Jw onAntes de sair da sala ele perguntou.
__ Como assim confusa ? Acho que já sei, é por tudo que aconteceu ?
__ Sim Jungkook, prometi pra mim mesma que não ia confiar em mais nenhum homem, mais quando conheci você e o Jin tudo mudou, percebi que vocês são homens bons. O Jackson me ajuda em tanto coisa, ele é maravilhoso, mas... - parei de falar e fiquei pensando.
__ Mas ? - Perguntou se aproximando de mim e eu rapidamente fiquei nervosa.
__ Nada esquece o que eu disse, só quero que me perdoe, eu gosto muito de você. - falei toda atrapalhada.
__ Eu te perdoo, também gosto muito de você e não quero ficar brigado com você. - falou.
Quando ele disse isso, meu coração deu uma acelerada, parecia que ia sair pela boca.
💭Meu Deus, eu vou me casar com o Jackson, não posso nutrir sentimentos por Jungkook, isso é errado💭
Ele se aproximou mais de mim, colocou suas mãos em minha cintura e eu acabei puxando ele para um beijo. O beijo foi calmo e lento, era tudo o que eu mais queria, o beijo estava ficando mais quente e eu decidi me afastar.
Fiquei alguns segundos o encarando e ele perguntou.__ No que tanto pensa ? - perguntou ele.
__ Nada, preciso ir. - Cheguei perto dele e dei um beijo na bochecha dele.
Me despedir e sair da sala dele.
2 dias depois
__ Tem certeza ? - Perguntou Jimin.
__ Sim, a minha vingança não é com ele e sim com a esposa dele. Pode dizer a ele que está livre da dívida. - falei decidida.
__ Se você quer assim.
O Jimin saiu da minha sala e eu fiquei pensando na vida, já está próximo pra mim se casar com o Jackson. Estava perdida em meus pensamentos quando eu escutei o meu celular tocar, é a Nari.
Ligação on
__ Oi madrinha.
Nr: Jiwoo pre...ci..so que venha a...qui em Bu..san.
__ O que foi madrinha ?
Nr: Rápi...do.
__ Eu já estou indo.
Ligação off
Peguei meu celular e coloquei na minha bolsa, saí da minha sala com as pernas tremendo. Encontrei Jungkook no corredor.
__ Jungkook por favor, me leva para Busan.
__ O que aconteceu ? - perguntou assustado
__ Preciso chegar o mais rápido possível. - falei nervosa.
__ Vou ligar pro piloto do helicóptero. - disse ele.
__ Rápido por favor.
Ele pegou o celular e ligou para o piloto. Depois de 6 minutos ele chegou.
Entramos no elevador e subimos para o terraço da empresa e o piloto estava nos esperando.
Quebra de tempo
__ Nari ? Nari ? - Abri a porta e não vi ela na sala, fui para o quarto e vi ela deitada na cama.
__ Nari ? - chamou Jungkook.
__ Madrinha ? Fala comigo por favor, madrinha ? MADRINHA. - Gritei desesperada.
_ Vamos levar ela para o hospital. - disse Jk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My revenge? °~ Jeon Jungkook
FanficYuna é uma jovem de 19 anos, é uma menina bem pobre, trabalha na mansão dos Kim's como empregada, é apaixonada pelo seu patrão Kim Taehyung, ela trabalha lá pra ajudar sua tia, é maltratada pela sua patroa Hwasa e sua vida vai virar um inferno. Mai...