UMA SEMANA DEPOIS
_ Eu ainda não estou acreditando que você vai se casar com o Jackson. - disse Jin.
_ Eu gosto dele, na verdade eu amo ele. Sei que ele matou meu pai, mais ele estava sobre efeito de remédio, alguém envenenou ele. - falei mentindo.
_ Como você sabe disse ? Você viu ? - perguntou ele.
_ Jin por favor.
_ Não vou falar mais nada. Aliás vou falar sim, que marcas são essas no seu corpo ? - perguntou me encarando de cima a baixo.
_ É.... eu cai da escada. - falei tentando enganar ele.
_ E fez esse estrago todo ? - perguntou desconfiado.
_ Sim, eu estava descendo e me desequilibrei. Mas mudando de assunto, você pode cuidar da empresa hoje? Eu acho que o Jimin vai aparecer por lá.
_ Claro, é melhor eu ir, se cuida. Tchau.
_ Tchau, e obrigada.
Ele saiu e eu fui no meu quarto, entrei no banheiro e fui me olhar no espelho. Meu corpo estava todo marcado.
HORAS DEPOIS
_ Estou tão feliz, o nosso casamento é no próximo domingo. - disse Jackson.
_ Os dias estão passando muito rápido. Eu não quero me casar com você. - falei.
_ Mais você vai, você não tem querer. - disse ele.
_ Eu não vou, você não vai me obrigar. - falei e ele chegou perto de mim, pegou no meu cabelo e começou a puxar. _ Para Jackson, está me machucando. - falei com medo.
_ Você vai, ou quer que o Jungkook morra ? - Falou e me deu um tapa.
_ Por favor para de me bater, olha como meu corpo está, o Jin me perguntou o que foi isso e eu tive que mentir pra ele. - falei.
_ Fez bem. Não vou te bater mais, não quero minha noiva toda marcada no dia do casamento. - disse ele.
Jiwoo off
Jin on
Quando cheguei na empresa recebi uma ligação do Jungkook.
Ligação on
_ Oi Jin. - disse Jk.
_ E aí ?
_ Jin eu estou preocupado, a Jiwoo não me atende, sempre que eu ligo ela não atende. - falou preocupado.
_ Não é só você que está preocupado, eu também estou, ela não vem para a empresa a algum tempo. Fui hoje na casa dela, ela está com o corpo todo marcado. - respirei bem fundo antes de prosseguir. _ Ela me disse que caiu da escada, mais eu não acreditei. - disse.
_ O Jackson está maltratando ela, eu vou acabar com ele. - disse Jk.
_ O pior é que ela disse que ama ele.
_ Tem alguma coisa estranha nisso, eu já sei, vou voltar para Coreia. Quando vai ser o casamento ? - perguntou .
_ No domingo. -falei.
_ Eu vou acabar com o Jackson, mais ainda não sei como.
_ Vou te ajudar nessa.
_ Obrigado Jin, vou pegar o primeiro voo ainda hoje.
__ Tá certo. Seja rápido pra não perder o voo, estou vendo aqui no computador e o próximo voo é pra 22:00 horas. Tome cuidado, que Deus te acompanhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My revenge? °~ Jeon Jungkook
FanfictionYuna é uma jovem de 19 anos, é uma menina bem pobre, trabalha na mansão dos Kim's como empregada, é apaixonada pelo seu patrão Kim Taehyung, ela trabalha lá pra ajudar sua tia, é maltratada pela sua patroa Hwasa e sua vida vai virar um inferno. Mai...