Sábado - 19 de agosto. I Dia do "Deu tudo errado" - Tarde I

856 167 175
                                    

- Yib-bo, mais rápido! - A frase proferida em tons sofregos e arrastados, mesclada aos gemidos que insistiam em sair dos lábios vermelhos e inchados devidos aos beijos e mordidas que foram deixados ali.

O corpo delineado do Xiao se contorcia em cima da cama de casal, bagunçado ainda mais os lençóis brancos, fechando o tecido macio entre os dedos. Os dedos do mais velho se entrelaçaram nos fios azulados, puxando o mais novo para cima de si, unindo os lábios. O Wang, inebriado pelo momento, tornou os movimentos mais frenéticos, sorrindo presunçoso ao ver o mais velho gemer manhoso.

A mão que segurava a coxa roliça rumou ao mamilo esquerdo, já rijo, enquanto a boca rumava ao direito, sentido as unhas do Zhan descontarem o prazer em sua nuca.

- Tão sensível, ZhanZhan. - Yibo clamou entre uma lambida e outra, vendo o corpo abaixo de si se arrepiar, controlando os ofegos, ainda sentido seus fios serem maltratados pelas mãos finas do veterano, mas não é como se ele tivesse se importando com aquela pouca dor no meio do prazer. Um gemido rouco se formou na garganta do Wang, o fazendo tombar a cabeça pra trás, sentindo seu membro ser apertado ainda mais no interior alheio. Gemendo o nome alheio como um mantra.

Ainda com os corpos unidos, a mão do mais velho rumou ao seu próprio membro, o bombeando incessantemente, completamente absorto no prazer, porém, o Wang impediu que a mão alheia continuassem a fazer aquilo, tirando-a dali. - Não Bo-d-di, por favor! - Qualquer senso de orgulho foi esquecido, ao mesmo tempo em que os olhos negros se enchiam de pequenas lágrimas, desesperado em chegar ao orgasmo já tão próximo.

O Wang pôs a boca rente ao ouvido do mais velho, deixando um "Shhh" sair, pedindo silêncio, ao mesmo tempo em que mão do mais novo pegava o lugar no membro alheio, tendo um gemido surpreso e deleitoso em resposta. - Se preocupe apenas em gozar pra mim.

- YIBO. - Yixuan gritou, totalmente impaciente, vendo o outro pular da cadeira da biblioteca, olhando para os lados assustado pelo susto.

Wang tirou a cabeça da mesa, percebendo que dormiu em cima de seus livros e canetas, sentindo a bochecha marcada, provavelmente com marcas da caneta esferográfica. Yibo sentia o corpo quente pelas cenas que imaginou com o mais velho, sentido também o calor subir a suas bochechas.

- O-Oi.. - O homem mais novo não disse mais do que isso, se sentindo embaraçado e agradecido por ter a mesa de madeira tampando suas pernas e sua intimidade.

- Eu tô te procurando a um tempão! Já são mais de 4 da tarde! O que diabos tá fazendo aí? - Yixuan cruzou os braços, batendo o pé no chão em um sinal de descontentamento. Estava a mais de 30 minutos procurando aquele pirralho parecendo um condenado e o bonito estava a dormir numa mesa na biblioteca. Ele era o que? Palhaço?

- E-Eu tava fazendo o trabalho do período passado, mas... - O azulado engoliu em seco, ainda com as imagens libidinosas em mente. - Eu acabei dormindo. O que houve?

- Vamos sair pra comer, SungJoo quer saber se você quer ir. Mas se for com essa cara de sono, vai lavar o rosto. Parece um zombie! - Yixuan já ia para perto do mais novo, tentando o levantar da cadeira. - Vamos, Yibo! Já perdi muito tempo te procurando!

- Tô indo! Tô indo! - Ambos os meninos passaram a jogar todas as coisas do Wang dentro da mochila de couro preta, Yixuan nem se preocupou em arrumar as folhas de resumo do mais novo. - Pode parar de destruir minhas aulas?! Da trabalho fazer isso! Acha que post-it e marcador de texto da em árvore?

- Anda logo, princesa! - O mais velho puxou a mochila, entregando as pressas ao outro, logo o puxando a porta de madeira escura da entrada. - SungJoo vai reclamar da demora, vou falar que é tudo culpa sua.

Querido DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora