CINCO HARGREEVES
- A Alisson, e a S/n estão em perigo.- diz Diego.
- Como assim a S/n tá em perigo? - eu falo.
- eu não sei se você percebeu, mas eu falei o nome da Alisson também. - diz Diego.
- A gente tem que achar o Luther, é isso? - diz Klaus.
- É - diz Diego.
{•••}
Achamos o Luther num bar ele não tava bem aparentemente, o Diego convenceu ele de alguma forma de nós ajudar.
S/N HARGREEVES
Eu e Alisson, estávamos num hospital investigando um acidente, porque achamos o cachecol da Vanya no local, então achamos que a Vanya pode estar em perigo.
Até por que o namorado dela, causa o fim do mundo, por algum motivo.
A gente tava perguntando para um homem que tava no acidente, sobre o ocorrido, mas a enfermeira nos interrompeu chamando ele para fazer mais exames, então eu e a Alisson fomos para casa da floresta do Harold ou Leonard, como preferirem.
Chegando lá, só tinha a Vanya na casa.
- Vanya! - eu falo entrando.
- O que vocês estão fazendo aqui? - ela pergunta.
- O que tá provando isso? - diz Alisson se referindo ao vento que tava dentro da casa.
- Eu. - diz Vanya.
- Como assim? - diz Allison.
- Com os meus poderes, eu sempre tive esses poderes. - diz Vanya.
- Vanya, isso é incrível! - falo dando um sorriso.
- Vanya temos uma coisa pra te dizer, e você não vai gostar. - diz Alisson.
- Isso nunca foi um problema pra você. - diz Vanya.
- Vanya a gente só tá querendo te proteger. - tento explicar.
- Eu não quero a sua proteção!. - diz Vanya grita.
- a gente pode te mostrar tudo lá no carro, por favor. - diz Alisson.
- Vanya me escuta, o Leonard, o nome verdadeiro dele é Harold Jenkins, ele só tá te usando pra fazer vingança, ou algo do gênero, mas a gente pode te explicar tudo, se você deixar.. - eu falo.
- Não isso não é possível, eu amo o Leonard. - diz Vanya.
- Você quer dizer o Harold. - eu falo.
- Vanya a gente pode te explicar tudo lá no carro. - diz Alisson.
- Vanya, a gente não quer discutir. - eu falo.
- Então sai! - Vanya grita.
- Vanya, por favor. - diz Alisson.
- Eu mandei sair!. - Vanya grita, novamente.
- Vanya, sabe que eu te amo. - diz Allison começando a chorar.
- Para de dizer isso! - ela explode novamente.
Feito isso, o lustre quebra, deixando eu e a Allison assustadas, mais confusa do que assustada, pra falar a verdade.
Muita coisa pra absorver.
- Vanya, não me obriga a fazer isso... Eu ouvi dizer... - Allison é interrompida por Vanya que corta sua garganta.
- Allison!!! - eu falo desesperada me agachando ao seu lado.
Quando eu me viro o Leonard tava lá! Mas no momento ele não era tão importante assim, eu me virei de novo para Allison, para tentar qualquer tipo de socorro, mas não tive tempo de racionar, pois sinto uma pressão forte em minha cabeça que me fez delirar, perdendo as forças, cai completamente no chão, a última coisa que eu senti foi um líquido quente escorrendo pela minha cabeça.
CINCO HARGREEVES
Eu estava procurando a Allison e a S/n, com meus irmãos.
Estávamos de carro.
- Da pra ir mais rápido? - diz Luther.
- Eu também to preocupado tá, e se perguntar isso de novo, eu juro que te mato. - eu retornando a atenção para a estrada.
Eu não parava de pensar na S/n, eu tava com tanto medo de perder ela de novo, eu prometi pra ela, se alguma coisa acontecesse eu não queria me perdoar.
Eu avisei que ela poderia ter menos de 8 dias de vida, eu disse pra ela ficar por perto. Que merda S/n! Por que você é tão teimosa?
Chegando no local, parecia a floresta que S/n descreveu ontem, isso não tá me cheirando bem.
Subimos umas escadas, e finalmente entramos, me deparei com Allison com o pescoço cortado jorrando sangue, o S/n com um corte extenso na cabeça, onde saia sangue.
- S/n!! - eu disse enquanto ia correndo até ela.
Eu só conseguia abraça-la, ela estava com a cabeça sangrando.
- Não, Não, Não, S/n, não me deixa. - disse sentindo meus olhos arderem.
O Diego e Klaus só conseguem olhar aquela cena horrível.
{•••}
Chegamos na umbrella academy, o Diego doou sangue pra Allison, a S/n felizmente não precisou de sangue, a Grace fez um curativo na cabeça da S/n e eu levei ela pro quarto dela com ela ainda desacordada.
Eu estava determinado de matar Leonardo! A Grace disse que provavelmente a S/n não iria acordar agora, então eu e o Klaus e o Diego fomos atrás do desgraçado.
Chegando lá, o cara tava morto!? Com o corpo repleto de facas, caramba! Foi uma morte horrível.
- O cara que a gente tinha que matar, pra salvar o mundo tá morto, eeeeh! vamo embora. - diz Klaus.
- Calma aí - eu falo.
Eu vou até o corpo e coloco o olho que eu carrego a séculos, e voa lá.
- o olho que eu carrego a séculos acabou de encontrar seu dono. - falo aliviado, eu acho.
- legal! Agora vamo embora. - fala Klaus.
Nós voltamos para casa e eu fui ver se a S/n já tinha acordado, mas ela não despertou e foi ai que eu fiquei mais preocupado do que o normal.
É impossível tirar ela da minha mente.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
897 palavras ❤️
Bom é isso.
Espero que tenham gostado 🙏😊
Querem maratona?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Mine - Number Five
Science FictionCom os anos S/n se apaixona por um dos seus irmãos adotivos, mas ao mesmo tempo S/n e seus irmãos vão ter que lutar contra uma ameça eminente a humanidade. 💥 mais será que esse amor é recíproco? 💌 só lendo pra saber..