S/n POV
- foi o que eu esperava. - eu disse e fui pro meu quarto e bati a porta bem forte com a minha telecinese.
Wow... parece que ninguém entra no meu quarto a séculos, preciso fazer uma limpa aqui.
{•••}
Já havia se passado quase duas horas e eu finalmente terminei de arrumar aquele quarto, então eu fui tomar um banho, e me trocar, mas percebi que só tem uniformes da umbrella academy, então eu vesti um deles e decidi olhar o cofre do velho, para ver se eu tinha dinheiro para comprar algumas roupas, e tinha dinheiro, até demais, eu não peguei muito, só o necessário.
{•••}
Eu acabei de chegar, cheias de sacolas e fui direto por meu quarto, não dá pra ficar usando aquele uniforme ridículo pra sempre.
Já estava de noite, depois daquela conversa com o Cinco eu não conversei com ninguém, meus irmãos provavelmente ainda estão cheios de perguntas, sobre o meu "sumiço", mas quem se importa? e eles não fazem ideia do que eu passei pra voltar pra merda dessa linha do tempo, e eu decidi que a partir de agora eu não vou falar nada sobre o meu "desaparecimento".
eu sou quero descansar.
No dia seguinte...
Eu acordei fui no banheiro fiz minhas higienes pessoais, e desci para tomar café ainda com pijama.
- Bom Dia. - disse Allison olhando diretamente para mim, fazendo todos olharem para mim também.
Eu ignorei, por que parece que o clima ficou estranho, e peguei um livro com a minha telecinese, abri na primeira página e comecei a ler enquanto, eu pegava um copo de leite com a minha telecinese e coloquei encima da mesa, eu me sentei em uma das cadeiras.
Eu ia saíndo da cozinha mas...
- S/n - disse Cinco fazendo eu me virar.
- Olha a gente precisa conversar sobre ontem... - ele disse.
Mas eu apenas me virei de novo e finalmente saindo da cozinha.
Chegando no meu quarto eu me deito e continuo lendo o livro, que eu estava lendo no café da manhã, até que alguém bate na porta.
- S/n é sério eu preciso falar com você. - diz Cinco do outro lado da porta.
- não tô afim de falar com você agora. - eu disse.
- vai me obrigar a me teletransportar? - diz Cinco.
então eu me levantei para abrir a porta, mas ele se teletransporta para minha frente, fazendo nossos rostos ficarem praticamente "colados", ele estava se aproximando mais, então eu o cortei.
- o que tem pra dizer. - eu disse.
- eu... olha sobre a Alice, aquilo que você viu não tem nada a ver, ela é praticamente uma criança. - diz Cinco
- então tá me dizendo que você usa uma aliança com ela, e sai com ela, e vocês não tem nada. - eu disse.
- é exato, mas eu tirei a... Espera, você... tá com ciúmes? - ele perguntou quase sorrindo.
- O QUE? - disse quase gritando.
eu definitivamente estava com ciúmes.
- eu? com ciúmes de você? pelo amor de Deus, você é o que? um velho quase 60 anos. - eu disse fingindo estar indignada.
- eu fiz as contas, você tinha 32 e ficou lá por 17 anos, você tem praticamente a minha idade, é matemática básica. - ele disse.
- não exagera, e cala a boca e sai daqui. - eu disse, o olhando que estava segurando um riso. - caramba, eu mandei sair. - eu digo e ele se aproxima de mim, ao ponto de eu sentir sua respiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Mine - Number Five
Science FictionCom os anos S/n se apaixona por um dos seus irmãos adotivos, mas ao mesmo tempo S/n e seus irmãos vão ter que lutar contra uma ameça eminente a humanidade. 💥 mais será que esse amor é recíproco? 💌 só lendo pra saber..