Terça-feira - 23 de setembro. - Noite

585 94 30
                                    

– Eu fiquei preocupado. – Yibo disse enquanto abraçava o corpo do mais velho. As aulas do dia já tinham acabado e nossos protagonistas apenas esperavam o momento de se encontrarem com os amigos, mais ou menos uma hora e meia. – Te procurei a manhã toda, mas você não tava em lugar nenhum e ninguém sabia aonde tinha ido. Liguei, mandei mensagens e nada. – O Wang deu um soquinho no ombro do amado, não era realmente pra machucar mas o leão queria mostrar sua frustração. 

– Aí, porra! – Zhan empurrou o ombro do outro com certa força para revidar o soco, mas logo voltou a abraçar o azulado e se deitar sobre ele na cama do alojamento de Yibo. O mais velho suspirou e se aconchegou do corpo quentinho alheio, gostanto de receber carinho em seus fios em troca. – Fui até o terapeuta hoje de manhã, Kwan tentou contato com os meninos e acho que entrei em pânico. Não pensei muito, só corri até Tatiana. Me desculpa. – Xiao sentiu seu corpo sendo segurado de forma mais firme, assim como Yibo fazia questão de o deixar o mais unido a si possível. 

– Não faça mais isso! Na próxima me conta e eu vou com você. – O azulado lhe beijou a ponta do nariz e sorriu para si, deixado o moreno um pouco feliz demais. – Ei. – Wang o chamou de forma nervosa, lhe tocando o rosto. 

– Oi? – O veterano lhe questionou preocupado, vendo como o outro havia ficado tenso de uma hora para outra.

– Eu te amo. – Yibo disse baixo como quem conta um segredo, os olhos encarando os próprios dedos e as orelhas em brasa. 

Xiao não se mexeu por alguns segundos, mantendo a face surpresa pelo que havia ouvido. Os olhos arregalados se tornaram menores e se encheram d'água, com um sorriso largo o mais velho encostou a testa no peito alheio e não sabendo se sorria ou chorava.

Os dois, talvez.

– E-eu te amo. – Zhan disse com a voz chorosa enquanto levantava o rosto e olhava os olhos castanhos do azulado. Testemunhou o exato momento em que o estudante de E.F abriu um sorriso largo e emocionado. – Droga, Leão. Eu ia te pedir em namoro de forma apropriada! Não e-era pra chegar assim de supetão! – Xiao disse enquanto limpava o próprio rosto com um dos seus vários lencinhos descartáveis. – Droga, eu ainda tava encolhendo uma aliança. – Zhan disse com as bochechas vermelhas que ainda tinham rastros de lágrimas, além dos filetes de água que já desciam. 

– Uma pena. – Yibo disse já se levantando da cama e indo até o próprio armário, tirando uma embalagem pequena e de uma caxinha preta. Quando voltou a cama, Zhan intercalava o olhar entre o leão de cabelo azul e a caixa nas mãos dele. – Eu fui mais rápido. – Ele lhe sorriu orgulhoso de si mesmo, fazendo o veterano revirar os olhos mas logo o Xiao sorriu.

– Me deixa perguntar, por favor? – Zhan se sentou na cama e bateu no seu lado chamado o Wang para se sentar também. Yibo deu uma risada baixa pela fala alheia. – Não ri, é sério. 

– Eu sei que é. – Yibo soltou a sorrir e logo entregou a caixinha de anéis para o designer, esse que a pegou com todo o cuidado do mundo. O azulado sorriu mais uma vez e usou o dedo anelar para empurrar o óculos de grau do mais velho para não cair da ponta do nariz alheio.

Zhan sorriu largo e se levantou, tocando em seu próprio óculos mesmo que o outro já tivesse o ajeitado. Ele se manteve a frente de Yibo e se ajoelhou, ouvindo o leão gargalhar pelo exagero do mais velho levando o veterano a sorrir junto.

– Você vai me pedir em namoro, não casamento. – Yibo comentou enquanto ainda gargalhava.

– Quieto, deixa eu fazer meu teatro. – Zhan sorriu e logo fechou o rosto para uma cara dramaticamente séria. – Wang Yibo, – A face vacilou ao que o Wang voltava a gargalhar. – meu querido leão azul, aceita ser meu namorado? Mesmo que eu esteja pedindo com os anéis que você comprou? 

Querido DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora