Capítulo 7

39 3 0
                                    


1 mês depois

Yuna on

__ VAMOS YUNA. - Falou Jungkook me  gritando porque eu estava no andar de cima.

__ SE ACALME. - Gritei.

Estava me arrumando pra ir na festa do amigo dos meninos. 30 minutos se passou e ainda estou me arrumando, eu estava vestida com um vestido bem curto e ficou decalcando muito minhas curvas, foi o Jin que mandou eu usar, não aceitei de início, mas depois de tanta insistência eu acabei aceitando.

Eu estou assim👇
(Gente eu peguei qualquer roupa que eu vi, mas se não gostarem imaginem outra).

Eu estou assim👇(Gente eu peguei qualquer roupa que eu vi, mas se não gostarem imaginem outra)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Yuna off

Jk on

Eu não entendo porque as mulheres demoram tanto pra se arrumar.
A Yuna estava demorando muito, então eu resolvi ir no quarto dela ver o que ela estava fazendo.
Cheguei lá e me surpreendi com o que eu vi.

💭Meu Deus que isso💭

__ Aí que susto Jungkook ! - Disse Yuna, mas eu me destrair completamente, fiquei muito encantado por ela. Saí dos meus pensamentos quando ela perguntou.__Jungkook tá tudo bem ? Ei, menino, você ainda está na terra ?

__ Aah oi. Você disse o quê ? - Perguntei todo tímido, aliás eu não parava de olhar ela de cima a baixo.

__ Nada esquece. - Disse ela.

__Vamos ? - Perguntei como se nada tivesse acontecido.

__ Vamos. - Falou ela.

Quebra de tempo

Pensamento da Yuna on
Chegamos lá e tinha muita gente, eu nunca fui em festas assim desse tipo, porque as festas que eu ia eram só na casa do meu ex patrão. Na verdade eu nem era convidada, eu ficava servindo os convidados, eu só ficava observando tudo de longe, e era muito chata aquelas festas.
Pensamento da Yuna off
Voltando para Jk on

__ Ai Jungkook. - Falou um pouco desesperada.

__ Oxi, não te fiz nada. O que foi ? - Disse sem entender.

__ É que aqui tem muita gente. - Falou olhando ao redor da festa.

__ É uma festa, você nunca
foi em uma ? - Perguntei.

__ Só na casa do meu ex patrão, não quero nem lembrar. - Falei

__ Tá, então fica comigo. - Disse ele.

Depois de andar muito a procura do Jin, finalmente avistamos ele, só que ele estava se beijando com uma mulher.

__ A coisa tá boa lá. - Falou Yuna.

__ E como tá. - falei.

__ É melhor não atrapalhar. - Falou Yuna.

__ Quer alguma coisa pra beber ? - Perguntei.

 My revenge? °~ Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora