✨maratona 3/3✨
- não, só um helicóptero. - eu falo
- não é melhor eu fazer isso, eu já fiz algumas aulas sobre pilotar um avião. - diz Diego.
- quando eu apertar o botão do foda-se eu deixo você pilotar esse avião. - eu falo.
00:52 da madrugada (1 dia antes)...
Lá estava eu, pilotando um avião, quem diria, mas eu já estava ficando com sono, todos os meu irmãos e o passageiros estavam no 4° sono, o jeito é passar a noite em claro.
- Diego, tá acordado? - eu pergunto.
- tô, não consigo dormir com você pilotando um avião. - diz Diego e eu reviro os olhos.
- você quer pilotar pra mim? eu tô sono. - eu falo e faço uma cara de cachorro pidão.
- finalmente você apertou o botão do foda-se! - disse ele.
Eu troquei de lugar com ele, agora eu estava atrás com os meus irmãos.
Cinco POV
09:27 da manhã...(1 dia antes)
eu acordei, olhei pro lado, e vi o Diego sorrindo pra mim, credo!
- Por que a S/n não tá aqui? - eu pergunto.
- ela cansou e apertou o botão do foda-se de madrugada. - diz Diego.
- pera tem um botão do foda-se aqui? - disse Klaus apontando pros gráficos do avião, e eu e o Diego reviramos os olhos.
- e cade a S/n? - eu perguntei.
- foi no banheiro. - disse Diego.
Foi aí que eu avistei uma caderno, na capa tava escrito "Death Note"
- é de quem isso tá aqui? - eu perguntei.
- da S/n - diz Klaus.
Eu peguei o caderno e comecei a ler...
"escrevi e sai correndo, pau no cu de quem tá...lendo"
- Argh, vai pra porra. - eu disse lendo. - pera aí, que parada é essa? Isso parece ser interessante. - eu disse.
"O humano cujo nome for escrito nesse caderno morrerá, este caderno não surtirá efeito, a menos que se tenha em mente o rosto cujo nome quem está escrito, isso acontece devido ao fato de eu ter comido o cu de quem tá... lendo"
- oh, só tem bosta aqui, saporra de novo, é da quinta série a dona desse caderno, quinta série é foda. - eu disse lendo.
Logo vi Klaus sorrindo para mim.
- você deixou isso aqui de propósito, não foi? - eu disse segurando o caderno na mão para que ele visse.
- não prescisa me agradecer. - disse Klaus.
- era só o que me faltava. - pensei alto.
- então a gente já tá chegando o que a gente vai fazer com essas pessoas, e eu não sei pousar um avião. - disse Diego.
- fudeu então. - diz S/n e eu e Diego arregalamos os olhos. - tô zuando, quer dizer eu pouso o avião, mas as pessoas eu não sei o que a gente vai fazer não. - diz S/n.
- como você assalta um avião, com pessoas dentro e não sabe o que fazer? - eu falo já ficando estressado.
- não teria graça se nós comprássemos as passagens e fossemos como pessoas normais, não somos pessoas normais. - diz S/n me encarando. - e as pessoas, sei lá, a gente larga elas lá. - diz S/n calma, como se fosse a coisa mais normal no mundo.
- você não pode fazer isso. - eu falo.
- tá bom! KLAUSS, pago $20 pra você colocar chumbinho na comida dos passageiros. - diz S/n.
- você é louca! - eu falo me aproximando dela.
- e você não viu nada. - diz S/n se aproximando ainda mais de mim, fazendo nosso rostos ficarem a centímetros de distância, ela é cheirosa.
- olha essa tensão sexual, adoroooo. - diz Klaus.
- pera cadê os outros, Allison, Luther, Vanya. - pergunta Diego.
- foram lá pra cabine dos passageiros, disseram que lá é mais confortável, o Luther e a Allison devem estar se pegando e a Vanya deve, sei lá, lendo um livro? - diz Klaus.
- tabom, S/n eu acho que você já pode pousar o avião. - disse Diego.
No dia seguinte...
16:34 da tarde...(2 horas antes)
Lá estávamos nós na rua, indo para uma fazenda, de acordo com o S/n, ela tem tem quase certeza que lá que está o portal, espero que ela esteja certa.
S/n POV
- minhas pernas já estão doendo de tanto andar. - eu falo.
- Cinco seu teletransporte já voltou? - pergunta Diego.
- não vamos precisar do teletransporte do Cinco, nós vamos de carro. - eu falo assim que aviso um carro.
- que carro? - pergunta Diego.
- esse aqui. - eu falo pegando uma pedra e quebrado o vidro da janela do carro.
Eu entro no carro.
- vamos, entrem. - eu falo.
- não temos a chave de carro S/n. - disse Luther como se fosse óbvio.
- não precisamos da chave. - eu falo ligando alguns fios, fazendo o carro ligar. - vocês vão ficar olhando, ou vão entrar no carro? - eu pergunto, e eles entram no carro.
o Luther misericórdia, entrou no carro, chega o carro abaixou.
- se alguém fizer piada de gordo eu vou embora. - disse Luther.
- lembra quando o papai morreu, e você falou isso pra mim, época que eu era feliz e não sabia. - eu falei pro Luther.
- caralho, você ainda lembra disso? - disse Luther.
- não, eu só chutei mesmo, tava esperando você confirmar. - eu disse começando a dirigir.
Chegamos lá em 40 minutos, eu acho.
Parecia uma fazenda comum, aparentimente lá tinha nevado recentemente, por que no chão ainda tinha neve.
- aonde tá essa porra? - eu falo.
- se você tiver falado o lugar errado, olha eu... - Diego é interrompido por mim.
- não é o lugar errado, eu tenho certeza. - eu falo.
- pensei que você iria dar uma patada nele, mas vai né. - diz Klaus desapontado.
Estávamos se aproximando do celeiro, até que eu ouvi uma voz famíliar.
- pelo jeito vocês chegaram tarde demais. --
Eu me virei e vi...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oii voltei, desculpa a sumida...
Então deixa o voto aí kkk
Bjão ❤️
Cs tão assistindo o BBB?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Mine - Number Five
Science FictionCom os anos S/n se apaixona por um dos seus irmãos adotivos, mas ao mesmo tempo S/n e seus irmãos vão ter que lutar contra uma ameça eminente a humanidade. 💥 mais será que esse amor é recíproco? 💌 só lendo pra saber..