Segunda - 15 de setembro. - Tarde

662 134 31
                                    

Yibo estava um tanto nervoso. Sua primeira aula da tarde estava prestes a começar, ou seja: Ver seu Gege nos dois horários seguintes. Zhan lhe avisou que passou a manhã com os irmãos, já que aparentemente Guo teve uma crise de azia graças a tomar muito café e que lhe encontraria a tarde. Óbvio que o Wang disse que não havia problemas e que queria que o garoto ficasse bem, até porque já bastava um dos demônios lhe odiar, não queria o outro também.

Quando ia sair de seu dormitório, ao abrir a porta deu de cara com o dono de seus pensamentos pronto para bater na mesma. O veterano até se assustou com o ato inesperado.

- Ahn, Oi? - Zhan sorriu e foi puxado para dentro do quarto alheio, não demorando em sentir selinhos em sua boca. - Boa tarde para você também, Didi. - Ambos se abraçaram e trocaram mais alguns beijos.

- Seu irmão tá melhor? - Yibo perguntou ao se afastar um pouco, mas logo fechou os olhos apreciando seu cafuné.

- Sim, Guo colocou muito leite e não lembrou que é intolerante. Acabei de deixá-los no colégio. - Zhan sorriu ao lembrar das caretas dramáticas do menino e de Kang que gravava a situação rindo. - Kang pediu pra te dizer que eles vem para a competição no sábado. Na verdade. - Zhan pegou seu celular no bolso de seu moletom e abriu o Chat na conversa de seu irmão, nunca realmente soltando o Wang. Ali ele pôs um áudio ao qual se ouvia a voz de Xiao YuKang.

"- Então, Wang, a competição de sábado terá nossa ilustre presença, então trate de não ficar se agarrando pelos cantos com nosso, Da-gee - A fala alheia deu lugar a um pequeno grito de dor do adolescente tão estressado, logo uma voz mais calma foi ouvida.

- Ignorem ele, faltou simancol na vida desse aqui. - Chang disse sorrindo e escutando o irmão praguejar. - Eu controlo esse tapado aqui, tenha um bom dia, Da-ge. Você também, Yibo, mas tome conta dele ok?"

Ass o áudio encerrou e ambos os universitários gargalhavam pela família tão peculiar do designer.

- Esses dois não tem jeito mesmo. - Zhan respirava fundo e olhou o mais novo. - Vem, ainda tenho que ir pra sua turma. - Xiao iria dar um último selinho no azulado, porém Yibo não se dando em satisfeito começou o que chamaríamos de um "beijo de verdade".

As mãos passeavam pelo corpo, os lábios recebiam mordidinhas leves e por alguns segundos esqueceram-se do tempo e local. Nada mais importava e nada mais era tão importante ao poder de se importarem.

- Você é o que? Um leão faminto?

- Talvez. - Wang sorriu e apertou o outro nos braços enquanto deixava o último selinho, seguido de uma última mordida no lábio vermelho e, agora, inchado. - Vamos indo antes que eu nos prenda aqui. - As mãos se entrelaçaram e saíram do dormitório.

Enquanto Zhan esperava Yibo trancar o quarto no fim do corredor os quatro estudantes de educação física apareceram e viram o momento em que os dois amantes sorriram um pro outro e deram as mãos, mas logo eles arregalaram os olhos ao ver que tinham companhia.

- Eu ouvi um amém, irmãos? - Wenhan pôs a mão para cima em imitação a um ato profético e disse de olhos fechados de maneira teatral, ao seu lado os outros três fizeram o mesmo gritando um alto "Amém".

- Aleluia! Ele vai parar de babar em Lao Xiao durante as aulas! - Yixuan completou, imitando uma pregação e causando risadas. - Amém! - Novamente eles repetiram o Amém.

- Vai parar de nos apurrinhar de madrugada para falar como Xiao Zhan estava bonito durante o dia, meus irmãos. - Seungyoun completou, fazendo Zhan gargalhar bem alto. A essa altura o grupo já ia em direção a sala de aula com cinco dos seis em gargalhadas e um deles vermelho como tomate. - Am--.

- Chega! Querem matar? - Yibo disse constrangido e se escondendo atrás do mais velho. - Credo que vergonha! - Ciso só conseguiu sorrir para o ato adorável do outro.

- Meu caro amigo, Lao Xiao já saiu contigo. O prazo pra ele fugir já expirou. - Yixuan disse brincalhão.

- Parem de mexer com ele, ainda controlo a nota de vocês. - Zhan disse de forma zombeteiro enquanto era abraçado por um acanhado Wang.

- Não é justo, agora Yibo esta imune porque o namorado dele controla as notas. - SungJoo disse fingindo tristeza. - Mas espera o fim desse semestre, Wang.

- Pera, Lao Xiao não é do conselho? - Wenhan disse e todos fizeram cara de desgosto. - Droga, Yibo!

- Misericórdia. - Zhan negou com a cabeça e voltou a sorrir, logo pegando a mão do azulado e voltando a seu caminho para a sala da turma de educação física.

No caminho era bem comum que as pessoas ficassem um tanto surpresas pela repentina aproximação de Xiao Zhan com o grupo de E.D. Ainda mais por ele andar tão junto a Wang Yibo. Os dois eram bonitos e até conhecidos, mas ninguém imaginava o mais gentil com o, aparente, Leão rude.

Xiao se sentia um pouco mal por tanta atenção assim, nem mesmo em Xangai saia de casa, mas sabia da aparente falta de sociabilidade de Yibo, então olhava de escanteio para o azulado. Diferente do imaginado, Yibo estava calmo e mal notava os olhares. Estava falando com SungJoo sobre a competição enquanto acarinhava a mão de Zhan. O veterano pode se sentir mais calmo.

Na porta da dita sala o grupo se olhou e logo os quatro amigos entraram na frente e dando espaço ao casal, mesmo que a sala olhasse a cena de dentro. Yibo se virou e deu um beijo na mão de Zhan sendo recebido com um selar na bochecha que ficou vermelha. Logo ambos entraram e Yibo se sentou com os amigos enquanto Zhan sentava na bancada do professor.

- Certo, tudo pronto pra sábado?

Querido DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora