who is she

10.9K 810 746
                                    

S/n POV

- vocês tem que parar com o briguinha idiota de vocês e todos nós juntamos para salvar o mundo, e se dar conta que se não fizerem nada, daqui 3 dias todos nós morremos. - diz Cinco saindo de cima do balcão que bebendo todo café que estava na mão de Alisson.

- onde você tava? - pergunta Alisson

- desnecessário - disse Cinco.

- desnecessário?? É sério isso? - eu disse.

- bom, eu já sei quem é a causa o fim do mundo. - disse cinco tirando um papel do bolso, e entregando pra Alisson.

- Harold Jenkins causa o fim do mundo? - disse Alisson.

- É o que parece. - diz Cinco

- Isso não faz sentido, tudo isso. - diz Alisson

- Sabe o que não faz sentido Alisson? o Klaus fala com os mortos, a S/n move as coisas com a mente, nessa família nada faz sentido, e sempre foi assim. - disse cinco.

- ele tem razão - diz Klaus

- Por onde a gente começa? - eu falo

- Achando o Harold Jenkins! - diz Cinco.

- Você sabe que eu poderia achar ele em minutos. - eu falo se referindo ao meu poder de achar qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo.

- tá, você tem alguma observação? - diz Cinco.

- Não. - eu disse.

- e do que você vai precisar pra fazer isso? - diz Diego.

- silêncio. - eu falo.

Eu sento no chão e o Cinco senta do meu lado, coloco a nome do Harold Jenkins na minha frente e fecho meus olhos.

- Caramba isso funciona mesmo! - diz Klaus.

- Cala a boca. - eu falo.

Tentei me concentrar o máximo possível, com as mãos em cima do joelho, e viradas para cima, a luz roxa, apareceu em minhas mãos.

Fazia tempo, que eu não usava meu poderes, ainda mais com todos meus irmãos me observando.

Eu sabia que estava funcionando, quando meu corpo desgrudou do chão, eu me sentia mais calma, mesmo estando literalmente levitando na frente dos meus irmãos.

Algo surgiu a minha frente e de repente.

Eu estava numa floresta.

- onde você tá? - diz Cinco.

- eu tô numa floresta. - eu falo.

Logo eu avistei uma casa, eu fui até lá, quando eu entrei na casa, tinha uma foto do Leonard... O namorado da Vanya????

- Puta merda! - eu falo.

- O que tá acontecendo? - diz cinco.

- o Harold Jenkins é o Leonard... o Namorado da Vanya.

- S/n sai daí! - diz Cinco

Eu me viro e vejo o Harold Jenkins!

- você não sabe quanto tempo eu esperei pra isso! - diz o Harold Jenkins, ou melhor, Leonard.

- o que você quer? - eu falo dando pequenos passos pra trás.

- Vingança - diz Harold Jenkins se aproximando.

- Vingança do que? - eu falo.

- vocês não se lembram, mas eu lembro eu nunca vou esquecer, nunca. - ele diz se aproximando, e eu dou passos pra trás.

Just Mine - Number FiveOnde histórias criam vida. Descubra agora