S/N HARGREEVES
Até que barulhos de tiros ecoam por todos os lugares, e todos nós nos abaixamos.
- que porra é essa??? - eu falei quase gritando por causa do barulhos dos tiros.
Eu olho ao redor e não vejo o Cinco! ótimo momento pra ele sumir, não é mesmo.
O Luther jogou algumas bolas de boliche nos atiradores, o Klaus jogou um bolo?! e o Diego as facas...
- Precisamos arrumar uma saída. - diz Diego.
A Allison apontou para a pista de boliche, e aí que eu me toquei.
- A pista. - eu disse quase gritando apontando para pista de boliche.
E todos nós corremos na pista e entrámos nos tubos.
{•••}
Nós estávamos na rua indo para a apresentação da Vanya, nós entramos pelos fundos.
- Tá nós temos que bloquear ela. - disse Luther.
Então a Allison pega seu caderninho que ela estava usando pra se comunicar, e escreve:
"Eu tenho que ir sozinha"
- Allison, e se acontecer alguma coisa? - disse Luther.
"Não vai acontecer" - Allison escreveu no caderno.
- Tá bom, mas nós vamos ficar dos lados caso aconteça alguma coisa. - disse Luther.
A Allison acenou com a cabeça, e saiu.
- Tá usando ela como distração? - disse Klaus.
O Luther ia responder mais eu o interrompi.
- Você não vai usar ela como distração, o plano da Allison vai dá certo, a não ser que você estrague tudo, como sempre. - eu disse.
- Parece que ele vai usar sim. - disse Klaus.
Então eu fui até o Luther e olhei bem no fundo dos olhos dele e disse:
- Eu vou ficar muito puta, se eu morrer por sua causa. - eu disse e sai também.
- ela me agradece depois. - disse Luther.
Eu entrei pela plateia mesmo, e eu vi a Allison sorrindo para Vanya, que fofo, não é mesmo?
Logo em seguida o Diego, Luther e Klaus foram por trás da Vanya, mas ela foi mais rápido que arremessou eles com seus poderes, todos ficaram extremamente assustados, as pessoas que tavam tocando a música com a Vanya até tentaram sair, mas a Vanya usou o poder dela para que eles continuarem tocando, depois de alguns minutos vários atiradores aparecerem lá, provavelmente eram aqueles do boliche, foi aí que as pessoas que estavam tocando finalmente conseguiram sair.
E nós da Umbrella Academy, nos abaixamos para nos proteger dos tiros... Aí o cinco aparece do meu lado.
- Cinco?? Eu achei que você tinha ido embora! - eu disse quase gritando por causa dos baralhos de tiros.
- Eu nunca deixaria você. - ele disse.
- Cinco? - eu disse
- Fala. - ele respondeu
- Se algo acontecer... Te amo. - eu disse.
quando ele ia responder ele é interrompido por Luther, que grita:
- Qual é o plano? - grita Luther.
- Não era você que tinha um plano?? Da seus pulos. - eu falei.
o Klaus do nada invoca o Ben?? Foi bem estranho, o Ben matou todos atiradores de uma vez, ver aquilo foi incrível! eu e a Allison estavamos na plateia, então eu me aproximei do palco sem a Vanya ver, mas aí o Cinco, Klaus, Luther e o Diego tentaram pegar a Vanya mas ela segura todos eles no ar com seus poderes.
Eles estavam morrendo, eu tinha que fazer alguma coisa, então eu usei minha telecinese e empurrei a vanya contra a parede do palco, fazendo ela soltar meus irmãos.
Naqueles milésimos de segundos milhares de coisas passaram na minha cabeça, então eu fui bem na frente dela, eu já não tava mais aguentando segurar ela, a Vanya é muito forte, e meus irmãos... tadinhos, tavam nem conseguindo levantar direto, eu não tinha outra opção...
Se eu soltasse ela, a Vanya destruiria o mundo, e se eu não soltasse ela e eu morreríamos, eu amo meus irmãos e eu amo a Vanya eu não quero perder nem um deles...Então eu me virei de costas para ver meus irmãos, e eles tavam tossindo muito, e a respiração deles estava ofegante, eles não vam conseguir, a não ser que eu faça alguma coisa, não tinha outra opção, então eu me virei especificamente por Cinco.
- Adeus Cinco. - eu disse
E ele me olhou e uma lágrima escorreu no meu rosto, então eu me virei para Vanya.
- Acabou. - eu disse.
CINCO HARGREEVES
eu não estava raciocinando direito, quando eu caí no chão parecia que a Vanya tinha sugado todas minhas forças, mas aí eu vi a S/n, ela tinha pressionado a Vanya na parede do palco, eu não tinha forças pra lá ir ajudar ela, e provavelmente nem meus irmãos, então ela disse.
- Adeus Cinco. - ela disse enquanto uma lágrima escorria no rosto dela.
Eu não entendi o que ela estava querendo dizer com aquele "Adeus".
Então ela se virou pra vanya e disse alguma coisa, não deu pra ouvir mas ela ergueu sua mão na direção da Vanya, então uma luz muito forte que saia do coração da Vanya iluminava tudo, eu não estava conseguindo ver quase nada, a Luz ficava cada vez mais forte, mas eu ainda conseguia ver a S/n usando seus poderes, mas aí tudo ficou muito claro já não dava pra ver mais nada..
Eu abri meus olhos estava tudo normal, mas a Vanya tava lá no chão desmaiada, e a S/n não estava lá.
Então todos nós subimos correndo até o Palco, o Luther foi até a Vanya , mas eu só conseguia pensar na S/n, meus olhos se encheram de lágrimas.
- S/a, S/n onde você tá? - eu disse.
- Desculpa. - disse o Diego vindo até mim e me abraçando, depois a Allison o Klaus, e o Luther
Eu não podia acreditar que ela deu a vida dela pro mundo.
eu te amo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
vai ter continuação tá!? kkk espero que tenham gostado 💙~~975 palavras~~
///SÉRIO GENTE 1K DE VISUALIZAÇÕES, MUITO OBRIGADA MESMO, EU NÃO ACHEI QUE TERIA TUDO ISSO...
DE CORAÇÃO MESMO, MUITO OBRIGADA A VOCÊS QUE ESTAM LENDO E INTERAGINDO COM A MINHA FIC ❤️///A segunda temporada estréia dia 15 de dezembro 🎊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Mine - Number Five
Science FictionCom os anos S/n se apaixona por um dos seus irmãos adotivos, mas ao mesmo tempo S/n e seus irmãos vão ter que lutar contra uma ameça eminente a humanidade. 💥 mais será que esse amor é recíproco? 💌 só lendo pra saber..