S/N HARGREEVES
- CINCO, FICA ACORDADO, NÃO DORME!! - eu digo desesperada entre lágrimas.
- S/n eu pensa-va em v-ocê toda noi-te antes de do-rmir. - disse sorrindo fraco.
- Não me deixa! - eu falo chorando.
- eu te a-amo... - ele diz.
4 dias antes...
Ele deita do meu lado, e me abraça... E em alguns minutos eu já estava dormido...
No dia seguinte... (3 dias antes...)
- bom dia - eu acordei com a voz do Cinco dizendo "Bom Dia" dês de quando ele fala isso???
- bom dia. - eu retruco abrindo meus olhos lentamente, tendo uma visão perfeita de Cinco, Óh céus...
{•••}
Estávamos tomando café da manhã, tava um clima meio estranho na cozinha, já que o Klaus viu o Cinco saindo do meu quarto de pijama, e falou pra casa inteira que o Cinco havia dormido no meu quarto, e com certeza ele pensou besteira, por que depois disso a Allison nós chamou para falar para usarmos camisinha, Sim foi constrangedor, mas enfim né.
- então vocês estão... Ééé... sabe namorando? - diz Luther quebrando o silêncio, fazendo eu engasgar com a leite.
- não estamos namorando. - eu e Cinco dissemos juntos.
- aposto 4 dólares que eles vão trepar. - disse Klaus olhando pra trás falando com o nada. - é eu sei, eles parecem a Allison e o Luther quando crianças. - ele ri. - e olha eles agora, quem diria que a Allison com o Luther daria certo, e outra o Luther é muito feio pra ela. - ele ri alto.
- olha eu vou fingir que não escutei isso. - disse Luther voltando a tomar seu café.
- da pra vocês calarem a boca. - eu falo parando de tomar meu café, fazendo todos olharem pra mim.
- olha eu tenho mais o que fazer. - diz Diego.
- e o foda se? - diz Klaus rindo da cara do Diego, e eu não aguentei e ri também.
- vocês são um sem futuro. - diz Diego.
- se tiver futuro. - eu falo, e todos na cozinha olham pra mim. - que foi gente, é só um jeito de dizer... - eu falo. - ou não. - eu digo baixinho.
- eu ouvi. - todos disseram juntos me fazendo rir.
- esse é o café da manhã mais estranho, que eu já passei em toda minha vida. - diz Luther.
- olha ele fala. - diz Cinco ironicamente.
- você não cansa de ser assim não? - diz Luther.
- assim como? - diz Cinco.
- desse jeito, chato e irritante. - Luther diz.
- verdade, chatão ele, não sei como a S/n aguenta. - diz Klaus.
- e mesmo assim, sou melhor que vocês. - diz Cinco, me fazendo revirar os olhos.
- é... é melhor eu sair. - eu disse me levando da mesa.
- e lá vai ela, de novo. - diz Diego.
- cala boca Diego. - eu disse mostrando o dedo do meio de costas.
- MELHOR CAFÉ DA MANHÃ DE TODOS. - disse Klaus gritando da cozinha.
{•••}
13:16 da tarde...(3 dias antes)
- oi...por que tá aqui sozinha? - diz Cinco entrando no meu quarto.
- não sei... por que eu quero? - eu disse.
- olha eu tenho uma coisa pra te falar. - diz Cinco.
- eu também tenho uma coisa pra te contar. - eu falo séria. - pode contar você primeiro. - eu falo.
- tabom, então eu... - ele diz meio nervoso e se aproxima de mim.
Ele se aproximou tanto que eu podia sentir sua respiração, o cheiro do seu perfume... Sentido tudo aquilo ele se aproxima mais selando nossos lábios, e apertando minha cintura, eu passei as minhas mãos em volta do seu pescoço, aquilo era tão... bom!
Logo em seguida ele se sentou na minha cama, me pedindo para eu subir no seu colo, e eu sedo, ele tira aquela blazer e sua blusa que estava por baixo revelando seu abdômen definido, aquele blazer me deixa louca! Logo em seguida ele mesmo tira minha blusa branca, revelando meu sutiã vermelho, sem parar o beijo.
- S/NNNN E CINCOO DESÇAM PARA ALMOÇAR. - gritou Diego da cozinha me fazendo soltar um pequeno sorriso.
Eu e Cinco grudamos nossas testas.
- terminamos isso depois. - ele disse ainda ofegante.
- tem razão melhor a gente descer. - eu disse e Cinco me deu um selinho.
Eu vesti minhas blusa e ele também e descemos as escadas dando um sorriso bobo.
Eu e o Cinco nós sentamos na mesa onde todas já estavam lá.
- por que vocês estão sorrindo? - perguntou Diego.
- nada. - eu disse.
- você sorrindo tudo bem, mas o Cinco? Ele não sorri desde de que... você... a você sabe. - diz Klaus.
- hurum legal. - eu disse.
- é legal. - disse Cinco.
- quem fez essa comida? - perguntou Luther.
- Euuu. - disse Klaus.
- deve ser por isso que tá horrível. - eu disse.
Estava indo tudo bem o almoço até que eu lembrei o que eu tinha pra dizer para o Cinco, e minha felicidade foi embora...
- Cinco... A gente pode conversar depois. - eu falo.
- ah claro. - ele disse.
{•••}
São 16:48 da tarde...(3 dias antes)
- oi, então eu te chamei aqui no Grindd's Donuts por que eu... - eu tentava dizer mas eu não conseguia.
- você o que? Olha tá tudo bem... - ele disse.
- não tá tudo bem, Cinco. - eu disse e senti meus olhos se encherem de lágrimas. - eu sou um mostro. - eu disse e uma lágrima escorre no meu rosto.
- você não é um mostro, você salvou minha vida! - disse Cinco.
- o quê? - eu disse sem entender.
- olha S/n só tem um motivo pra eu não ter feito nenhuma besteira... Foi a esperança que eu tinha em te ver de novo, você me salvou. - ele disse segurando a minha mão.
- Cinco, o portal...eu abri ele. - eu disse enquanto uma lágrima escorria no meu rosto, e Cinco imediatamente soltou a minha mão.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
•1011 palavras•
Que porra de portal é esse??? Enfim logo vocês iram saber...
Eu estou com muitas ideias na cabeça, sério, eu acho que vocês vão gostar ❤️
Não se esqueçam de votar ✋😪💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Mine - Number Five
Science FictionCom os anos S/n se apaixona por um dos seus irmãos adotivos, mas ao mesmo tempo S/n e seus irmãos vão ter que lutar contra uma ameça eminente a humanidade. 💥 mais será que esse amor é recíproco? 💌 só lendo pra saber..