viver.
o que seria "viver" ?
séria ser feliz? ter uma profissão? filhos? dinheiro?
amor?. o amor é a mais pura mentira, inventada pela sociedade, para que as pessoas tenham um pouco mais de empatia, mas a sobriedade, empatia, não existe, nunca existiu, as pessoas só tem empatia a si mesmas, nenhuma das pessoas hesitaria em deixar você morrer, pra salvar a própria pele.
Exceto ele. Five Hargreeves.
mas eu ainda não sabia disso. vamos voltar ao início...
NARRADOR(A).
S/n Hargreeves, 32 anos, eu nascida em 1° de outubro de 1989, com a aparência de uma jovem de 17 anos.
A vida nunca foi fácil, mas ela escolheu. escolheu ficar, ficar presa em um corpo de 17 anos, do que morrer, em frente de seus irmãos em uma missão.
S/n nunca teve muita intimidade com os seus irmãos, mas com Five era diferente.
Ele a entedia, ela o entedia, mas tudo mudou quando ele saiu pela porta, e nunca mais voltou, isso já faz 17 anos.
S/N HARGREEVES
me arrepio ao chegar a umbrella academy por que acabei de receber a notícia que o meu pai morreu, tenho que ir fazer meu papel de filha.
Chegando lá vejo Alisson.
- Allison? - falo ao avistar a mulher a minha frente.
- S/n, quanto tempo, você mudou tanto, mas ao mesmo tempo não mudou nada. - diz Allison com um sorriso. - e como você está? - ela pergunta.
- eu? - eu pergunto rindo, ou riu ou choro? - eu, eu estou bem, e você? - eu pergunto.
- eu estou bem - diz Alisson
Logo avistamos Vanya entrar, nossa como ela está diferente, um diferente bom é claro.
- Vanya? - pergunto, e a mesma sorri meio tímida.
- é tão bom te ver de novo. - Allison diz para a mulher.
- vocês estão diferentes. - ela diz entrando. - então, ele morreu mesmo? - ela pergunta.
- é o que pare... - Alisson é interrompida por Diego.
- o que ela tá fazendo aqui? Ela não deveria estar aqui, não depois do que fez - diz Diego se referindo a Vanya.
- descanse Diego. - eu falo sem olhar para trás.
- são só fatos, princesa - diz Diego saindo da sala.
- ele tem razão, é melhor eu ir - diz Vanya envergonhada.
- isso é bobagem Vanya, aqui também é sua casa. - diz Alisson.
- ela tem razão, aqui é, e sempre foi sua casa, sabe disso. - eu falo dando um sorriso para mesma. - e aonde estão os outros? - pergunto mudando de assunto.
- devem estar na sala de estar - diz Alisson.
- eu vou lá, falar com eles - falo saindo do local.
- ooi irmãzinha, como cê tá? - diz Klaus um pouco chapado, eu diria.
- eu? não sei como responder essa pergunta, mas e você, como você tá? - digo dando um pequeno sorriso.
- A você sabe né, tá indo - diz Klaus rindo.
decepção.
E me viro e vejo Luther.
- uau Luther... Você cresceu né? - falo olhando para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Mine - Number Five
Science FictionCom os anos S/n se apaixona por um dos seus irmãos adotivos, mas ao mesmo tempo S/n e seus irmãos vão ter que lutar contra uma ameça eminente a humanidade. 💥 mais será que esse amor é recíproco? 💌 só lendo pra saber..