CINCO HARGREEVES
Hoje fazem 1 ano, 9 meses, 11 dias e 9 horas que a pessoa que eu mais amei, se foi...
Eu só queria ela aqui de novo, mas eu nunca desisti dela e nunca vou desistir.
agora eu vou dar uma resumida do que aconteceu durante esse tempo...Todos nós decidimos voltar a morar na umbrella academy, menos a Vanya ela continuou morando no apartamento dela, O Klaus não tá usando tanta drogas que nem ele usava antes, o Diego continuou "salvando vidas" como ele diz, e eu sou só uma pessoa fechada, que ficou mais fechada ainda com a morte de alguém importante...
Sobre a S/n, eu penso todo dia nela, eu não sou bom em demostrar sentimentos, mas eu só queria ela por perto, ninguém nessa casa me entende...
Será que ela sabe que eu sinto a falta dela?Mas agora, eu vou descer na cozinha pra tomar café da manhã.
- Bom dia, Cinco - Diz Allison.
- bom dia. - eu disse com uma voz sonolenta.
- não conseguiu dormir de novo? - A Allison pergunta.
- não. - eu disse pegando uma xícara de café.
- Cinco fazem quase dois anos, você tem que tentar esquecer. - disse Diego.
- Não dá pra esquecer, ou vai me dizer que você já se esqueceu da Peth? - eu falei.
ele abaixou a cabeça.
- Gente eu tenho uma coisa pra contar pra vocês!! - disse Klaus quase gritando.
- da pra parar de gritar, ou eu vou ter que explodir seus miolos? - eu disse tomando uma gole do meu café
- É sobre a S/n! - ele disse.
Quando ele disse aquilo, eu engasguei com o meu café.
- O que? - disse eu, Diego, e a Allison.
- como vocês sabem eu já tentei me comunicar com ela várias vezes, só que eu nunca conseguia... na maioria das vezes achava que eu tava chapado, mas já faz um mês que eu não fumo nenhuma droga. - disse Klaus.
- que bom, né. - disse Allison.
- eu não tô falando das drogas, eu tô falando da S/n. - disse Klaus.
- Ainda não entendi. - disse Diego.
- Gente ela pode estar viva!! Presta atenção, Se ela estivesse morta eu já teria achado ela. - disse Klaus.
- Isso não é possível... eu vi a Vanya matou ela. - eu disse.
- você viu mesmo? - disse Klaus.
- como assim? - eu disse.
- você viu o corpo dela? você viu? - disse Klaus.
- não. - eu disse.
- exato, nenhum de nós vimos, nem a Vanya viu. - ele disse.
- você não sabe disso, ela pode ter mentido. - eu disse.
- Mas isso não vem ao caso, a realidade e que ela pode estar viva! - disse Klaus.
- não Klaus ela não tá! Se ela estivesse viva, você não acha que ela voltaria para umbrella academy? - eu disse.
- é mas talvez... - Klaus foi interrompido por mim.
- talvez o que? Não tem talvez Klaus. - eu disse saíndo da cozinha.
- mas não era você que disse que nunca ia desistir dela?? - disse Klaus quase gritando por que eu já estava longe.
{•••}
Eu estava no meu quarto pensando sobre o que o Klaus disse... Será que ela fugiu? Será que ela teve medo de voltar??... Meu pensamento são interrompidos por Allison que bate na porta do meu quarto.
- Cinco, posso entrar? - diz Allison.
- entra. - eu falo.
Eu me sento na cama dando espaço pra ela sentar também.
- então eu queria conversar com você sobre o que o Klaus disse. - disse Allison.
- pode falar. - eu falo.
- olha eu sei que é difícil de acreditar, ainda mais com o que o Klaus disse, mas eu só quero te falar pra você não criar tantas esperanças, pra você não passar pelo que você passou, de novo. - diz Allison.
- então vou veio aqui pra isso? Pra falar que ela morreu? Você acha que eu não sei, você acha que eu não sinto nada? - eu disse.
- não foi isso que eu quis dizer, Cinco. - disse Allison.
- ótimo, então sai. - eu disse apontando pra porta.
- Cinco. - ela disse.
- saí, por favor. - eu disse.
Então ela saiu... Eu me deitei na cama de novo, e pensei, pensei... Será que eu estou me iludindo pela minha cabeça, talvez, eu pensei tanto que eu acabei dormindo.
{•••}
Eu acordei com um barulho lá de baixo, provavelmente da sala ou da cozinha não sei, então eu desci até a sala, não tinha ninguém, então eu fui para cozinha... Tava o maior tumulto lá, lá estava o Diego, Klaus, Allison, Luther, sentados e alguns em pé...
Mas aquele tumulto tinha um motivo...
A S/n????? Que diabos tá acontecendo aqui, será que eu estou alucinado?? Não me lembro de ter fumado nenhuma droga.Eu não podia acreditar ela estava ali na minha frente.
- S/n? - eu disse.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oq eu posso dizer né? 💅
Não esqueçam de votar... 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Mine - Number Five
Science FictionCom os anos S/n se apaixona por um dos seus irmãos adotivos, mas ao mesmo tempo S/n e seus irmãos vão ter que lutar contra uma ameça eminente a humanidade. 💥 mais será que esse amor é recíproco? 💌 só lendo pra saber..