corpse

5.4K 436 43
                                    

✨maratona 1/3✨

Cinco POV

- ela tá no quarto, ainda tá desacordada. - ela fala e no mesmo momento eu me teletransporto para o quarto dela.

Gelada.

Pálida.

Eu peguei em uma das mãos dela, estavam frias, igual a de um cadáver, e lá se foi o nosso plano de fechar o portal, só ela poderia fazer isso, me doí tanto vê-la nessa situação, então eu me pergunto o que aconteceu nessa madrugada? por que tinha comprimidos no chão? por que hoje? eu conheço a S/n ela não faria isso consigo mesma, eu acho.

- Sabe, eu nunca senti isso, com nehuma outra pessoa, e... eu não sei lidar com isso, e acredite eu não sou romântico, eu nunca fui romântico, e que eu nunca acreditei no amor, só que agora vendo você assim, me deixa... muito mal, e-eu não queria, mas no final, isso se torna um ciclo vicioso, e eu não sei o que fazer, eu não queria sentir isso, por que ao mesmo tempo que é bom, é horrível, e-eu te amo, eu te amo muito, e você tá tão perto, e ao mesmo tempo, muito longe, e eu só...

- eu também te amo. - disse S/n ainda com a voz fraca, e com os olhos fechados. - muito, e o que você disse foi muito romântico. - ela disse me fazendo soltar uma risada.

- você tá bem? - eu pergunto.

- tô só a minha cabeça que dói. - ela diz ainda fraca.

- depois você me conta, o que aconteceu, pode ser? - eu disse e ela assentiu com a cabeça.

S/n POV

minha cabeça dói.

Eu conseguia ouvir a voz do Cinco.

- ...e acredite eu não sou romântico, eu nunca fui romântico, e que eu nunca acreditei no amor, só que agora vendo você assim, me deixa... muito mal, e-eu não queria, mas no final, isso se torna um ciclo vicioso, e eu não sei o que fazer, eu não queria sentir isso, por que ao mesmo tempo que é bom, é horrível, e-eu te amo, eu te amo muito, e você tá tão perto, e ao mesmo tempo, muito longe, e eu só... - ele diz e eu o interrompo.

- eu também te amo. - eu digo ainda com a voz fraca, e acaba saindo como um susurro, e com os olhos fechados. - muito, e o que você disse foi muito romântico. - eu disse fazendo Cinco soltar uma risada.

- você tá bem? - ele pergunta.

- tô só a minha cabeça que dói. - eu falo.

- depois você me conta, o que aconteceu, pode ser? - eu disse e ela assentiu com a cabeça. - descansa. - disse o mesmo indo na direção da porta.

eu ia me levantando, mas o Cinco vem na minha direção.

- O o ou, não pode levantar agora. - ele diz.

- por que? - eu pergunto.

- por que você tem que descansar. - ele disse.

- mas eu já descansei. - retruco.

- você não dormiu, você desmaiou. - ele fala.

- e tem diferença? - eu falo.

- tem. - ele fala.

- não tem não. - eu falo.

- é mais você acabou de acordar. - ele fala.

- eu acordo todo dia de manhã e me levanto. - eu falo.

- é, mas é diferente. - ele diz

- por que? - eu pergunto.

- para de ser teimosa. - ele diz.

Just Mine - Number FiveOnde histórias criam vida. Descubra agora