Sábado - 20 de setembro. - A competição esportiva. - Manhã

729 126 53
                                    

Nota da autora: Quem acompanha Circus Game saba a razão pela qual esse último mês foi tão escasso em atualizações, comparando com meu ritmo normal.
Eu sofri um plágio bem grande em três das minha fics e mesmo que o problema tenha sido finalmente resolvido, como autora e fanfiqueira quero muito que denunciem quem vocês tiverem certeza absoluta que é plágio real. É muito difícil criar um universo onde você cria absolutamente TUDO e ver seu trabalho sendo copiado de forma mal feita e patética é algo que te toma o entusiasmo.
Como eu disse: Tudo foi resolvido e estamos bem agora.

Enfim era o dia. Cada estudante sentia um fio de adrenalina banhar seu sangue, todos esperavam que seus representantes fizessem um bom trabalho ao ponto de serem classificados entre os três primeiros naquela competição em específico. Por enquanto ainda não valia nada, mas só a vitória já era gratificante.

Era bem estranho passar o sábado na faculdade, principalmente ter dormido ali. Mas como Zhan era o representante da classe de Educação Física no conselho, ele, SungJoo e Mei ficaram até mais tarde se garantindo que nada daria errado e conseguiram. Tudo estava pronto e Li Yang iria representar seu curso com todo o orgulho do mundo. A mulher foi a com a melhor pontuação de forma disparada e mesmo com alguns garotos dizendo que talvez ela não aguentasse, foi a cotada e o resto do curso ainda levou puxões de orelha do veterano ali. Machistas não passarão!

Agora os únicos problemas na cabeça do designer era o que vestir e como controlar seus caçulas sem enlouquecer, de quebra ainda queria dar atenção ao seu...crush? Ficante? Não sabia o que eram pois estavam a se conhecer, mas sabia que não era apenas um caso passageiro. A competição começaria as 14:00, porém os corredores deveriam se posicionar as 13:00 para avaliação e garantir que não iriam roubar de alguma forma.

Sobre a cama do dormitório o veterano escutou seu celular tocar avisando uma mensagem nova, de cara já estranhou. Eram seis e quatro da manhã, quem acorda num horário desse em pleno sábado de folga? Zhan se remexeu na cama e deixou o livro que estava a ler - Um conto sobre amor entre a perfeição e o mal¹. - de lado, logo pegando o aparelho de capinha branca nas mãos e vendo o contato de Yibo brilhando no visor. Já sabia quem acordava às seis no sábado, a mesma pessoa que acorda às cinco para ir correr de manhã. O jeito fitness de Yibo lhe dava cansaço e preguiça. Era um convite para tomar café da manhã com o azulado, se estivesse acordado.

Sorrindo bobo como sempre sorria para o garoto de cabelo azul ou roxo, Zhan respondeu que apenas tomaria um banho e iria no quarto do outro com a comida. Não queria ficar no pátio pois sabia que havia chovido a noite e não quero sentar no molhado, além de ter limpado seu quarto e não querer migalhas. O que? Ele é uma dona de casa e praticamente mãe e pai, dêem um desconto.

Ao se levantar após combinar tudo com o azulado Zhan tinha certeza que ficaria pronto bem antes dele. Yibo sempre demora depois de correr, já que gostava de lavar os cabelos e dançar no banho. Certo que fora Yixuan que lhe disse isso, mas não duvidava. Em quinze minutos estava vestido, banhado e de dentes limpos, calçou os chinelos e pegou a chave do carro afim de caçar a padaria que ficava na rua da universidade, já que aos sábados o restaurante e a cantina não funcionavam pela manhã.

[•••]

Com nosso leão acontecia exatamente o que o veterano achava que iria acontecer. O azulado caçava os shampoos especiais para cabelos coloridos em seu guarda-roupa, tinha acabado de retocar a tinta e esquecido de abrir as embalagens novas. Honestamente, quem o visse não imaginaria que novamente havia sonhado acordado com o designer de sorriso em forma de coelho.

