sorry about that

4.6K 402 228
                                    

S/n POV

Eu me virei e vi a Gestora... pera ela não tinha morrido? Eu matei ela!

- caralho, essa porra não morre nunca, é o que? Rainha Elizabeth terceira?  - eu falo.

- é minha querida, como você sabe eu era uma pequena engrenagem em uma máquina grande. - disse a "Gestora".

- legal, mas eu não importo. - eu falo.

Até que aparece uma garota, de trás da nova Gestora.

- Alice?!?!!?? - pergunta Cinco.

- essa é garota da aliança, eu já tava com raiva, agora eu tô com ódio. - eu falo já me dando os nervos.

- S/n se acalma. - diz Cinco se aproximando de mim.

- bom meu plano era me aproximar do Cinco e depois matar ele, mas aí a S/n voltou e estragou tudo, de novo. - diz Alice.

- de nada. - eu falo.

- só que aí eu percebi, que a S/n vale muito mais que o Cinco, vale mais a pena matar ela. - diz Alice

- só por cima do meu cadáver. - diz Cinco.

- Do meu também. - diz Klaus.

- e do meu. - diz Luther.

- e o meu também. - diz Diego.

- do nosso cadáver. - diz Allison e Vanya.

- é hoje que eu morro. - eu falo.

- olha a consideração. - diz Klaus.

- tô zuando Klaudinho eu te amo. - eu falo.

- Owwn, você demostra sentimentos. - diz Klaus colocando as duas mãos no peito.

- eu já tô falando agora, por que é hoje que eu morro. - eu falo.

- ahh, vai pra porra. - diz Klaus emburrado.

- o que te trouxe aqui S/n? - diz Gestora.

- Fechar o Portal é claro Hardler, mas como você e essa garota já atravessou ele o jeito vai ser matar vocês mesmo. - eu disse com um sorriso sarcástico para Gestora..

- querida S/n você sabe que é única que pode fazer isso, sabe disso, se eu te matar não vai ter ninguém pra salvar sua tão protegida família. - disse a Gestora de chernobyl.

- eu posso até morrer, mas eu levo você, e esse palito aí do seu lado junto. - eu disse com o mesmo sorriso sarcástico de antes.

- você não vai morrer. - disse Cinco.

- vocês são a prioridade agora, não eu. - eu me aproximei do Cinco e sussurrei no ouvido dele. - presciso que vocês interajam ela, o portal tá atrás do celeiro, presciso de cobertura, conseguem fazer isso. - eu disse.

Ele olhou nos meu olhos e disse - tá bom.

Eu abracei o Cinco e ele retribuiu o abraço, nunca se sabe.

- desculpa por isso, eu não queria que isso estivesse acontecendo... - eu me sentia culpada, eu não queria que meus irmãos tivessem que passar por isso, depois de tanta merda que a gente já viveu, assim acabou escorrendo uma lágrima do meu rosto.

- vai ficar tudo bem. - disse ele fazendo carinho no meu cabelo.

- eu te amo. - eu disse.

Cinco ia responder mas é interrompido.

- chega de melosidade. - disse a "Gestora"

- Gestoraa!! - disse todos.

- estragou o momentos deles, por isso eu não acredito no amor mais. - disse Klaus.

- vocês acham que isso é brincadeira. - disse a Gestora.

- desculpa. - eu disse me separando do abraço.

- a gente vai acabar com você, você querendo ou não. - disse Cinco sorrindo sarcásticamente.

Quando eu e o Cinco estávamos nós aproximando dela, ele pegou na minha mão, atraindo minha atenção.

- eu também te amo. - ele disse e eu senti meu coração bater mais forte, essa única frase consegue me tirar da realidade, me fazendo abrir um sorriso no meio de tanta disgraça.

meu Deus, tudo que eu queria agora é beija-lo.

- então? - disse a Gestora.

- não sei. - eu disse por que eu realmente não sabia o que fazer.

- é, mas eu sei. - disse a Gestora sorrindo e logo estralando os dedos, fazendo um exercício de pessoas aparecerem.

- risada sem graça, nada vê. - eu disse, sem saber por que eu disse aquilo.

Logo ela pegou um pano vermelho e jogou.

- aí meu Deus. - Cinco disse dando passos pra trás.

Ele pegou na minha mão, AAA, e nós teletransportou para perto do nossos irmãos.

- corre. - eu disse e todos nós corremos para trás de um "trator" eu acho, eu já podia ouvir os barulhos das balas em nossa direção, eu me virei para trás e vi o Diego parando todos as balas, parece que ele também tem telecinese.

- S/n vai! A gente dá um jeito aqui. - diz Cinco

- eu não poss... - sou interrompida por Cinco.

- vai! - ele fala.

Eu me aproximo dele e dou um selinho e digo

- eu te amo.

Logo eu fui correndo atrás do celeiro parece que não chegava nunca, até que eu avistei o portal ele tava no meio do céu, igual quando o Cinco apareceu, bons tempos.

E ela eu me aproximei um pouco e levantei minha mão em direção ao portal.

- tá bom, eu consigo. - eu disse.

Então eu comecei a usar meu poderes, eu estava quase lá, mas apareceu um cara da comissão atrás de mim e me deu uma rasteira, me fazendo cair no chão.

- ah, seu filho de uma puta. - eu disse me levantando.

Eu tinha que conservar meu poderes para conseguir fechar o portal, então ia ser uma luta mão á mão.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Boa tarde/ Boa Noite para vocês que estão lendo, bom já estamos já reta final, eeeeh enfim eu acho que vou mudar o final, eu tava pensando em matar umas pessoas, mas eu decidi que não vou deixar vocês sofrerem tanto e afins.

Bjj 😘

Não esqueçam de deixar o seu voto 💌

Just Mine - Number FiveOnde histórias criam vida. Descubra agora