S/n POV
Eu tinha que conservar meu poderes para conseguir fechar o portal, então ia ser uma luta mão á mão.
- hoje a princesinha vai se dar mal. - disse o cara sorrindo.
- tem uma coisa escrita na sua testa. - eu falo.
- o que? - diz o cara tentando olhar pra testa.
Eu dou uma rasteira nele, subo em cima dele e dou uma sequência de socos fazendo ele apagar.
- "princesinha" - eu digo sorrindo, logo percebo que minha mão tá cheia de sangue e o meu rosto está também.
Logo me virei para o portal novamente.
Levantei minha mão e comecei a usar meu poderes, tava difícil mas eu tava vendo um progresso.
Flashback ON
1 ano atrás...
Era mais um deplorável dia em que eu ainda trabalhava na comissão, hoje eu tinha que abrir um portal, eu já estava me preparando pra isso a meses
- vai S/n, você não quer proteger seus irmãos, então faça! - disse a Gestora.
- eu não consigo. - eu falo já desistindo.
- então eu vou te ensinar a conseguir.
E lá vamos nós tentar de novo, logo eu levantei minha mão esquerda.
- você senti raiva, foca nela. - disse a Gestora.
Eu tentei mas falhei de novo.
- eu não consigo. - eu falo de novo.
- você consegue. - ela disse
Então eu levantei minha mão, de novo.
- a vida toda aquele velho mentiu pra você, sua família, aquele velho que você chama de pai, não sente nada por você.
E logo me veio as lembranças da minha infância traumatica na minha mente, e meu poderes deram um sinal de vida, e logo começou a formar um mini portal.
- ele não senti nada, ele te usou, seus irmãos passaram por tudo aquilo, ELE TIROU SUA VIDA, S/N.
logo eu senti a raiva passando pelo meu corpo todo fazendo o portal da abrir cada vez mais, enquanto eu grito.
Logo já estava ali.
Flashback OFF
- foca nela, foco na dor. - eu disse pra mim mesma.
Eu comecei a pensar, comecei a lembrar.
Logo o portal começou a se fechar.
"Aquele velho que você chama de pai, não sente nada por você"
Logo o portal foi se fechando...
"Ele te usou"
Logo foi ficando cada vez mais forte e rápido, eu não sei por que, mas veio uma "nuvem preta" saíndo do portal, vindo em minha direção, e eu comecei a ficar desesperada.
"ELE TIROU A SUA VIDA, S/N"
minhas forças nem existia mais, eu só gritei e eu aquela nuvem preta parou e foi voltando e não senti mais meus pés no solo do chão, eu só estava ali, tirando todo a minha raiva em algo útil, eu fechei o portal por completo e senti novamente meus pés no solo.
- S/N!! - eu me viro e vejo o Cinco gritando, logo vejo aquele cara que eu tinha apagado com uma arma apontada pra mim, não deu tempo de fazer e nem dizer nada, a última coisa que eu ouvi foi o barulho do disparo, a partir eu apaguei...
estava tudo preto, era uma escuridão sem fim, mas eu não estava com medo, eu ouvi alguém me chamando, logo eu avistei o Cinco olhando pra mim sorrindo, eu fui até ele e abracei ele.
- pera, eu morri? - eu pergunto.
- o que?? Não. - diz Cinco rindo.
- então, aonde eu tô? - eu pergunto.
- na sua mente. - ele diz.
- então você é só uma imaginação minha? - eu pergunto.
- basicamente. - ele diz sorrindo.
- você precisa ser forte, eles estão te esperando, seus irmãos. - diz Cinco.
- eu consegui fechar o portal? - eu pergunto.
- você conseguiu. - ele diz sorrindo.
- por que disse que eu preciso ser forte? - eu pergunto.
- põe a mão no seu coração. - ele diz e eu faço.
- tá batendo devagar né. - ele diz e eu assinto.
- você não tá respirando, estamos fazendo de tudo, mas você não tá reagindo. - ele diz sem expressão.
- o tiro foi muito feio? - perguntei.
- você mesmo pode ver. - ele diz apontando pra minha barriga, eu levantei a minha blusa que estava enxarcada de sangue e vi.
- passou de raspão, se a bala tivesse á dois centímetros pra esquerda, você não iria sobreviver, mas ainda sim, sua situação tá feia.
- percebi. - eu digo voltando a minha atenção para Cinco.
- por que eu não estou sentindo dor? - eu pergunto ele ia responder mas é interrompido.
- S/n? - eu ouvi outra voz atrás de mim e me virei.
- quem é você? - eu pergunto pra uma mulher morena, alta.
- seu maior medo. - ela diz e eu ouço um disparo mas não atingiu a mim, e sim o Cinco...
- CINCOOO. - eu gritei desesperada.
Eu corri até ele, e me abaixei no chão e segurei ele nós meus braços.
- CINCO, FICA ACORDADO, NÃO DORME!! - eu digo desesperada entre lágrimas.
- S/n eu pensa-va em v-ocê toda noi-te antes de do-rmir. - disse sorrindo fraco.
- Não me deixa! - eu falo chorando.
- eu te a-amo... - ele diz.
- não!! Eu te amo, fica comigo. - eu digo já chorando.
- tá tudo bem. - ele diz fechando os olhos.
- não, NÃOOOOOOOOO. - eu grito desesperada chorando, e o Cinco foi desaparecendo, virando pó, e logo não tinha mais nada.
- o que você fez? - eu digo me virando pra morena, alta.
- agora é sua vez de lutar pela sua vida. - ela diz sorrindo.
- o que? - eu disse sem entender...
- olha pra trás. - ela diz e eu viro pra trás e vejo um elevador, o elevador se abre, e eu vejo o Ben.
- Ben? - eu falo e ele sorri.
- agora é a sua vez de descansar, você merece isso, não se preocupar com mais ninguém, você já fez sua parte como irmã, você salvou a sua família, agora você já pode entrar, igual eu entrei. - diz Ben me dando espaço para entrar no elevador.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Dois episódios no mesmo dia...
Bom, oq vocês acham q a S/n vai fazer?
Espero que vocês tenham gostado e afins
Eu não revisei esse episódio, então se tiver erros ortográficos, relevem...
Bjj 😘
Não se esqueçam de votar 💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Mine - Number Five
Science FictionCom os anos S/n se apaixona por um dos seus irmãos adotivos, mas ao mesmo tempo S/n e seus irmãos vão ter que lutar contra uma ameça eminente a humanidade. 💥 mais será que esse amor é recíproco? 💌 só lendo pra saber..