Ao lembrar disso só pode suspirar de forma pesada. Nos últimos dois dias perdeu consideravelmente o foco enquanto o Xiao andava por sua sala explicando os últimos pontos da primeira competição. Lembrava de focar muito nas coxas e bunda marcadas no jeans preto e na barriga pouco definida porém aparente pelo crop top. Inclusive quase deu graças aos céus por poder tocar aquela área quando se agarraram no fim do cronograma de aulas. Xiao que sempre fora seu sonho de romance, agora era mais que seu pecado.

"Abençoado fosse o petróleo da gasolina do carro que levou tua mãe até a maternidade."

Suspirando novamente o Wang pegou seus apetrechos e rumou ao banheiro, lembrando de ver se seu diário estava fechado sobre a cadeira giratória de sua escrivaninha. Zhan ainda não precisava saber de suas vontades para com o corpo alheio, ainda não. Com o celular na mão, a toalha nos ombros e os shampoos sobre a bancada se pôs a começar seu banho.

Quando tirou a blusa o Wang lembro que provavelmente o Xiao chegaria antes que acabasse o banho e que teria de se trocar. Yibo correu até o armário caçando uma muda de roupa confortável porém apresentável e voltou ao lavabo. Dessa vez sim, iniciando seu banho.

Vinte minutos depois enquanto passava o condicionador nos fios curtos ele ouviu um baque surdo do lado de fora do banheiro, sabendo que era o veterano mas mesmo assim preocupado Yibo parou sua massagem capilar e prestou atenção no outro.

- Zhan-ge, tudo bem? - Graças ao chuveiro desligado e a falta da música o leão ouviu o som de sacolas de papel e uma risada nervosa.

- S-Sim, eu só tropessei na cadeira. Tá tudo bem, Leão. - Caso se lembrasse Yibo tinha deixado seu precioso livro destrancado sobre a cadeira preta, mas ele nunca se recorda dos detalhes até que alvo aconteça.

O veterano suspirou em alívio por Yibo não ter saído do cômodo ao lado para lhe ver. Não estava mentindo, realmente tropeçou na cadeira giratória mas derrubou o diário alheio no chão, este que por algum tipo de conspiração não estava travado como sempre. Se sentia culpado por ter começado a ler a última página e não ter parado nas primeiras linhas. Resultado: Um Xiao Zhan envergonhado por ter lido algo mais quente do que achou que leria. Agora fazia sentindo o porque de Yibo lhe perguntar tantas vezes se tinha lido o livro e sempre com tons vermelhos no rosto.

Não podia se fazer de santo tinha desejos no azulado e vinha notando os olhares desejosos da última semana, mas ler um sonho erótico era diferente! Pelo menos não era pervertido sozinho.

O Xiao ouviu o registro se fechando e logo tratou de pegar o livro e apenas fechar a capa, o deixando sobre a cadeira da mesma forma que achou. Voltou as pressas para a cama alheia enquanto fingia arrumar os sanduíches e bolinhos que trouxera, assim como o café e o chocolate quente. Ainda respirou fundo tentando controlar o vermelho em suas bochechas, mas seu coração travou quando o Wang finalmente saiu do banheiro.

- Bom dia, Zhan-ge. - Yibo tinha a toalha sobre os fios azuis e os mexia de leve como o mais velho o ensinará, além de sorrir ao veterano.

- Bom d-dia, Bo-di. - Zhan sorriu ainda nervoso e logo tratou de tomar um gole do chocolate para não se deixar demostrar.

O Wang se virou levemente e viu seu livro precioso sobre a cadeira, não demorou em o pegar e por na mesinha - Devidamente trancado é claro. Logo puxou a cadeira e sentou na frente do veterano, o ajudando ao pegar o copo de café de sua mão ganhando um selar em troca. Por segundos percebeu as bochechas rosadas e um pouco de vergonha, mas logo ignorou. Não é como se o veterano tivesse lido seu diário, né?

Glossário

O livro do Zhan é uma referência a próxima fic WangXian. Ela vai ser postada logo depois que terminar Circus Game e Querido Diário. :)

Querido DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora