Capítulo 25

22 2 0
                                    

_ O quê? - Perguntou ele sem acreditar.

_ Foi isso mesmo que você ouviu, eu quero que você seja o pai dos meus filhos. - falei. _ Então você aceita namorar comigo? - Perguntei.

_ Não. - disse ele. Ele desistiu de mim, eu sabia, aquele não partiu meu coração. _ Eu não aceito por que é eu que tenho que te perguntar. - falou e se ajoelhou e tirou do seu bolso uma caixinha de alianças, meu Deus ele já anda preparado. _ Park Jiwoo, você aceita ser a minha namorada, a minha esposa, a mãe dos meus filhos? Você aceita se casar comigo? - Perguntou.

_ É claro que eu aceito. - falei e ele colocou o anel em meu dedo e eu coloquei o outro anel no dedo dele.
Ele colocou suas mãos em minha cintura, juntou nossos corpos e nos beijamos, como eu amo o beijo dele, o beijo era calmo e cheio de amor, eu amo esse homem chato que eu conheci, nos separamos do beijo e ele ficou me encarando.

_ O que foi? - Perguntei sorrindo.

_ Só estou admirando sua beleza. - falou sorrindo lindamente. _ Você é a mulher mais linda do mundo. - disse ele.

_ Não precisa exagerar tanto. - falei.

_ Eu só estou falando a verdade meu amor. - disse.

_ Eu estou tão feliz. - falei com uma vontade enorme de gritar.

_ Eu estou mais feliz, Jiwoo eu quero me casar com você, quero ter muitos filhos com você, quero ser o melhor marido do mundo. - falou.

_ Só dois filhos, não precisa mais e eu tenho certeza que você vai ser o melhor marido do mundo. - falei e voltamos a nos beijar.

Fomos assistir um filme e depois de um tempo minha mãe chegou. Contamos a novidade pra ela e ela ficou feliz, ela disse que já sabia e que deu para perceber a minha ciumeira no dia da festa da empresa.

1 ano depois

Nesse tempo que se passou muitas coisas aconteceram, eu e o Jk ainda não casamos, decidimos esperar um pouco, a empresa está crescendo cada vez mais. Só que está faltando algo em mim, a minha madrinha, infelizmente ela ainda não acordou, mas eu tenho fé que ela vai acordar, nunca devemos perder a esperança.
Eu e o Jungkook estamos indo ver ela nesse momento, toda semana eu vinha aqui pra ver ela.
Chegamos no hospital e fomos vê-lá. É tão triste ver ela assim, fiquei alguns minutos do lado dela, o Jungkook saiu pra comer alguma coisa, e eu estava sem fome.
Fiquei olhando ela e resolvi cantar pra ela.

Pai Jeová, eu quero agradecer por tudo que me dás
Pela firme esperança que dá consolo e paz
Mas às vezes meus problemas, pai, são difíceis de aguentar
E a chama da esperança começa a se apagar

Confiança e paz, força e poder
O que me faltar tu darás
Aos problemas passar, medo não vou ter
Em ti sempre vou confiar

Ó Jeová, me ajuda, por favor, a nunca esquecer, quantas vezes tua mão
Pai, me veio socorrer
Relembrar o teu amor por mim e teu nome defender
Faz a chama da esperança aos poucos renascer

Confiança e paz, força e poder
O que me faltar tu darás
Aos problemas passar, medo não vou ter
Em ti sempre vou confiar.

Quando eu terminei de cantar eu sentir ela pegar na minha mão forte e abrir os olhos.

_ Madrinha? Meu Deus você acordou, meu Jeová muito obrigado. Fala comigo madrinha. - ela estava chorando, mas não conseguia falar nada.

 My revenge? °~ Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora