S/n POV
- Precisamos da Vanya! - eu falo.
02:39 da madrugada...(2 dias antes)
Eu estava no meu quarto, com meu pijama mas eu não consiguia dormir.
em busca de um calmante fui na cozinha.
procurei um calmante, mas eu não estava achando de jeito nenhum, já que tava escuro....
Até que eu achei, eu bebi 1 e fui pro meu quarto para dormir...
Se passaram 30 minutos e eu ainda não havia conseguido dormir... então eu fui na cozinha de novo e envés de beber 1 que é o recomendado, eu bebi 3 comprimidos, eu precisava dormir, amanhã ia ser um dia longo, eu precisava estar descansada.
Então eu voltei para meu quarto na intenção de dormir mais uma vez...
E mais uma vez aquela merda não tinha dado efeito.
Então eu fui lá na cozinha mais uma vez.Eu bebi 7 dessa vez, e voltei pro quarto, minutos depois não havia mudado nada, será que aquele remédio tava vencido? Então eu fui lá novamente, peguei o remédio, assim que eu peguei senti uma tontura incessantemente... olhei o rótulo do remédio, e foi aí que minha tontura fez sentido, aquilo não era um calmante, senti minhas pernas fracas, minha visão ficou turva, e eu senti o impacto do meu corpo no chão, a última coisa que eu ouvi foi os barulhos agudos dos comprimidos que caíram no chão.
{•••}
Cinco POV
10:21 da manhã...(2 dias antes)
Eu acordei um pouco tarde hoje, tava muito cansado, ontem foi muita informação.
Fui no banheiro, fiz minhas higienes pessoais, e logo desci para tomar café, ainda de pijama, provalmente todo mundo já acordou.
- bom dia. - eu digo entrando na cozinha, mas ninguém responde.
eu reparo na cozinha, todos estavam lá, em exceção a S/n.
- cadê a S/n? - eu pergunto pegando uma xícara e colocando café dentro.
- Cinco, o que eu vou te falar agora...eeh melhor você sentar primeiro. - diz Allison, ela parecia desconfortável.
- é sobre o que? - eu pergunto já um pouco desconfiado me sentando em uma das cadeiras.
- então, hoje eu e o Klaus acordamos quase no mesmo horário. - ela diz e Klaus sorri fraco.
- tá, i? e por você vocês estão com essa cara. - eu falo ainda prestando atenção no meu café.
- eu o Klaus encontramos a S/n desacordada na cozinha de manhã. - diz Allison e eu arrego os olhos.
- O que? Como isso foi acontecer? Ela tá bem? Onde ela tá? - eu falo rápido me levantando da mesa.
- quando a gente encontrou ela, tinha comprimidos no chão. - diz Allison olhando pra baixo, evitando contato visual, me fazendo ficar mais aflito.
- Allison onde ela tá? - eu falo.
- ela tá no quarto, ainda tá dormindo. - ela fala e no mesmo momento eu me teletransporto para o quarto dela.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Estamos na reta final :)
Esse é o menor capítulo que eu já escrevi dessa história, mas relevem kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Mine - Number Five
Science FictionCom os anos S/n se apaixona por um dos seus irmãos adotivos, mas ao mesmo tempo S/n e seus irmãos vão ter que lutar contra uma ameça eminente a humanidade. 💥 mais será que esse amor é recíproco? 💌 só lendo pra saber..