Os irmãos Xiao estavam deitados sobre a cama do dormitório de seu irmão esperando ele sair do banheiro. Ambos já estavam bastante entendiados pela demora de Zhan. Kang já estava rolando de um lado para o outro na cama enquanto Chang ficava apenas batucando os dedos em sua própria coxa.
– Por Deus, Xiao Zhan, vamos nos atrasar. Já são 13:40! – Kang disse de forma arrastada, se arrumando na cama e pondo a cabeça cobre a coxa do irmão. – Saí daí, demônio!
Chang deu um leve tapa na testa do irmão, ambos sorrindo pela fala usada. Xiao Zhan o mataria por falar daquele jeito consigo.
A porta do banheiro foi aberta e de lá uma escova de cabelo voou sobre ambos os meninos, acertando Guo invés de Yu. Desencadeando as gargalhada no gêmeos culpado.
– Aí! Irmão errado, Da-ge! Irmão errado! – Guo mantinha a mão sobre o nariz onde a escova havia lhe atingido, aproveitando a mão livre para estapear o garoto deitado sobre si com vontade.
Ao som das gargalhadas e com as lamúrias do irmão, Zhan saiu do banheiro passando o tecido felpudo de sua toalha pelos cabelos pretos ele também sorria pelo que acabará de fazer e sorriu ainda mais pela face de desgosto que Chang dava para si.
– Sinto muito, Guo. – Em um ato infantil GuoChang lhe mostrou a língua e empurrou Yu de cima de si. – E você, sua peste. – Zhan disse se referindo ao gêmeo mais velho e enrolando a toalha branca para ficar mais grossa. – Demônio é o caralho, você me respeita, pirralho. – Zhan usava o tecido para acertar a coxa e a bunda do irmão que continuava a gargalhar, acabando por sorrir junto e acertar Guo sem querer. – Eu sou praticamente a mãe de vocês dois, não me estressem não!
– Tá bem, mamãe! Aí, isso dói! – Kang disse ao usar o travesseiro como escudo.
– Por que diabos eu 'tô sendo atacado? – Chang disse enquanto tentava puxar a toalha das mãos do mais velho e iníciou um pequeno cabe de guerra. – Seu namorado 'ta esperando a gente lá fora, Da-ge.
– Ele não é meu namorado! – Zhan disse ganhando tons rosados nas bochechas, mas logo sorriu maroto. – Bem, não ainda. – A toalha foi solta das mãos do mais velho fazendo o gêmeo que a segurava cair de costas na cama pelo impacto.
O universitário foi até seu guarda-roupa e passou a procurar algum par de sapatos que combinasse com sua roupa. Uma sobreposição de blusas de tecido fino, sendo compatíveis com o clima meio frio pelas chuvas constantes. A blusa de mangas longas e com listras horizontais brancas e pretas, por cima uma blusa lisa e preta com mangás curtas, usava também seus adorados jeans claros com só um rasgo em ambas as coxas.
– O coturno. – Zhan ouviu Kang falando em sua costa. – Vai ficar bonito.
– Vocês tem bom gosto. – O designer pegou o sapato escolhido e sentou-se na cadeira giratória, se calçando enquanto os irmão apenas lhe encararam.
– Bonitão. – Chang disse entre sorrisos, mas com um fundo de verdade. Se levantou com as mãos nos bolsos e se pôs ao lado dele na frente do espelho.
– Nós somos. – Kang fez o mesmo que o outro e os três se viram pelo vidro refletido, sorrindo pequeno. Zhan passou os braços pelos ombros de ambos os meninos, deixando beijos castos em ambas as testas.
– Amo vocês. – YuKang e GuoChang abraçaram o mais velho, mas logo Zhan se sobressaltou ao ver as horas no relógio de seu quarto. – Atrasados! Cinco para as 14! – Os três aceleraram os passos para fora do dormitório, correndo corredor a fora para chegar mais rápido na cantina que já tinha alguns alunos.
– Espera, espera! – Kang parou ambos os irmãos, chamando a atenção deles para si. Pararam quase no fim do corredor, ainda sem que os outros alunos pudessem lhes ver. – Entrada triunfal. É pra chegar no estilo. – Mesmo chocados os outros dois concordaram.
Kang se pôs no lado esquerdo do irmão mais velho, assim como Chang se pôs no lado direito. Os três de entre olharam e sorriram.
– No três. – Zhan falou sorrindo e os outros dois concordaram. – Um, dois, três. – Zhan andou poucos centímetros na frente dos outros dois, sendo seguido pelos gêmeos.
Os três andaram até a cafeteria do campus, atraindo olhares como Kang havia previsto e queria. O gêmeo mais velho usava toda a concentração em seu corpo para não sorrir da face de espanto dos outros. Quem era Regina George perto dos irmãos Xiao?
Perto da pista de corrida do campus os irmãos deixaram a máscara de celebridade cair, ficando lado a lado e sorrindo do que fizeram. Apressaram os passos para chegarem a primeira fila dos bancos, reservada para os representantes e seus convidados.
– Olha se não são os irmãos capeta. – Peng disse quando viu os três se aproximarem do grupo em que estavam conversando. Grupo este que unia os veteranos e o grupo esparroso de educação física.
– Olha se não é o docinho. – Kang disse arrancando risadas dos que entenderam a piada interna. Percebendo que parte do grupo não entendeu a piada o sorriso de Yu apenas aumentou. – Ah, Da-ge, não contou prós teus amigos a maior piada do Natal? Nem mesmo pro namorado?
– YuKang. – Zhan chamou atenção do adolescente, ainda tentava conter o sorriso pela piada, mas estava notavelmente envergonhado.
– Deixa ele contar, Da-ge. – Chang disse rindo abertamente e empurrando Yibo para ficar ao lado do Xiao mais velho.
– No Natal passado, Peng ficou tão bêbado que achou que as balas de menta eram pílulas de viagra¹. – Dessa vez todos explodiram em risadas enquanto Peng tentava acertar o gêmeo. – Ele pegou um punhado e disse: "Melhor prevenir que remediar.".
A interação do grupo foi interrompida ao escutarem a voz de um dos professores soar pelas caixas de som do campus, anunciando que a competição iria começar e que os corredores deveriam seguir à seus lugares.
⭐ Glossário:
✨ Viagra: O Viagra é recomendado apenas para homens maiores de 18 anos que tenham impotência, ou seja, pessoas que não conseguem ter ou manter uma ereção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário
FanficO que acontece quando em um belo dia, você percebe que perdeu o seu diário com, não só, absolutamente todas as suas informações, como também tendo detalhes sobre o quão patéticamente apaixonado você é pelo seu veterano de faculdade? Um pesadelo, não...