De uma forma muito honesta, começar aquele namoro foi algo da qual Yibo e Xiao jamais se arrependeriam. A cada dia que se passava se viam mais amados um no outro, sejam pelas palavras doces e apaixonadas - cada vez mais comuns-, os momentos divertidos e felizes, aqueles momentos quentes em que a luxúria e o desejo tomavam conta e nada mais importava além de darem prazer um ao outro; não importava, a mera presença um do outro era sinônimo de felicidade.
Porém nem tudo são flores.
Em um certo ponto havia duas coisas que eram muito problemáticas, um certo professor e a alexitimia¹ de Yibo.
Não era problema Yibo ter ciúmes, era até saudável, chegando a render alguns momentos bem interessantes mais tarde – O próprio Xiao Zhan tinha ciúmes, ora mais. Porém as coisas desandavam quando se tratava de um dos professores do Wang.
Xu GiShan era de longe um grande admirador do Xiao. No início dava muitas palavras de incentivo, deixava tapinhas amigáveis, claramente apenas um professor com o seu favorito.
Quisera Yibo que tivesse parado ali.
Quando percebeu, os tapinhas viraram massagens rápidas nos ombros, depois abraços demorados demais de um aluno para com professor e tudo isso junto dos olhos que pareciam comer o veterano. Yibo tinha certeza que as vezes que Zhan usava seus Crop Tops o dito cujo deixava os olhos vagarem pela cintura.
Na época Yibo ficou realmente sentindo com o mais velho, poxa eram namorados e Zhan deixava que um professor fizesse isso? Mas aí, o próprio azulado notou que com o passar dos dias seu namorado ficava mais e mais focado na competição de alimentos e nem sequer notava as segundas intenções.
Zhan abraçava todo mundo, era polido e educado com todos e nunca dava brecha ao professor. Sinceramente, Yibo duvidava muito que o velho conseguisse.
Veja bem, Wang Yibo ficou mais de um ano sendo obviamente óbvio em seu amor pelo veterano e mesmo que todos os amigos do Xiao e do Wang percebessem Zhan não percebeu.
Definitivamente Xiao Zhan não notou.
Na realidade ficou bem claro quando durante uma contagem o homem em seus 35 anos deixou uma das mãos na base das costas alheias e o próprio veterano disse para ele se afastar pois eram aluno e professor e apenas isto.
Externamente o azualdo deixou um sorrisinho escapar, mas internamente mandou o velho homem ao quinto dos inferno 92 duas vezes enquanto comemorava.
Mas a alienação do Xiao não diminuia o sentimento, muito menos o estresse dos de cabelos - agora - roxos. Acontecimentos demais, sentimentos demais, tempo de menos. Resultando em um diário com folhas que não deveriam estar em branco, um Wang Yibo sendo uma mistura de frases inacabadas e sentimentos confusos.
Na segunda-feira daquela semana foi a primeira briga na qual o casal realmente não pode ficar sem serem consumidos pela raiva. Yibo tinha o cenho franzido e a boca abrindo e fechando sem saber o que por em palavras, milhares e milhares de possibilidades mas nada saia além de xingamentos soltos e grunhidos. Vendo aquilo e tendo noção do estado de seu namorado o Xiao apenas suspirou, sabia que não levaria a nada e que brigar era uma perda de tempo.
Zhan levantou-se da cama, pegou o diário do caçula e entregou-lhe em mãos, saindo do quarto do mais novo e indo ao seu. Não se falaram direito pelo resto do dia, bem, Yibo não foi visto pelo resto do dia. Passando todo o tempo focado em desenvolver os redemoinhos de palavras em sua mente desgrenhada e aliviando seu âmago repletos de falsas noções.
Na terça-feira foi a vez de Xiao Zhan sumir, andando para lá e para cá junto de Mei e SungJoo para organizar parte dos alimetos que seriam postos em placar e depois doando. A parte dos alimentos e da doação de sangue ficava cada vez mais complicada e o Xiao agradecia por estarem perto de acabar, mesmo assim, ainda era melhor ficar matando a cabeça com cestas básicas do que brigar com o namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário
FanficO que acontece quando em um belo dia, você percebe que perdeu o seu diário com, não só, absolutamente todas as suas informações, como também tendo detalhes sobre o quão patéticamente apaixonado você é pelo seu veterano de faculdade? Um pesadelo, não...