CINCO HARGREEVES
Eu realmente não sei o por que eu fiz aquilo, só sei que foi bom! Muito bom!
não a deixei ficar muito tempo longe, depois que ela terminou o beijo, a puxei novamente, sentir seus lábios nos meus, com certeza é umas das melhores sensações que já senti. tão bom!
- acho melhor a gente ir. - ela sugere.
S/N HARGREEVES
o que eu fiz? Depois da situação, decidi tomar um banho, e tentar raciocinar o que acabou de acontecer.
No dia seguinte...
acordei sentindo o sol queimar na minha pele, fiz minhas higienes pessoais, depois eu ouvi um barulho alto vindo do quarto do Cinco.
Eu fiquei na porta, ele e o Luther conversando.
- tá, e quem é ele? - disse Luther
- Um jardineiro, eu acho. - Five respondeu, fazendo uns cálculos.
- espera aí, você não vai matar pessoas inocentes?! - disse Luther
- A vida dele pode salvar a vida de bilhões de pessoas, e se eu não fizer isso ele vai morrer daqui 4 dias mesmo... esse modelo era igual o que eu usava no meu trabalho. - disse cinco pegando uma arma.
- aonde você encontrou isso? -Luther perguntou.
- no escritório do velho - Five respondeu.
Logo em seguida Luther pegou o manequim que Five chamava de Dolores, e ameaçou jogar pela janela.
- Põe ela no chão agora! - Disse cinco apontando a arma pro Luther
Eu confesso que fiquei um pouco assustada, até onde ele chegaria por aquele manequim? Mas também me deu vontade de rir, mais eu segurei.
Luther jogou a Dolores, mas Cinco se teletransportou deixando a arma cair e pegando a Dolores, enquanto ele abraçava a Dolores, ele me viu na porta.
- S/n a-a quanto tempo você tá aí? - Five perguntou.
- Não muito - eu falei
Quando sai da porta do quarto do Cinco, eu estava indo na cozinha, foi quando Cinco se teletransportou pra minha frente e disse.
- Eu posso explicar! - ele disse
Ele parecia preocupado ou com medo, sei lá.
- você tá bem? - pergunto, sem receber resposta. - explicar o que exatamente? - perguntei.
- olha, ela é importante pra mim - disse Cinco se referindo a Dolores
- tá tudo bem - eu falo. - ela é só um boneco né? - pergunto sem esperar resposta.
- ela não é só um boneco, ela se chama Dolores. - disse ele.
- vai dizer que ela fala também. - eu falo me segurando pra não rir. - olha Cinco tá tudo bem, vc gostar da "Dolores". - digo fazendo aspas com as mãos.
- sério? - Cinco pergunta.
- é, tem pessoas que tem sérios problemas psicológicos e tá tudo bem. - eu digo colando a mão em seu ombro.
ele revira os olho. - para de debochar de mim. - ele diz.
- você que manda. - eu digo e saiu.
Depois daquilo eu fui na cafeteria, eu pedi um donut de morango e um chocolate quente, e o Cinco do nada se teletransportou para a cadeira do lado, e eu apenas o ignorei.
- O que tá acontecendo? - disse cinco se virando pra mim.
- Nada. - eu disse ainda olhando pra frente
- É sério, S/n e.... - eu o interrompi.
- eu acho que tenho um plano. - eu disse.
- prossiga. - ele disse.
Eu me virei pra ele e disse:
- Esse plano, pode parecer meio estúpido, mas pode dar certo. Então sabe aquela maleta... Eeh bom! Eu não sei como ela é exatamente, mais tem milhares de lojas de maletas e bolsas aqui na cidade.
- S/n eu não vou comprar uma bolsa pr... - eu o interrompi de novo.
- me escuta, olha da pra a gente substituir aquela maleta, como uma comum, e você pode tentar enganar aquela mulher lá. - eu disse.
- esse é um bom, plano, mas e se não der certo. - ele disse
- a gente nunca vai saber se não tentar. - eu disse.
- a gente não, EU. - ele disse.
- eu vou também - eu disse.
- nada disso. - ele retrucou.
- ué, por que? - perguntei.
- olha S/n, eu passei muito tempo longe de vocês, e eu não quero perder você de novo, então você NÃO vai e PONTO FINAL. - ele disse com uma expressão meio brava, e com medo ao mesmo tempo, sei lá.
Foi um pouco assustador, logo em seguida a Agnes tava trazendo meu pedido, eu apenas ignorei e sai do loja deixando o Cinco plantado e a Agnes confusa.
Eu fui pra umbrella academy e fiquei no meu quarto, depois que algumas horas lendo livros, a Alison me chamou pra uma reunião, chegando lá na sala tava o Diego, Luther, Klaus e a Alisson.
- O que tá acontecendo, e cadê o Cinco? - perguntei.
- Bom! Sabe aquele seu plano da Maleta então, depois que a gente fez aquilo o Cinco meio que sumiu. - diz Luther.
- Ótimo, vai ajudar muito pra a gente... - eu sou interrompida por uma luz azul e logo em seguida o Cinco aparece. - Salvar o mundo. - eu completo
- vocês tem que parar com o briguinha idiota de vocês e todos nós se juntarmos para salvar o mundo, e se dar conta que se não fizerem nada daqui 3 dias todos nós morremos. - diz Cinco saindo de cima do balcão que bebendo todo café que estava na mão de Alisson
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
842 palavras ❤️
Vocês querem maratona??
Tô um pouco inspirada hj, kkkk 💌
Bjos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Mine - Number Five
Science FictionCom os anos S/n se apaixona por um dos seus irmãos adotivos, mas ao mesmo tempo S/n e seus irmãos vão ter que lutar contra uma ameça eminente a humanidade. 💥 mais será que esse amor é recíproco? 💌 só lendo pra saber..