S/n POV
- ...a gente pode conversar? - diz Five.
- claro - digo sentando do lado dele.
- então, eu decidi que só posso confiar em você. - diz Five e eu franzi o cenho.
- por que eu? - pergunto pro mesmo.
- por que você é a única que me esculta nessa casa, e também, eu confio em você. - Five diz
- ok, uhm, você quer ir pra algum lugar mais reservado? - eu pergunto sem jeito.
- acho melhor, conversamos no meu quarto. - ele diz se teletransportando me deixando sozinha.
- tudo bem, eu posso ir andando. - eu penso indo até o quarto do mesmo, chegando lá, encontro o moreno sentado em sua cama, me aproximei se sentando ao seu lado.
Five ficou me encarando.
- você já pode começar a falar agora. - eu disse sentindo minhas bochechas esquentarem.
- quando eu fiquei no futuro, sabe o que eu encontrei? - o moreno pergunta.
- não? - digo em forma de pergunta.
- nada! Absolutamente nada, o Apocalipse acontece daqui 8 dias eu não faço a mínima ideia de como impedir. - ele diz e eu não sabia o que responder. - você deve me achar louco né? - ele pergunta.
- o que? não, não. - eu tento me explicar, mas logo sou interrompida.
- não prescisar mentir, eu não acreditaria se me falassem, acho que não deveria ter falado. - diz Five se levantando, mas eu seguro seu braço, me levantando a sua frente.
- Five, eu acredito em você, talvez eu possa te ajudar - eu falo o olhando nos olhos.
- não você não pode, por que vocês morreram, eu achei os corpos de vocês lá. - ele fala de cabeça baixa.
- eu morri!? - pergunto assustada.
- não, quer dizer, sim... - ele solta um suspiro. - eu não encontrei seu corpo lá, talvez.... - ele não termina. - talvez... talvez, você tenha morrido antes. - ele fala e eu sinto minha garganta fechar.
- tá dizendo, que talvez, eu tenha menos de 8 dias de vida? - eu pergunto me apoiando no mesmo. - Five, eu acho que vou ter um treco! - eu falo colocando a mão no peito.
- não, não, não tenha um treco não, eu tô aqui, não vou deixar nada acontecer com você. - ele diz segurando meu rosto. - mas preciso que fiquei perto de mim, tabom? - ele diz e eu acento. - eu vou na cafeteria tomar um café, vc vem junto? - ele fala
- vou, claro. - eu falo ainda meio atordoada.
- não tenha um treco, tabom? - ele diz acariciando minhas costas.
{•••}
chegando lá, um homem que aparentemente tinha 45 anos, e uma mulher com um uniforme rosa, estavam lá.
- desculpe a demora a pia estava entupida, o que vocês vão querer? - diz a mulher de uniforme rosa.
- um bomba de chocolate - disse o homem
- e as crianças vão querer o que? um leite? - diz a mulher
- as crianças vão querer café... puro - diz Five com um sorrisinho tímido.
- não! sem café, quer dizer, sem café pra mim. - eu digo, e Five olha pra mim.
Acho que ele lembrou de algo.
- então, vai querer o que? - Agnes perguntou.
- água? - digo em quase um tom de pergunta.
- que fofo - diz a mulher indo pegar o nosso pedido.
- desculpa, esqueci que você não gosta de café. - Five diz.
- relaxa. - falo evitando diálogo.
- eu e meus irmãos costumávamos vir aqui quando a gente era criança, nós comíamos donalds até vomitar, bons tempos - diz Five ao senhor sentado ao seu lado.
- é - diz o homem com uma expressão confusa.
{•••}
Agnes trouxe nossos pedidos, e o homem foi embora.
eu estava prestes a tomar a primeira gota d'água, porém eu vi vários caras entrando na loja fortemente armados.
- eu achei que iriam demorar mais tempo para me acharam - diz Five calmo.
ele os conhecia.
- vamos ser mais profissionais, eu falo, e você obedece, se não terá consequências. - diz uns dos caras apontando a arma pro meu rosto, e eu finjo não estar surtando.
- você tá achando que eu mato duas crianças e volto pra casa com peso na consciência - diz o cara
- eu não me preocuparia com isso - diz Five realmente não parecendo se importar.
- o quê? - o homem diz.
- vocês não vão voltar pra casa - Five diz pegando lentamente uma faca.
Logo em seguida Five se teletransporta para trás de um dos caras e matando ele.
eu não sabia o que fazer, acho que nenhuma pessoa normal saberia.
Five enfiou um lápis no olho de um dos homens, fazendo seu globo ocular deslizar pelo chão.
Tripas e estômagos quase inteiros estavam espalhados, em poças de sangues.
Diante dos meus olhos.
Depois de ter matado todos homens, Five pega outra faca e corta seu braço tirando um rastreador.
Como se nada houvesse acontecido.
- S/n? - Five pergunta vindo até mim, demorei para racionar o meu próprio nome, ergui o olhar com ele com a respiração trêmula que logo se prendeu na minha garganta.
Não, não, agora não.
Tudo parecia estar girando, minha cabeça começou a doer, e ver todos aqueles corpos... eu acho que vou vomitar.- você está bem? você parece pálida. - a voz dele era como um eco, ficando cada vez mais longe, me sentia quente, e gelada ao mesmo tempo, antes da minha visão se escurecer totalmente, senti seus braços firmes me segurarem, e então, tudo se apagou.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desculpem qualquer erro de ortográfica 💌
Não se esqueçam de votar por favor 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Mine - Number Five
Science FictionCom os anos S/n se apaixona por um dos seus irmãos adotivos, mas ao mesmo tempo S/n e seus irmãos vão ter que lutar contra uma ameça eminente a humanidade. 💥 mais será que esse amor é recíproco? 💌 só lendo pra saber..