Capítulo 23

12 1 0
                                    

Está cada vez mais difícil pra mim, fiquei tão nervosa com tudo o que ele me disse, não consigo tirar suas palavras da minha cabeça, estou tão perdida.
Saí dos meus pensamentos quando eu escutei alguém batendo na porta. Logo pedir para entrar, rapidamente avistei a Sana.

_ Desculpa atrapalhar a senhora, será que eu posso falar com você? - Perguntou ela.

_ Claro. Sente-se por favor. - falei e ela fez o que pedir.

_ Primeiramente eu queria te pedir desculpas, quando eu vi o Jungkook pela primeira vez, eu vi um homem lindo, porém triste. Ele estava sofrendo por algo, tentei ajudar ele, ele estava sofrendo por uma mulher. Disse pra ele que ele e lindo e que tem várias mulheres por aí, mas eu sei que ele nunca esqueceu essa mulher, depois que eu descobrir que a mulher era você, eu passei a entender o que ele sentia, vi que ele te ama muito. Você não devia sentir ciúmes de mim, porque ele ama você e não a mim. Então eu te peço desculpas se eu fiz algo que você não gostou. - disse ela por fim.

_ Você não precisa se desculpar, eu que lhe devo desculpas, eu não queria admitir que eu estava com ciúmes, então acabei te tratando mal, desculpa. - falei.

_ Não se preocupe, eu só espero que vocês sejam muito felizes. - disse ela sorrindo.

_ Você acha que eu devo falar com ele? - Perguntei.

_ Claro, a senhora só está aqui perdendo tempo, vai falar com ele mulher. - disse ela.

_ Eu estou com medo, quando eu vi ele pela primeira vez eu achei ele um chato. - Falei rindo.

Flashback on

_Você tá cego. - Falei completamente revoltada, como é que ele não me enxergou.

_ Você que está cega. - Disse ajeitando sua roupa.

_ Ah é, eu estou andando de boa e você vem dizer que eu sou a cega ?

_ Ah garota me deixa. - Disse e levantou seu olhar para mim.

Meu Deus, que homem lindo, como ele pode ser tão lindo desse jeito. Parei de ficar admirando o homem e voltei para a realidade.

_ Não estou fazendo nada em você.

_ Você é muito chata garota.

_ Você que é. - Falei e amostrei o dedo do meio pra ele.

Flashback off

Contei pra ela como nos conhecemos, ela riu muito e eu acabei gostando dela, é uma boa moça.

_ Vocês dois não se gostavam, isso é novidade pra mim. - disse ela rindo.

_ Sim, mas quando eu vi ele eu vi um homem tão lindo, e acabei me apaixonando por ele, só não queria admitir. - falei rindo.

_ Aproveita que ele está sozinho na sala dele e vai lá falar com ele. - disse ela.

_ Certo, eu vou lá falar com ele. - disse me levantando e dei um abraço em Sana.

Saí da minha sala e fui para a sala dele, vi ele todo concentrado no que estava fazendo, quando me viu deu um sorriso.

_ Desculpa ter entrado sem bater. - falei.

_ Sem problemas. Está linda! - disse me encarando.

_ Obrigada! - falei envergonhada. _ Eu vim ver como você está, se está precisando de algo. - falei.

_ Não, eu estou bem obrigado. Tenho algo pra falar com você sobre Ana. - disse ele.

_ O que tem ela? - Perguntei.

 My revenge? °~ Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora