CINCO HARGREEVES
Eu desci pra sala, e a campainha tocou, eu abri a porta e lá estava Hanzel.
- oi - eu disse.
- oiê - ele disse.
- Entra - falei dando espaço pra ele e entrar.
- Veio me matar? - perguntei.
- Ah desculpe, é o custume. - diz Hanzel guardando sua arma.
- e então? - eu disse pegando um whisky.
- eu deixei a comissão e vim ajudar vocês a impedir o apocalipse! - disse Hanzel.
- por que? - eu perguntei.
- talvez eu tenho interesse pessoal numa loja de donuts. - ele disse.
- então e... - eu sou interrompido por Diego que dá um golpe em Hanzel.
- Diego, deixa ele... Ah - desisti de completar minha fala.
Diego cravou uma faca na perna de Hanzel.
- Aí, essa doeu! - faço uma expressão de dor.
Então, eu me teletransportei para atrás do Diego e quebrei um negócio de vidro na cabeça dele, fazendo ele desmaiar.
- Então, eu acho que você tá um pouco atrasado pra isso, por que a pessoa que a gente tinha que matar pra impedir o apocalipse, tá morta! - eu disse.
- Nossa, que bom! Eu não sei nem o que dizer. - disse Hanzel genuinamente feliz.
- Você tem a arma que matou a Peth?. - eu perguntei.
- como assim? - Hanzel diz confuso.
- a arma que matou ela, pode inocentar o meu irmão. - eu disse.
- hoje é seu dia de sorte, eu tenho duas. - disse Hazel colocando duas armas encima do balcão.
{•••}
Eu estava numa loja, devolvendo a Dolores, eu não preciso mais dela.
- Eu vou sentir sua falta. - eu disse.
Eu fui até a atendente e falei.
- Moça, troca a roupa daquele manequim?, ela gosta de lantejoulas. - disse, e mulher me olhou confusa.
S/N HARGREEVES
Eu acordei com uma dor horrível na cabeça, me sentindo fraca, mas mesmo assim, eu me levantei e sai do meu quarto fui no banheiro, fiz minhas higienes pessoais, até por que eu nem sei quantos dias eu fiquei naquele cama, eu saí do banheiro e do nada tudo começou a se mexer.
eu vi a Alisson e o Luther saindo do quarto, e todos estavam desesperados eu não estava entendendo mais nada, até que o Diego me puxa pelo braço e saímos correndo, a Umbrella Academy estava desmoronando.
Foi quando um pedaço do teto cai em nossas cabeças, e eu já estava sem forças, e ainda cai um negócio na minha cabeça — novamente. Aí fica difícil, o Klaus puxou eu e o Diego para impedir que outro pedaço maior do teto não caísse nas nossas cabeças.
Eu não sei como ele fez aquilo, até por que toda hora ele tá chapado.
- você me salvou - disse Diego abraçando o Klaus.
Depois a gente desceu as escadas, e eu vi a Vanya quebrado tudo!
- o que eu fiz com ela? - pergunto para eu mesma.
Quando eu disse isso a Vanya olhou pra mim, eu só queria dizer o quanto eu sinto por isso tudo, uma lágrima escorreu no meu rosto, até que o Cinco parece na minha frente e nós teletransporta para fora de mansão, e me dá um abraço muito forte.
- você tá bem? - ele fala.
- tô, eu acho. - eu disse.
- eu fiquei com tanto medo de perder você. - disse o Cinco.
O que houve com ele?
Quando eu me viro para mansão, tá tudo se desmoronando.
- Cadê o Pogo? - diz Diego.
- Morreu, eu vi a Vanya matou ele. - diz Luther.
- e a Grace? - eu disse.
- Ela ficou lá quando a casa desmoronou. - diz Diego.
- Gente a machete não mudou, essa é a mesma manchete que eu achei no apocalipse. - diz Cinco pegando um jornal do chão.
- tá, e o que isso significa? - pergunta Klaus.
- Significa que o apocalipse ainda vai acontecer, a mansão desmoronou antes do apocalipse, a Lua ainda tá brilhando, a Vanya causa o apocalipse, a Vanya é a bomba. - diz Cinco.
- Eu não tô entendendo, ontem vocês ainda estavam tentando impedir o apocalipse, então por que a surpresa? - eu perguntei.
- enquanto você dormia, a gente achou que nós tínhamos impedido o fim do mundo, presta atenção. - diz Diego.
Eu revirei os olhos.
{•••}
Estávamos num negócio de jogar boliche.
- O que a gente vai fazer? - diz o Luther.
- Não sei, deixa eu pensar. - diz Cinco parecendo estar raciocinando.
- eu acho que eu tenho um plano! - disse Klaus.
- Não importa. - Diz Cinco.
- Deixa ele falar... Ele salvou minha vida hoje tá legal. - disse Diego.
- Sobre isso, não fui eu, foi o Ben. - diz Klaus. - É sério gente, hoje ele me deu um soco na cara, vocês tem que acreditar em mim, eu posso provar. - suplicou.
Ele pegou uma bola de boliche na mão.
- é hora do show amigão. - disse Klaus.
Ele jogou a bola de boliche no chão, eu não sei o que ele achou que ia acontecer, mas ok né.
Uma mulher vem em nossa direção e diz:
- Oiê, então hoje ele tá fazendo 14 anos e ele gostaria de jogar boliche com alguém da idade dele. - disse a Mulher apontando para um garoto que tava do seu lado.
Eu nem tenho 14 anos, então pra eu não xingar aquela mulher todinha eu me virei e sussurrei no ouvido do Cinco.
- eu posso te beijar? - eu disse.
Ele não respondeu, mas me puxou para um beijo, muito bom por sinal, nossos lábios estavam em perfeita sintonia, e só nos separamos pela falta de ar.
E a mulher que estava com um sorriso no rosto, fechou a cara e saiu.- Tá, o que foi isso? - perguntou Diego.
- isso foi bem estranho, mas precisamos encontrar a Vanya. - diz Luther.
- e acabar com tudo isso. - eu falei.
- mas alguém tem uma ideia onde ela possa estar? - diz Cinco.
Então a Allison pega um panfleto da apresentação da Vanya.
- vai ser daqui a pouco apresentação da Vanya. - eu disse.
Até que barulhos de tiros ecoam por todos os lugares, e todos nós nos abaixamos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
977 palavras ❤️
Bom é isso.
Espero que tenham gostado 🙏😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Mine - Number Five
Science FictionCom os anos S/n se apaixona por um dos seus irmãos adotivos, mas ao mesmo tempo S/n e seus irmãos vão ter que lutar contra uma ameça eminente a humanidade. 💥 mais será que esse amor é recíproco? 💌 só lendo pra saber..