Dia seguinteEstava na minha sala, anotando algumas coisas, eu não sabia fazer nada disso, mas com à ajuda de Jungkook tudo está indo bem.
O telefone começou a tocar e imediatamente atendi.R: Senhora Jiwoo tem um homem aqui querendo falar com a senhora.
__ Nome ? - Perguntei.
R: Kim Taehyung.
__ Daqui à 5 minutos manda ele subir.
R: Sim senhora
Desliguei a ligação e encarei Jungkook.
__ É o Taehyung. - Falei.
__ O que é que esse cara quer ? Ele só pode está de brincadeira né ? - Perguntou Jungkook alterado.
__ Eu não sei o que ele quer, mas estou com um pressentimento ruim. - Disse nervosa.
__ Quer que eu fique com você ? - Perguntou.
__ Não, qualquer coisa eu te chamo. - Disse.
__ Tá certo. - Falou.
Ele saiu da minha sala e eu fiquei esperando o Taehyung. Logo ele apareceu, nem tinha batido na porta.
__ Tá feliz Yuna ? De ter acabado com o meu casamento ? - Perguntou alterado.
__ Olá pra você também. - Disse.
_ Olá é um caralho, você vai se arrepender sua cachorra. - Disse apontando o dedo pra mim.
__ É você que vai se arrepender de tudo o que fez comigo seu idiota. Você me enganou, disse que me amava e era tudo mentira. - Falei.
__ A idiota aqui é você de ter acreditado que eu te amava, nunca que eu ia me apaixonar por uma pobretona que nem você, mas pelo visto não é mais pobretona. Deve ter roubado pra conseguir isso tudo né ? - Falou.
__ Isso ainda é pouco o que eu fiz com você. - Falei.
__ Eu vou te matar sua vaga*****. - Falou me olhando com ódio.
__ Não adimito você me chamar disso. Mas se quer me matar, mata logo. - Falei.
Ele veio pra cima de mim e começou a me enforcar. Comecei a ficar sem ar. Não sabia que ele seria capaz de fazer isso.
Jiwoo off
Jk on
Estava preocupado com a Jiwoo. Fui para minha sala, depois de um tempo eu acessei as câmeras da sala dela e vi o Taehyung enforcando ela. Saí da minha sala rápido, chamei os seguranças e fomos para a sala da Jiwoo.
Entramos lá e tiramos ele de cima dela. Os seguranças seguraram ele e eu fui até ela.__ Você está bem ? - Perguntei.
__ Não. Levem ele para a delegacia. - Mandou.
S: Sim senhora.
__ Ele tentou me matar. - Disse nervosa.
__ Quem vai matar ele sou eu. Se ele tocar mais um dedo em você, eu mato ele. - Falei.
Ela me abraçou e eu retribuir.
Jk off
Jiwoo on
Fomos para a delegacia e eu dei meu depoimento. O Jungkook mostrou as imagens da câmera para o delegado e Taehyung foi preso.
__ Você vai me pagar bem caro sua cachorra. - Disse Taehyung.
Jungkook ia avançar pra cima dele só que eu não deixei.
__ Vamos Jungkook. - Falei.
Saímos da delegacia e fomos pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My revenge? °~ Jeon Jungkook
FanfictionYuna é uma jovem de 19 anos, é uma menina bem pobre, trabalha na mansão dos Kim's como empregada, é apaixonada pelo seu patrão Kim Taehyung, ela trabalha lá pra ajudar sua tia, é maltratada pela sua patroa Hwasa e sua vida vai virar um inferno. Mai...