just mine

6K 371 387
                                    

S/n POV

- agora é a sua vez de descansar, você merece isso, não se preocupar com mais ninguém, você já fez sua parte como irmã, você salvou a sua família, agora você já pode entrar, igual eu entrei. - diz Ben me dando espaço para entrar no elevador.

Eu demorei um pouco pra racionar...

- mas eu não tô pronta. - eu disse negando com a cabeça.

- confia em mim... - ele diz e eu nego com a cabeça novamente.

- por que não confia em mim? - ele pergunta.

- desculpa. - eu falo me afastando.

- que pena. - diz a mulher atrás de mim me fazendo me virar - você vai ter que ir por bem ou por mal. - ela diz

quando eu menos espero ela me chuta me fazendo cair no chão, ela vem encima de mim, me enforcando, eu já estava ficando sem ar, mesmo não estando respirando de acordo com o Cinco, aquela mulher me segurou mais forte pelo pescoço e me levantou me fazendo ficar no ar, eu já não estava aguentando mais, eu estava tentando me debater, dando pequenos socos no braço dela que me segurava no ar.

- pa-ara. - eu tentei falar.

- o que? Eu não tô te ouvindo. - ele disse sarcásticamente.

- po-r fa... - eu sou interrompida por ela.

- ainda não tô conseguindo te ouvir, tenta falar mais alto. - ela disse me enforcando mais forte.

eu já estava perdendo a consequência da minha própria consciência, assim eu percebi que acabou pra mim, eu não tenho outra opção, eu tenho que ir embora, deu a minha hora de dizer adeus, dessa vez pra sempre.

Cinco POV

Hoje o sol não brilhou, os pássaros não cantaram, os risos se calaram e as lágrimas rolaram em meu rosto.

- S/n Hargreeves sempre será lembrada, a dor e a saudade ficará conosco para sempre, descanse em paz. - disse um cara aleatório que o Klaus contratou para fazer o funeral da minha S/n, nessa tarde fria, e chuvosa.

Agora eu estou na frente do espelho do banheiro me encarando, eu só tinha que proteger ela, mas nem isso eu fiz direito.

Dessa vez, ela não vai voltar, dessa vez tem um corpo, dessa vez eu perdi tudo. Por mais que eu tente aceitar, eu ainda não consigo acreditar que você se foi.

Minha S/n, Só minha, eu não consigo acreditar que você se foi, você era o motivo de eu querer levantar da cama todos os dias, você era o motivo de eu continuar tentando, você S/n, só você, as saudades serão eternas e meu amor por você, nunca acabará, mesmo sabendo que a vida um dia acaba, nunca estámos preparados para perder alguém tão importante como você, não é fácil perder a quem amamos, fica um vazio, um adeus constante, tantos porquês, tantas lembranças tanto amor, tanta saudade. Mas eu tenho uma certeza isso não foi um adeus é somente um até breve, e nossa! Você não sabe o quão eu estou ansioso para te encontrar de novo, não vejo a hora de sorri com você de novo no seu novo mundo.

Eu faria qualquer coisa para ter você de volta, e poder matar essa saudade que me atormenta.

o que mais me dói é saber que eu vou acordar amanhã e não vou encontrar você na cozinha, ou te beijar de novo, ou ouvir você dizendo que me ama, mas eu prometo que vou fazer a gente se ver de novo o mais rápido possível.

eu só presciso pegar essa navalha...

~fim~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~ se você tem pensamentos suicidas, ou já tentou cometer um suicídio, preucure ajuda! tem pessoas que se importam com você, e vão tem ajudar, não passe por isso sozinho, estamos todos com você! você é importante pra mim, e pra muitos outros.
e quando você pensar em desistir, lembre-se dos motivos que te fizeram aguentar até aqui, desistir não é uma opção!! então nunca desista de nada!! tente tudo o que puder, e lembre-se a felicidade não se encontra no final da história, e sim no caminho dela, viva! ~

Acabou, sim! Eu só tenho a agradecer, a todos vocês sério, nossa vocês são incríveis, eu amo todos vocês de coração, eu espero que vocês estejam bem, e se você tá aqui acompanhando essa fic dês do ano passado, você é muito guerreiro(a) por que eu demorava um ano pra escrever um episódio, e também muito obrigado por a TODOS vocês acompanharam até aqui.

vocês choraram?

e também quero dizer que eu tô bem, e que não tem nada a vê o que eu escrevo aqui com a minha vida partícular.


Eu desejo tudo de bom pra todos vocês.

E hoje 3 de março de 2021 às 20:48 da noite, com 729 palavras eu encerro o último episódio dessa fanfic incrível ❤️

eu amo vocês

Just Mine - Number FiveOnde histórias criam vida. Descubra agora