia qual a graça, mas essa era a última coisa a se passar em sua cabeça.
Quando Yibo começava a deslizar a mão para dentro da calça alheia ambos os universitários se assustaram ao ouvir o celular do Wang tocando de forma estridente e alta. Yibo bufou e trocou olhares com o veterano em cima de si, vendo Zhan se tocar da posição que estavam e ganhar tons vermelhos nas bochechas, assim como Yibo que ganhou orelhas em brasa e um pescoço vermelho.
- Meio-dia. - Zhan disse ainda acanhado mas segurando nos ombros alheios. - Acho que temos que nos arrumar...
- Infelizmente. - Wang revirou os olhos e descansou as mãos nas coxas do Xiao, ainda pode ouvir ele sorrir pelo seu descontentamento. Zhan tocou seu queixo e o levantou deixando que os narizes se tocassem em um beijo de esquimó. - Não me excite e depois seja fofo, Xiao Zhan. Uma reação de cada vez, por favor. - E novamente o maior riu antes de trocar beijos com o leão.
- Vamos, ainda tenho de buscar os gêmeos. - Yibo maneou a cabeça concordando a contra gosto e sentindo o homem parcialmente desnudo sair de cima de si. Assistiu o mais velho repor a blusa que tirou dele, não evitou corar novamente. Deus, chegaram tão perto! O Wang saiu de seus desvaneios quando viu o Xiao aparecer em sua frente e lhe deixou um selar rápido nos lábios ainda inchados pelos atos recentes. - Terminamos depois, Leão.
[🐰🦁]
Os gêmeos andavam pelo apartamento as pressas e quase em desespero. Tinham combinado de esperarem o irmão na praça do condomínio as 12:30 mas é claro que sendo adolescentes viraram a noite vendo filmes de terror e conversando com os amigos pelo chat. Por isso, as 12:40 ainda não estavam totalmente prontos.
- Kang, viu o outro pé do meu tênis? - Chang gritou enquanto pulava com o único pé calçado no vans preto. O gêmeo mais novo usava uma calça jeans preta com apenas rasgos no joelho, um moletom esportivo de gorro cor de rosa e como sempre os fios curtos e potos de forma alinhada para trás com o arquinho preto simples. O pé com a meia xadrez estava no ar e o meninos caçava o próprio irmão para lhe ajudar.
- Aqui! - Kang jogou o calçado que achará perto do corredor para a cozinha nos pés do irmão. Era incrível que até mesmo o jeito de se vestirem fosse tão divergente. Kang usava uma blusa preta e branca com listras horizontais junto a uma bermuda preta com traços brancos em sua barra, o tênis com um branco imaculado e os cabelos bagunçados como sempre. - Só te falta isso? - O gêmeo mais velho questionou verificando a si mesmo.
- Sim, já tô pronto. Você pegou a bolsa? - Guo terminou de se calçar se levantou pegando a própria pochete branca de mão sobre o sofá.
- Droga. - Yu voltou correndo para dentro de seu quarto e voltando com a mesma versão da bolsa alheia porém branca. - Feito, agora vamos antes que o Da-ge nos mate.
Os gêmeos desceram apressados e quase tropeçando um no outro, ação clara quando Kang bateu a testa na entrada da portaria.
- Garoto, tudo bem? - O porteiro do dia perguntou um pouco assustado pelo tamanho do baque do menino no chão.
- Precisa se preocupar não, tá respirando tá vivo. - Chang disse enquanto gargalhava e puxava o irmão do chão. - Até mais, Zuyi.
Os meninos saíram do prédio e não demoraram a ver o carro SUV do mais velho, assim como ele encostado ao lado dele e com um olhar duro, mas é claro que pra fechar tudo o irmão segurava o celular na não mostrando o horário. 12:54.
Estavam lascados.
- Qual foi a única regra que eu deixei? - Zhan disse se erguendo do carro. Os braços cruzados e a face dura provam sua irritação.
- Não virar a noite. - Os meninos disseram em uníssono abaixando a cabeça.
- E o que fizeram?
- Viramos a noite. - Ambos os meninos sentiam uma gota de suor descer a sua coluna. Zhan era um pai assustador quando queria. Os meninos viram o irmão por a mão nas têmporas e massagea-las em sinal de rendição.
- Entrem no carro antes que eu mate vocês. - Sem esperar mais os meninos andaram as pressas até o veículo e se enfiaram ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário
FanfictionO que acontece quando em um belo dia, você percebe que perdeu o seu diário com, não só, absolutamente todas as suas informações, como também tendo detalhes sobre o quão patéticamente apaixonado você é pelo seu veterano de faculdade? Um pesadelo, não...