i love you too five

8.4K 717 1.1K
                                    

CINCO HARGREEVES

- S/n? - eu disse

- ela olhou pra mim, e rapidamente veio até mim e me deu um abraço muito forte, eu retribui entrelaçando meus braços em toda sua cintura, eu fechei meus olhos e disse:

- eu te amo tanto.

- eu também te amo Cinco. - ela disse.

Fechei os olhos, aproveitando o aconchego.

Eu abri meus olhos novamente e eu estava na minha cama?? Aconteceu de novo, eu não aguento mais isso, eu só queria ela aqui de novo... Sonhar com a volta da S/n tem acontecido frequentemente, mas pelo menos eu vejo ela, mesmo que seja só nós meus sonhos.

Então eu me levantei de novo, e fui para cozinha e como previsto ela não estava lá...

Logo em seguida eu me teletransportei para loja de Donuts...
Entrando lá, me sento em uma das cadeiras e peço café, café puro.

- oiê - uma voz desconhecida, me chamou.

Ah também tem uma garota aqui, nem reparei, mas eu simplesmente a ignorei, e bebi meu café.

- oiê - A garota disse de novo.

- O que você quer? - eu falo.

- nossa grosso, eu sou a Alice. - disse ela estendendo sua mão.

Então eu simplesmente terminei de tomar meu café e sai da loja de Donuts, ignorando totalmente a garota, bom, ela saiu da loja e veio até mim.

- o que você quer em garota? - eu disse já um pouco estressado.

- ser sua amiga. - ela disse.

- mas eu não quero ser seu amigo, ta legal? - eu disse.

- você trata todo mundo assim? - a garota pergunta.

- eu trato pessoas que eu não me importo assim, agora sai da minha frente. - eu disse.

{•••}

Hoje, já faz um mês que o Klaus disse aquilo sobre a S/n, mas eu estou um pouco melhor, eu acho, e sim eu virei amigo da Alice, até que ela não é tão chata assim, nós se aproximamos muito durante esse mês, a gente tem até uma aliança de amizade, bem desnecessário, mas ela implorou.

mas agora eu vou lá na loja de Donuts eu e a Alice combinamos de nós encontrar lá hoje... Chegando na lanchonete, eu vi a Alice.

- oie. - ela disse.

- oi. - eu disse.

- o que você acha da gente ir no cinema hoje? - ela disse.

- não tô muito afim hoje. - eu disse.

- vai Cinco, vai ser legal. - ela disse puxando meu braço.

E no mesmo momento o celular dela toca.

- alô...  tabom não se preocupe vou avisar ele. - ela disse na ligação.

- então um dos seus irmãos ligaram aqui, falou pra você ir pra casa, urgente. - ela disse.

- o que será? - eu disse.

- não sei, mas parece ser importante. - disse Alice.

- desculpa tá, a gente pode ir no cinema amanhã? - eu disse.

- sem problemas. - ela disse.

{...}

Chegando em casa, eu entrei na sala e todos estavam olhando pra mim com uma cara de preocupados sei lá.

Just Mine - Number FiveOnde histórias criam vida. Descubra agora